310.000
443
Água Branca, São Paulo - SP
Apartamento à Venda com 2 Quartos, 37m²
2 Quartos
1 Banheiro
37m2
Apartamento à venda com 37 m² muito bem distribuídos, ideal para quem busca praticidade, funcionalidade e um imóvel pronto para morar. A planta inteligente aproveita cada espaço de forma eficiente, com dois dormitórios, um banheiro e ambientes bem definidos, sem perda de área útil.
O imóvel conta com armários planejados na cozinha, em um dos dormitórios e no banheiro, proporcionando organização, otimização dos espaços e um visual moderno. A marcenaria foi pensada para facilitar o dia a dia, garantindo mais conforto e melhor aproveitamento interno.
Nos acabamentos, os dormitórios possuem piso laminado, trazendo aconchego e conforto térmico. Já a sala, cozinha e banheiro contam com porcelanato, garantindo durabilidade, fácil manutenção e um visual contemporâneo.
A cozinha é funcional e bem equipada, com armários que atendem perfeitamente às necessidades de armazenamento. Um dos dormitórios possui planejados que favorecem a circulação e organização, podendo ser utilizado como quarto principal, home office ou quarto de apoio. O banheiro segue o mesmo padrão, com armários que mantêm o ambiente prático e agradável.
Outro destaque é a sacada com tela de proteção, que amplia a área útil do apartamento e oferece versatilidade. Pode ser utilizada como espaço de descanso, proporcionando uma boa iluminação natural.
O imóvel está localizado no Condomínio Vivaz Estação Santa Marina, que oferece infraestrutura completa de lazer e conveniência, incluindo elevador com acessibilidade e vaga exclusiva para pessoas com deficiência. O condomínio dispõe de piscina, brinquedoteca, academia, sala de games, dois salões de festas, espaço com jogos, lavanderia self-service, mercadinho interno, playground, quadra poliesportiva, churrasqueira, bicicletário e espaço pet.
A localização é um grande diferencial. Situado no bairro Água Branca - região da Lapa, na Zona Oeste de São Paulo, o imóvel está em uma das regiões mais va...