0
2.306
Rua Machado de Assis, 800 - Vila Mariana, São Paulo - SP
Apartamento para Aluguel com 4 Quartos, 411m²
4 Quartos
2 Suites
3 Banheiros
3 Vagas
411m2
APARTAMENTO localizado no CONDOMÍNIO DOM PARQUE ACLIMAÇÃO à VENDA na VILA MARIANA, ALTO PADRÃO, tipo GARDEN com 411m² de área útil, incluindo quintal de 225m².
4 quartos, sendo 2 suítes, terraço gourmet, lavabo, ampla cozinha integrada com a sala, escritório e 3 vagas de garagem e depósito. Lindamente decorado com armários sob medida e piso de porcelanato. Poço artesiano, segurança 24 horas com vigilante externo, circuito de TV e cerca elétrica, acesso com clausura na portaria e na garagem. Ótima localização, a 800 m do metrô Ana Rosa, ao lado do Parque da Aclimação e próximo a belas praças, muito verde e segurança. Uma região que reúne completa infraestrutura de comércio e serviço num dos bairros mais desejados da cidade.
Excelente para quem quer o conforto e a segurança de um condomínio com o prazer de morar em uma casa com quintal. Condomínio com lazer completo com brinquedoteca, playground, sala de cinema, lan house, salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, piscina infantil (aquecida), piscina adulto (aquecida) com deck, solarium, quadra de squash, sala de ginástica equipada, espaço zen, saunas seca e úmida, espaço mulher, piscina semi olímpica com 3 raias (coberta e aquecida), quadra poliesportiva e churrasqueira.
Não perca esta oportunidade!!! Agende uma visita agora!!!