3 Casas Mobiliado à venda Centro, Nova Friburgo

580.000
Avenida José Ruiz Bolea - Centro, Nova Friburgo - RJ

Casa à Venda com 3 Quartos, 220m²

3 Quartos
2 Suites
4 Banheiros
5 Vagas
220m2
1940m2 Totais

Oportunidade Única! Casa Duplex com Localização Privilegiada Você está em busca do lar dos seus sonhos? Apresentamos uma excelente casa duplex que combina conforto, elegância e localização estratégica, a menos da estrada principal. Principais Características: Área do Terreno: 1650 m² Área Total Construída: 220,00m² Ambientes Espaçosos: Sala em dois ambientes com varanda, ideal para momentos de descontração e convívio familiar. Aconchego: Sala de TV com lareira, proporcionando um ambiente acolhedor nos dias mais frios. Três Quartos: Incluindo duas suítes, uma delas com closet e outra com armário embutido, garantindo privacidade e praticidade. Versatilidade: Escritório para atender às demandas profissionais ou de estudo. Conveniência: Banheiro social para maior comodidade. Cozinha Perfeita: Copa-cozinha espaçosa, ideal para criar momentos memoráveis ao redor da mesa. Praticidade: Lavanderia para facilitar as tarefas do dia a dia. Espaço Externo: Varandão para desfrutar de momentos ao ar livre. Estacionamento: Garagem coberta para dois carros com armário de ferramentas, além de duas vagas adicionais de garagem. Localização Privilegiada: Esta casa está estrategicamente situada, oferecendo fácil acesso a Estrada, tornando o cotidiano mais prático e conveniente. Não perca a oportunidade de adquirir esta incrível propriedade! O valor é imperdível e as condições são flexíveis. Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco. Agende sua visita agora e descubra o conforto e a sofisticação que esta casa tem a oferecer. Seu novo lar está à sua espera!

900.000
Avenida José Ruiz Bolea - Centro, Nova Friburgo - RJ

Casa à Venda com 2 Quartos, 200m²

2 Quartos
2 Suites
3 Banheiros
18 Vagas
200m2
22000m2 Totais

Seu Refúgio na Estrada Mury-Lumiar! Um Paraíso Natural Esperando por Você. A VENDA SERÁ FEITA POR INSTRUMENTO PARTICULAR DE COMPRA E VENDA. ACEITA FINANCIAMENTO PRÓPRIO. ABASTECIDO COM ÁGUA DE NASCENTE. Bem-vindo ao seu refúgio particular na estrada Mury-Lumiar, um verdadeiro paraíso encrustado na exuberante natureza. Este é um lugar especial, um terreno enorme de 22 mil metros quadrados cercado pela majestosa Mata Atlântica, onde a tranquilidade e a beleza da natureza se unem em harmonia. Tamanho do Terreno: Um terreno vasto de 22 mil metros quadrados. Palmito Jussara: Milhares de pés de palmito Jussara, de onde se extrai o fruto para preparar o juçaí, a jóia da Mata Atlântica. Casa Espaçosa: Uma casa de 200 metros quadrados, com 2 suítes, área gourmet com fogão a lenha, lavanderia e um amplo varandão. Estacionamento Generoso: Três vagas cobertas e espaço para mais 15 veículos do lado de fora. Casa Recém Construída: A casa foi construída em 2021, oferecendo conforto e qualidade. Conexões Modernas: Eletricidade, água própria de nascente, internet e TV por assinatura via satélite. Aceita Financiamento: A oportunidade de realizar o seu sonho com facilidades. Sustentabilidade: Aquecimento de água com energia solar e boiler. Localização Privilegiada: Situada na encantadora localidade de Santiago, a apenas 900 metros da RJ 142 (Mury-Lumiar). A maior parte do trajeto é pavimentada com lajotas, proporcionando fácil acesso. Este é o seu refúgio perfeito para desfrutar da natureza, relaxar e criar memórias incríveis. Seja como um retiro de fim de semana, residência permanente ou como um investimento, esta propriedade oferece um mundo de possibilidades. Agende sua visita hoje mesmo e descubra a serenidade e a beleza deste paraíso na Mata Atlântica. Não deixe essa oportunidade única passa

5.000.000
Rua Sílvio Rangel, 12 - Centro, Nova Friburgo - RJ

Casa à Venda com 3 Quartos, 600m²

3 Quartos
2 Suites
6 Banheiros
4 Vagas
600m2
660m2 Totais

Casa de altíssimo padrão em rua nobre e tranquila no centro da cidade. O imóvel é uma belíssima casa da década de 50 totalmente reformada e atualizada, com 600m2 de área construída mais uma área de lazer/loft com 100m2. Vista panorâmica e indevassavel. Projeto de arquiteta renomada (Glória Bugallo), essa casa tem 3 quartos (sendo duas suítes) ambos com terraços privativos, walk-in closet, home office, living com lareira a gás, hall social e íntimo, roupeiro, home theater, Sala de jantar, cozinha SCA com despensa, lavabo e lavanderia SCA com depósito e banheiro de empregada. Painéis de madeira de lei (freijo) nos ambientes sociais, assim como vários ambientes com revestimentos em mármore e porcelanatos de alto padrão. A casa conta também com automação residencial completa, sistema de rede de dados e som, sistema de circuito fechado de TV, aspiração central e ar condicionado em todos os cômodos e fechadura biométrica nos portões sociais. Janelas acústicas completam o conforto da casa. Torre com espera para futuro elevador. Garagem confortável para 3 carros e várias motos. Sistema de aquecimento solar, a gás e elétrico totalmente automatizado. Microgeração de energia solar. Jardim com projeto paisagístico e deck com vista panorâmica. Sistema de captação de água de chuva para irrigação. Cisterna com filtro central de entrada.