6 Conjuntos à venda na Rua Manoel da Nóbrega - Paraíso, São Paulo - SP

550.000 1.670
Rua Manoel da Nóbrega - Paraíso, São Paulo - SP

Conjunto à Venda , 50m²

2 Banheiros
1 Vaga
50m2

Imagem corporativa e eficiência: Conjunto comercial de 50m2 com vaga no Paraíso Se você busca o equilíbrio perfeito entre imagem corporativa, funcionalidade e localização privilegiada, este conjunto comercial no Paraíso Work Center, localizado na Rua Apeninos, é a escolha ideal para o seu negócio ou investimento. Com uma planta de 50m², perfeitamente adaptável para diferentes configurações de layout como consultórios, escritórios de advocacia, tecnologia ou agências , o espaço foi projetado para oferecer o máximo de eficiência e conforto. DETALHES DO IMÓVEL: Ampla sala com excelente iluminação e flexibilidade para divisórias. 2 banheiros privativos, garantindo mais comodidade. Copa funcional para o dia a dia da sua equipe. 1 vaga de garagem garantida. O CONDOMÍNIO OFERECE: Infraestrutura corporativa completa com sala de convenções para reuniões e eventos. Portaria e controle de acesso para maior segurança de clientes e colaboradores. LOCALIZAÇÃO ESTRATÉGICA E POLO HOSPITALAR: Situado no Paraíso, um dos eixos comerciais mais consolidados e de fácil acesso em São Paulo: Mobilidade excelente a poucos minutos a pé das estações Paraíso e Ana Rosa do Metrô. Localização privilegiada no polo hospitalar, próximo ao Hospital Santa Joana, Hospital do Servidor Público e Hospital de Olhos. Facilidade de acesso para clientes e colaboradores através de importantes vias da região. Conveniência total cercado por bancos, cartórios, restaurantes, hotéis e serviços diversos. A oportunidade ideal para estabelecer sua empresa em um endereço de prestígio ou para investidores que buscam um imóvel com alta demanda de locação. Agende sua visita chamando pelo whats: 11 95328 7573 SM Soluções Imobiliárias www.sm-imoveis.com CRECI 30583-J

580.000 1.623
Rua Manoel da Nóbrega, 111 - Paraíso, São Paulo - SP

Conjunto à Venda , 76m²

2 Banheiros
1 Vaga
76m2

Conjunto Comercial de 76m² ao lado da Av. Paulista e Metrô Brigadeiro Oportunidade estratégica no Edifício Canadá. Localizado na Rua Manuel da Nóbrega, este conjunto de 76m² oferece a infraestrutura completa para o seu negócio prosperar no coração financeiro de São Paulo. Layout funcional: Recepção, 4 salas privativas e 2 banheiros, Copa equipada com frigobar e micro-ondas, 1 vaga de garagem garantida. Localização Imbatível (Mobilidade e Conveniência): A apenas 240m da estação Brigadeiro e 800m da Trianon-MASP. Próximo aos hospitais Samaritano, Santa Catarina e HCOR. Entre a Al. Santos e Av. Paulista, cercado pelos shoppings Top Center, Cidade São Paulo e Pátio Paulista. Agende já uma visita, informe o código do anunciante: CJ11505 A Century21 está presente em 86 países, mais de 14.000 agências e oferecendo a você cliente experiências extraordinárias em intermediação imobiliária. O time da Century21 House Prime em Pinheiros está esperando por você! Atenção: todos os valores estão sujeitos à alteração sem prévio aviso, bem como a própria disponibilidade do imóvel. Entre em contato para confirmação e mais informações.

