5 Salas comerciais para alugar Icaraí, Niterói

1.500 665
Icaraí, Niterói - RJ

Sala para Aluguel , 28m²

1 Banheiro
28m2

Pinciara Imóveis ALUGA Sala de 28 m² na Mem de Sá - Alugue por R$ 1.500/mês + taxas - Icaraí - Niterói/RJ Detalhes do imóvel: - Sala de 28 m² - Banheiro - Elevador - Portaria 24 horas - Localizado na Rua Mem de Sá, o Edifício Business Club oferece um retiro tranquilo no coração de Icaraí, em Niterói. próximo ao CCAA, Ibeu, Instituto Brasil América, Estádio Caio Martins, entre outros. Aguardamos seu contato 21 3811-1369 / 21 99522-1369 Acesse nosso site para mais informações: https://www.pinciara.com.br CÓDIGO DO IMÓVEL: SA0064 Obs.: Os dados contidos deste anúncio poderão ser alterados sem prévio aviso. Contrato de 60 meses, fiador ou seguro fiança (Porto Seguro), taxas e impostos sujeito a atualização, seguro de incêndio obrigatório. Fotos e vídeos de uso exclusivo da Pinciara Imóveis Exclusivos - Propriedade Intelectual Lei (9.610/98).

15.000 17.259
Praia Canto do Rio - Icaraí, Niterói - RJ

Sala para Aluguel , 1700m²

7 Banheiros
10 Vagas
1700m2

COD DO ANUNCIANTE: SA0053 Excelente espaço coorporativo/ comercial para escritório na cobertura, salão composto de 20 salas e 7 banheiros, copa-cozinha, terraço descoberto e 10 vagas de garagem, com 1.764 m², localizado em uma região privilegiada de Icaraí, em frente ao Campo de São Bento, junto a Bancos e lojas mais badaladas da zona sul, colégios e supermercados.

16.000
Rua Coronel Moreira Cesar - Icaraí, Niterói - RJ

Sala para Aluguel , 126m²

2 Banheiros
126m2

A PC Consultoria Imobiliária trás essa excelente laje corporativa para locação! Na melhor quadra e rua de Icaraí, oferecemos uma excelente localização estratégica para seus negócios. A laje corporativa é composta por uma sala de recepção espaçosa, ideal para impressionar seus clientes desde o primeiro momento. Além disso, conta com uma sala de administração bem iluminada e quatro consultórios prontos para receber seus colaboradores. Pensando no bem-estar de todos, incluímos também uma copa totalmente equipada, perfeita para refeições rápidas e momentos de descanso. Além disso, o espaço conta com dois banheiros privativos, garantindo privacidade e conforto para todos. A infraestrutura do prédio é de alto padrão, com segurança 24h e monitoramento de CFTV, proporcionando total tranquilidade aos usuários. Dessa forma, você e sua equipe poderão trabalhar com total privacidade e concentração.

16.000
Icaraí, Niterói - RJ

Sala para Aluguel , 145m²

2 Banheiros
145m2

Andar corporativo de 126m² para locação, na Rua Ator Paulo Gustavo, entre Lopes Trovão e Otávio Carneiro. O projeto traz uma proposta inovadora, com a revitalização e modernizaçao de um prédio de 7 andares, em um dos pontos mais valorizados da cidade. Sem vaga. Aproveite esta oportunidade. Temos outros andares para alugar neste prédio. Fale conosco! Agende já sua visita com a Nossa Loja imóveis.