820.000
830
Rua das Monções, 460 - Jardim, Santo André - SP
Apartamento à Venda com 2 Quartos, 65m²
2 Quartos
2 Suites
3 Banheiros
2 Vagas
65m2
Apartamento à venda com 65m² de área útil, localizado na Rua das Monções, 460, no bairro Jardim em Santo André. O imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 2 suítes, totalizando 3 banheiros, além de 2 vagas de garagem. Ambientes bem distribuídos e planejados, com armários embutidos em diversos cômodos, incluindo cozinha e dormitórios. A varanda gourmet oferece um espaço agradável para receber amigos e familiares. O condomínio possui estrutura completa de lazer: piscina, playground, churrasqueira, quadra esportiva, academia, salão de festas, sauna, brinquedoteca, salão de jogos, área verde e muito mais, além de contar com portaria 24h, acessibilidade com piso tátil, rampas de acesso e vagas acessíveis.
A localização é privilegiada, a poucos minutos do Shopping ABC, do Grand Plaza Shopping e do Terminal Rodoviário e Estação de Trem de Santo André. Escolas de qualidade, hospitais como a Beneficência Portuguesa e o Hospital Brasil, além de mercados como Carrefour e Sonda, estão num raio de até 3 km. A região do Jardim é reconhecida pela tranquilidade, segurança e pela excelente infraestrutura, com fácil acesso às principais vias como a Av. Prestes Maia, Av. Dom Pedro II e Rodovia Anchieta. A distância até o centro da cidade é de aproximadamente 3 km, o que garante comodidade tanto para deslocamentos diários quanto para o lazer.
Agende sua visita para conhecer de perto esta oportunidade incrível. Ligue agora mesmo ou envie uma mensagem pelo chat online ou WhatsApp. Visitas somente com horário marcado. Unidade sujeita à disponibilidade em estoque e o valor informado poderá ser alterado sem aviso prévio.