650.000 1.623
Rua Manoel da Nóbrega, 111 - Paraíso, São Paulo - SP

Sala à Venda , 76m²

2 Banheiros
2 Vagas
76m2

EXCELENTE OPORTUNIDADE CORPORATIVA AO LADO DA AVENIDA PAULISTA Posicionado em um dos endereços mais prestigiosos de São Paulo, este conjunto comercial oferece acesso imediato ao principal eixo corporativo da cidade. A poucos passos da Avenida Paulista, o imóvel garante mobilidade, visibilidade e conveniência para empresas que buscam elevar seu padrão operacional. Localização Estratégica A poucos metros de importantes equipamentos urbanos, proporcionando facilidade para clientes, pacientes, colaboradores e parceiros de negócios: 240 m do Metrô Brigadeiro Linha Verde 450 m do Shopping Top Center 500 m do Teatro Gazeta 550 m dos Hospitais Samaritano Paulista e Santa Catarina 750 m do Shopping Cidade São Paulo 800 m do Metrô TrianonMASP Linha Verde 800 m do Hospital HCOR 850 m do Shopping Pátio Paulista Entre a Alameda Santos e a Avenida Paulista A região abriga empresas, hospitais, escritórios de alto padrão, serviços financeiros e polos educacionais, consolidando o endereço como um dos mais valorizados e funcionais da cidade. Características do Conjunto 76 m² de Área Privativa Ambiente planejado para operações corporativas que exigem estrutura profissional: Recepção ampla 4 salas bem distribuídas 2 banheiros independentes Copa equipada com frigobar e micro-ondas 2 vagas de garagem rotativas A configuração favorece escritórios de advocacia, consultorias, empresas de saúde suplementar, núcleos administrativos, clínicas e atividades que requerem organização de fluxo, privacidade e conforto. Diferenciais que Agregam Valor Endereço corporativo prestigiado Acesso rápido aos principais modais de transporte Infraestrutura completa ao redor Excelente custo-benefício para a região Pronto para uso imediato Se quiser, posso criar uma versão mais curta, uma versão mais premium ou um modelo-padrão para todos os seus anúncios.

650.000 1.623
Rua Manoel da Nóbrega, 111 - Paraíso, São Paulo - SP

Sala à Venda , 76m²

2 Banheiros
1 Vaga
76m2

Excelente oportunidade no Condomínio Canadá, conjunto comercial à venda com 1 vaga de garagem em uma das regiões mais estratégicas de Paraíso. Com 76m² de área privativa, o imóvel está muito bem distribuído em 4 salas, oferecendo versatilidade para diferentes tipos de negócios — como consultórios, escritórios de advocacia, contabilidade, agências ou empresas em geral. A configuração permite ambientes independentes, salas de atendimento e espaço administrativo com total funcionalidade. O conjunto conta ainda com 1 vaga de garagem, um diferencial importante para maior comodidade no dia a dia, tanto para proprietários quanto para clientes. Localizado em uma região privilegiada de São Paulo, o bairro Paraíso é reconhecido por sua excelente infraestrutura, fácil acesso às principais avenidas e proximidade com estações de metrô, além de ampla oferta de serviços, restaurantes, bancos e comércio variado. O Condomínio Canadá oferece estrutura adequada para o ambiente corporativo, proporcionando praticidade, segurança e uma localização que valoriza seu investimento. Ideal para quem busca instalar ou expandir seu negócio em um endereço estratégico. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!

650.000 1.623
Paraíso, São Paulo - SP

Sala à Venda , 76m²

2 Banheiros
1 Vaga
76m2

EXCELENTE OPORTUNIDADE COMERCIAL AO LADO DA AV PAULISTA À 240 metros do Metrô Brigadeiro Linha Verde; À 450 metros do Shopping Top Center; À 500 metros do Teatro Gazeta; À 550 metros do Hospital Samaritano Paulista; À 550 metros do Hospital Santa Catarina; À 750 metros do Shopping Cidade São Paulo; À 800 metros do Metrô Trianon MASP Linha Verde; À 800 metros do Hospital HCOR; À 850 metros do Shopping Pátio Paulista; Entre a Alameda Santos e Avenida Paulista. CARACTERÍSTICAS DO CONJUNTO: 76m² de área privativa; Recepção; 4 salas; 2 Banheiros; Copa (possui frigobar e micro-ondas); 1 vaga de garagem.