2.650.000
2.268
Rua Eurico Manoel do Carmo, 2 - Charitas, Niterói - RJ
Cobertura à Venda com 4 Quartos, 240m²
4 Quartos
1 Suite
4 Banheiros
3 Vagas
240m2
249m2 Totais
Código do anunciante: CO0385. Kiffer Ferreira Imóveis vende:
Cobertura linear de alto padrão à venda em Charitas, Niterói, com vista panorâmica para a praia e para o Parque da Cidade. Imóvel exclusivo, ideal para quem busca conforto, sofisticação e localização privilegiada.
Com 280m² de área total, esta cobertura oferece ambientes amplos, integrados e planejados para receber com estilo. A sala principal é espaçosa, em dois ambientes, com piso em porcelanato, ar-condicionado e lavabo. A cozinha é moderna, com armários planejados e acesso direto à área gourmet.
A área gourmet é um diferencial de destaque: totalmente fechada com cortina de vidro, revestida com porcelanato Portobello, bancada em mármore, cooktop, churrasqueira revestida, lavabo e sauna integrada. Um espaço pensado para momentos únicos de lazer e convivência.
Na área íntima, são 4 quartos, sendo:
1 Suíte Master com closet, armários sob medida, ar-condicionado e acesso direto à área externa;
2 Quartos com armários planejados, dividindo um banheiro social;
1 Quarto infantil reversível, também com armários.
A área externa conta com um deck revestido em porcelanato amadeirado, spa com hidromassagem para até 7 pessoas, aquecimento, iluminação e vista livre para a natureza e o mar. Ideal para relaxar em total privacidade.
3 vagas de garagem na escritura.
Condomínio com infraestrutura completa:
Piscina aquecida
Academia com personal trainer
Spa e sauna
Brinquedoteca
Salão de festas
Churrasqueira
Mini mercado interno
Segurança 24h
Localização estratégica em Charitas, bairro nobre de Niterói, ao lado dos melhores restaurantes, padarias, escolas e a poucos minutos da estação das barcas e praias da região oceânica.
Documentação perfeita. Aceita financiamento bancário.