3 Pontos comerciais com Piscina à venda em São José dos Campos

300.000
Avenida Doutor Nelson D'Avila - Jardim São Dimas, São José dos Campos - SP

Ponto à Venda com 1 Quartos, 45m²

1 Quarto
1 Banheiro
1 Vaga
45m2

Apresentamos este elegante flat localizado no Jardim São Dimas, em São José dos Campos. Com uma área útil de 45 m², este imóvel é perfeito para quem busca um espaço prático e confortável, seja para morar ou investir. O flat oferece 1 quarto e 1 sala, além de uma cozinha equipada com armários. A unidade também conta com uma varanda e diversas comodidades, como sacada, alarme, ar-condicionado, lavanderia e armários no quarto. O condomínio Space Valley oferece ainda infraestrutura completa, com elevador, academia, salão de festas, piscina, churrasqueira, sauna seca e úmida, restaurante privado, playground e muito mais. O imóvel está desocupado e disponível tanto para venda, pelo valor de R$ 300.000,00. Com suas características únicas e excelente localização, este flat é uma ótima oportunidade para quem deseja investir ou residir em um dos melhores bairros de São José dos Campos. Agende uma visita e conheça de perto todas as vantagens deste fantástico imóvel. Não perca essa chance de adquirir ou alugar um flat moderno, prático e completo.

320.000 1.300
Avenida Doutor Nelson D'Avila - Jardim São Dimas, São José dos Campos - SP

Ponto à Venda com 1 Quartos, 35m²

1 Quarto
1 Banheiro
1 Vaga
35m2

Flat mobiliado no Summit, ótimo para investimento, principalmente no AIRBNB. Sala com dois ambientes, sacada com bela vista, planejados e mobília. Condomínio oferece: Piscina, Academia equipada, Lavanderia, Portaria 24 horas com recepção estilo hotel, Serviço de camareira diariamente,Água inclusa no valor do condomínio, Internet inclusa, Canais por assinatura inclusos. Vaga de garagem coberta. Estuda inclusão de carro como parte de pagamento, aceita financiamento bancário.

2.300.000
Rua Luzia Menezes de Carvalho Cordeiro - Residencial de Ville, São José dos Campos - SP

Ponto para Venda/Aluguel , 400m²

4 Banheiros
400m2
415m2 Totais

Ponto Comercial á venda no residencial de ville.- 415 m² de construção- 400 m² de área útil Possui: - cozinha - recepção- piscina - 04 banheiros Valores e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio!ALVORADA CONSULTÓRIA DE IMÓVEIS atua há mais de 36 anos no mercado imobiliário de São José dos Campos e região, grande polo tecnológico do Estado de São Paulo. Conta com uma equipe de profissionais treinados e com larga experiência.