6 Coberturas à venda na Rua Presidente Backer - Icaraí, Niterói - RJ

1.800.000 2.200
Rua Presidente Backer, 337 - Icaraí, Niterói - RJ

Cobertura à Venda com 4 Quartos, 186m²

4 Quartos
2 Suites
5 Banheiros
2 Vagas
186m2

Cobertura à venda no Condomínio Villa Margheritta, na Rua Presidente Backer, em Icaraí. Imóvel de frente, com sol da tarde, excelente ventilação e 245m² de área privativa. Possui 4 quartos, sendo 2 suítes, todos com armários planejados. Varanda ampla com vista livre. Área de lazer privativa com piscina, sauna e churrasqueira, ideal para receber com conforto e privacidade. Conta ainda com dependência completa. Condomínio com lazer completo e portaria 24h: piscina, academia, salão de festas, espaço gourmet, quadra, playground, brinquedoteca e segurança. Localização nobre, próxima à Praia de Icaraí, escolas, comércio e serviços. Agende sua visita. Código do anunciante: CO0955 Valores e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio.

1.800.000 2.200
Icaraí, Niterói - RJ

Cobertura à Venda com 4 Quartos, 245m²

4 Quartos
2 Suites
5 Banheiros
2 Vagas
245m2

UNIÃO IMÓVEIS NITERÓI VENDE!!! Já pensou em morar numa cobertura incrível com piscina privativa, churrasqueira, e ainda com muito espaço e conforto? Essa joia rara no coração de Icaraí tem tudo isso e muito mais: 4 quartos (sendo 2 suítes) 2 salas amplas Área externa perfeita para curtir com a família e os amigos Piscina + churrasqueira no seu terraço 2 vagas de garagem Localização nobre, perto de tudo! Conforto, lazer e privacidade em um só lugar! Agende sua visita agora e venha se encantar com essa oportunidade única!

1.800.000 2.200
Icaraí, Niterói - RJ

Cobertura à Venda com 2 Quartos, 245m²

2 Quartos
2 Suites
3 Banheiros
2 Vagas
245m2

Cobertura 4 quartos em Icaraí com vista livre e vista para o Ginásio do Caio Martins; próx. a diversos pontos de ônibus e fácil acesso; próx. a escolas, restaurantes, supermecado e farmácia e a 15 min. da praia de icaraí. Churrasqueira, piscina e sauna na cobertura e salão de jogos, piscina, churrasqueira, salão de festas, sauna e área kids no condomínio. 2 vagas de garagem e bicicletário; portaria 24h.

4.995.704
Rua Presidente Backer, 88 - Icaraí, Niterói - RJ

Cobertura à Venda com 4 Quartos, 276m²

4 Quartos
4 Suites
6 Banheiros
2 Vagas
276m2

A esquina Presidente Backer com Tavares de Macedo é o significado do encontro da moda com gastronomia, lazer e serviço, do azul do mar da praia de Icaraí com o verde do Campo de São Bento, da vida com tranquilidade e do seu lar com o projeto mais exclusivo da região. O empreendimento está localizado na esquina mais desejada de Icaraí, um espaço de descompressão que vai despertar em você todos os sentidos. Agora, imagine essa sensação de refúgio, acolhimento e paz interior sempre que você chegar em casa. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.