184 Salas comerciais Mobiliado para alugar

83.640 13.869
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1336 - Itaim Bibi, São Paulo - SP

Conjunto para Aluguel , 492m²

8 Banheiros
14 Vagas
492m2

O andare têm 492,00m² de área privativa e 14 vagas de garagem, com a possibilidade de divisão em 2 conjuntos de 246m². conjunto conta com Piso elevado da marca TATE, forro mineral da marca Hunter Douglas, Luminárias com lâmpadas já instaladas no forro, ar condicionado tipo VRV da Daikin. Os andares tem controle total do uso do ar-condicionado, consequentemente controle sobre o gasto com energia elétrica e Pé direito de 2,70 metros, e conta sala de reunião no 13 andar Condomínio conta com 2 geradores para 100% da demanda do edifício, Vidros de alta tecnologia e desempenho com baixa transmissão de calor e alta luminosidade, Laje de 561 m², andares amplos livres de pilares, elegante torre de vidro e aço, central de automação e segurança com tecnologia de ponta, vagas para veículos elétricos, depósitos de lixo reciclável e orgânico e Bicicletário e vestiários masculino e feminino com chuveiro e armários para ciclistas, e conta sala de reunião no 13 andar Pinheiros é conhecido por seus cafés descolados, galerias modernas de arte, lugares com música ao vivo e pelos bares e bistrôs inovadores da região do Baixo Pinheiros. O Mercado de Pinheiros oferece uma grande variedade de barracas de produtos e lojas especializadas, além de pequenos restaurantes com cardápios criativos. Comida de rua, antiguidades e bandas ao vivo são os atrativos do animado Mercado Benedito Calixto, que acontece todos os sábados. Agende já uma visita, informe o código do anunciante CJ9465. A Century21 está presente em 86 países, mais de 14.000 agências e oferecendo a você cliente experiências extraordinárias em intermediação imobiliária. O time da Century21 House Prime em Pinheiros está esperando por você! Atenção: todos os valores estão sujeitos à alteração sem prévio aviso, bem como a própria disponibilidade do imóvel. Entre em contato para confirmação e mais informações.

101.700 22.740
Rua Campos Sales - Centro, Barueri - SP

Conjunto para Aluguel , 1356m²

18 Vagas
1356m2

Disponibilizamos para locação um conjunto comercial com área total de 1.356,00m², em uma das regiões mais valorizadas e estratégicas de Alphaville. O imóvel conta com 18 vagas de garagem e oferece a opção de ser locado mobiliado ou não, garantindo praticidade e flexibilidade de ocupação. O espaço é ideal para empresas de diferentes segmentos, como escritórios corporativos, consultorias, coworkings, instituições financeiras, centros de tecnologia, entre outros. O Alphaville Industrial é reconhecido como um dos principais polos empresariais da Grande São Paulo, reunindo grandes companhias nacionais e multinacionais, além de contar com ampla infraestrutura urbana, serviços de qualidade e fácil acesso às principais rodovias e à capital. Trata-se de uma oportunidade única para quem busca sofisticação, localização privilegiada e adaptabilidade, em um endereço que agrega valor à sua marca.

132.000 36.300
Ladeira Pedra Lisa - Gamboa, Rio de Janeiro - RJ

Sala para Aluguel , 1100m²

3 Banheiros
1100m2

Localizada em um dos endereços mais sofisticados da cidade, esta sala comercial oferece o equilíbrio perfeito entre infraestrutura corporativa moderna e a tranquilidade de uma área nobre cercada por natureza e serviços de alto padrão. Localização Premium: Situado em área estratégica da Av. Oscar Niemeyer, com rápido acesso à Barra da Tijuca, Leblon e Gávea Próximo ao metrô São Conrado e à estação do BRT A poucos minutos do Fashion Mall e da Praia de São Conrado Características da Sala: Sala ampla, bem iluminada e ventilada Preparação para sistema de climatização Acabamentos modernos e espaço personalizável Banheiro privativo Ideal para escritórios, consultórios, estúdios ou startups Infraestrutura do Prédio: Condomínio comercial de alto padrão Recepção com controle de acesso e portaria 24h Estacionamento rotativo para visitantes Elevadores modernos e acessibilidade garantida Sistema de segurança com câmeras e monitoramento contínuo Facilidades nas Redondezas: Restaurantes, cafés, academias, bancos, farmácias e conveniências Próximo a escolas, clínicas e centros empresariais Região com alto potencial de networking e visibilidade comercial Qualidade de vida para você e seus colaboradores, com fácil acesso à natureza e aos principais centros de negócios da cidade. Agende uma visita e veja de perto todo o potencial que esta sala pode oferecer ao seu negócio!

231.875 63.070
Rua Aziz Mattar - Vila Cordeiro, São Paulo - SP

Conjunto para Aluguel , 1855m²

1 Banheiro
32 Vagas
1855m2

oportunidade para seu negócio em uma localização estratégica na esquina com a Av. Nações Unidas. Nossos conjuntos comerciais, variando de 1820m² a 1909m², são perfeitos para empresas que buscam qualidade e sofisticação. Cada unidade possui um pé direito livre de 2,80m, proporcionando ambientes amplos e confortáveis. Os andares são entregues com piso elevado, ar condicionado, forro e luminárias, prontos para atender todas as necessidades de sua empresa. Disponíveis para locação a partir de outubro de 2024, estes espaços representam uma excelente oportunidade para estabelecer ou expandir seu negócio em uma das regiões mais dinâmicas e promissoras da cidade. Aproveite esta chance única de instalar sua empresa em um endereço premium.