3 Galpões com Espaço Gourmet para alugar

1.800
Rua José Pinto de Almeida, 518 - Alemães, Piracicaba - SP

Galpão para Aluguel , 70m²

70m2

Apresentamos uma excelente oportunidade para locação: galpão/barracão logístico estrategicamente localizado na Rua José Pinto de Almeida, no tradicional bairro dos Alemães, em Piracicaba. Este imóvel destaca-se por sua localização privilegiada em uma via de grande fluxo, garantindo alta visibilidade e fácil acesso tanto para clientes quanto para veículos de carga e transporte. Com 70 m² de área total e útil, o espaço é extremamente versátil e pode ser facilmente adaptado para diversos tipos de atividades comerciais, logísticas ou operacionais. O layout amplo e desobstruído permite uma organização inteligente, otimizando os processos do seu negócio. A fachada é funcional, com garagem em frente ao imóvel, o que facilita o carregamento e descarregamento de mercadorias, bem como o estacionamento de veículos de pequeno e médio porte. Atualmente desocupado e sem mobília, o imóvel está pronto para ocupação imediata, o que possibilita uma transição rápida e eficiente para sua operação. Essa agilidade é um diferencial importante para quem busca expandir ou iniciar atividades em um ponto estratégico da cidade. Este é o espaço ideal para quem procura aliar praticidade, localização e custo-benefício. Não perca a chance de estabelecer sua empresa em uma das regiões mais valorizadas de Piracicaba. Espaços com essas características são cada vez mais disputados no mercado. Agende uma visita agora mesmo e venha conhecer pessoalmente este imóvel que pode ser a chave para o crescimento do seu negócio!

7.000
Rua Emiliano Ribeiro, 56 - Prazeres, Jaboatão dos Guararapes - PE

Galpão para Aluguel , 450m²

1 Banheiro
2 Vagas
450m2

O espaço a ser locado (02 galpões) possuim cerca de 450m², sendo ideal para ser utilizado como gapão logístico ou agrícola, marcenaria, oficina, etc. O Excelente oportunidade para quem busca instalar ou expandir um negócio em uma região estratégica e com forte circulação comercial. Está localizado na Rua Emiliano Ribeiro, no bairro de Prazeres, uma área conhecida pelo intenso movimento de moradores, comércios e serviços, o que favorece diretamente a visibilidade e o fluxo de clientes para qualquer empreendimento. O imóvel conta com 450 m² de área, oferecendo um espaço amplo e versátil que permite diversas possibilidades de utilização. Pela dimensão e localização, é ideal para mercadinho, centro de abastecimento, oficina, depósito, loja de grande porte ou qualquer atividade comercial que necessite de área ampla e estratégica. A região possui forte vocação comercial, cercada por estabelecimentos ativos, o que contribui para um ambiente de negócios dinâmico e com grande potencial de retorno. Outro diferencial importante é a garagem com capacidade para 2 veículos, facilitando tanto a logística de carga e descarga quanto o acesso de proprietários e colaboradores. A estrutura do espaço permite adaptações conforme a necessidade do empreendimento, tornando-se uma excelente opção para empresários que buscam visibilidade, espaço e localização estratégica.? Localização: Rua Emiliano Ribeiro, nº 56 – Prazeres? Área: 450 m²Uma oportunidade estratégica para quem deseja posicionar seu negócio em uma região com alto potencial comercial e grande fluxo de pessoas. Entre em contato para mais informações e agende uma visita.

13.000
Estrada do Barreiro - São Gonçalo, Taubaté - SP

Galpão para Aluguel , 550m²

4 Banheiros
550m2

Galpão para locação no bairro São Gonçalo - Taubaté - 550m² de Área útil - 4 Banheiros Localização Privilegiada: Próximo à Avenida Elzira Tavares de Mattos, à Escola Ana Silvia Paolichi Ferro, ao Posto Shell Barreiro, ao supermercado Oliveira, ao Parque Linear Jardim do Lago, Descrição: - Copa - Cozinha - Parquinho - Churrasqueira - Amplo estacionamento Alvorada Consultoria de Imóveis: 36 anos de tradição e transparência no mercado imobiliário de São José dos Campos: Envie uma mensagem e seja atendido agora! *Valores podem ser alterados sem prévio aviso.