3 Casas com Ar Condicionado à venda em Águas de Lindóia

990.000 307
, Águas de Lindóia - SP

Casa à Venda com 4 Quartos, 200m²

4 Quartos
2 Suites
2 Banheiros
2 Vagas
200m2
250m2 Totais

Casa nova a venda no Condomínio Residence Maria Andrade - Bairro Pimentéis - Águas de Lindóia. Acesso direto dos condôminos (portão) ao Parque Thermas Hot World. Linda vista para lago do condomínio e montanhas da região em rua arborizada e tranquila. Condomínio fechado, com segurança 24 horas, ronda permanente ao longo do dia e noite. Casa recém-construída com Escritura/Habite-se averbados e em ordem (disponível para financiamento bancário imediato). São 250 m² de área total e 200 m² de área útil distribuídos em 4 dormitórios sendo 2 suítes, sala de estar e jantar (com ar condicionado), cozinha, lavanderia, tudo com fino acabamento, e 2 vagas de garagem, sendo na parte inferior, pode abrigar mais vagas ou ser usada para criar espaço gourmet. Com armários planejados na Cozinha e em 2 dormitórios. Agende uma visita com o corretor e venha fazer um excelente negocio, seja para uso próprio ou investimento!

1.000.000
, Águas de Lindóia - SP

Casa à Venda com 3 Quartos, 190m²

3 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
6 Vagas
190m2
525m2 Totais

Casa com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, com planejados, piscina e churrasqueira, no Jardim Le Villete, em Águas de Lindóia, com 190 m² de área construída, terreno com 525 m², contendo uma espaçosa sala de jantar e uma sala de estar com lareira e ar-condicionado; cozinha com armários planejados e uma ampla bancada de granito preto; banheiro social; área de serviço; jardim e 6 vagas de garagem, sendo 2 cobertas e 4 descobertas. O imóvel conta com portão automatizado e interfone com câmera, ainda possui uma varanda aconchegante e um jardim de inverno fechado com vidro blindex com uma vista deslumbrante e excelente iluminação natural; e, uma linda área de lazer com piscina aquecida; espaço gourmet com churrasqueira; banheiro e depósito. Excelente localização, Le Villete é um dos bairros mais charmosos e tranquilo de Águas de Lindóia, além disso o terreno confronta com uma área de preservação ambiental, proporcionando um ambiente repleto de arvores e muita natureza. Águas de Lindóia conhecida como a Capital Termal do Brasil, venha desfrutar do clima agradável do circuito das águas, com muito conforto, lazer e natureza. Documentação em ordem!! Aceita proposta! Aproveite a oportunidade, agende uma visita, entre em contato com nossos corretores. A disponibilidade e os valores descritos estão sujeitos a confirmação com o proprietário, podendo sofrer alterações a qualquer momento.

1.900.000 297
, Águas de Lindóia - SP

Casa à Venda com 4 Quartos, 346m²

4 Quartos
3 Suites
5 Banheiros
5 Vagas
346m2
656m2 Totais

OPORTUNIDADE: CASA TÉRREA DE ALTO PADRÃO À VENDA TOTALMENTE MOBILIADA E COM ACESSÓRIOS DE PRIMEIRA LINHA, MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS. ESTÂNCIA TURISTICA DE ÁGUAS DE LINDÓIA. Venha sentir o prazer de viver em contato direto com a natureza. Maravilhoso e Impecável imóvel construído em terreno com 656 m² com área útil de 346 m². 4 Dormitórios, sendo 3 Suítes(1 Master). Sala 2 ambientes integrada com linda Área Gourmet e Piscina. Lavabo com claraboia. Sala de TV, Home Office. Cozinha Americana, Área de Serviço. 5 Vagas de garagem, sendo 3 cobertas. Localizada em Condomínio fechado ao lado do Parque Aquático Hot World. Está a 10 minutos do Balneário Municipal e centro da cidade e a 15 minutos da Capital do Tricô Monte Sião. Condomínio com lago para pesca, pista para caminhadas, salão de festas e um lindo bosque com vasta área verde. Portaria e segurança motorizada 24 horas. Oportunidade: Mobília, acessórios e eletrodomésticos já inclusos no preço. Aceita permuta de menor valor por veículos a estudar. Para mais informações e visitas contatar Claiton (19)9.9560.8144 - Creci: 173095.