3 Casas à venda na Rua Saint Tropez - Jardim Mediterrâneo, Cotia - SP

2.900.000 2.022
Rua Saint Tropez, 565 - Jardim Mediterrâneo, Cotia - SP

Casa à Venda com 4 Quartos, 844m²

4 Quartos
2 Suites
5 Banheiros
10 Vagas
844m2
4000m2 Totais

Casa Térrea no Condomínio Jardim Mediterrâneo - Granja Viana Localização privilegiada! Situada no KM 25 da Raposo Tavares, no renomado Condomínio Jardim Mediterrâneo, esta casa oferece um ambiente único de tranquilidade e natureza, com lago, playground e salão de festas. Próxima a importantes escolas como Pitangueira e Senai Granja Viana, ao Bosque Cemucà e ao Shopping Granja Viana, além de fácil acesso para São Paulo. É o lugar ideal para quem busca qualidade de vida e praticidade. Características da propriedade: 4 dormitórios, sendo 2 suítes Salas amplas e arejadas Escritório panorâmico Dependências completas de empregada e motorista Edícula nos fundos, que pode ser revertida para casa de caseiro Canil Área de lazer com piscina, 2 saunas, espaço gourmet Paisagismo impecável e pomar com diversas árvores frutíferas Quintal plano, perfeito para lazer e convivência Destaques: Casa térrea com design sofisticado e funcional Localização no coração da Granja Viana, próxima a centros comerciais, garantindo conveniência no dia a dia Documentação perfeita para financiamento bancário e análise de permuta Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato com a Proinvest e mencione a Ref.: CA22515. Não perca a oportunidade de viver no melhor da Granja Viana!

5.300.000 1.859
Rua Saint Tropez, 578 - Jardim Mediterrâneo, Cotia - SP

Casa à Venda com 4 Quartos, 740m²

4 Quartos
4 Suites
5 Banheiros
3 Vagas
740m2
2400m2 Totais

ÓTIMA RESIDENCIA LOCALIZADA EM UM DOS MELHORES CONDOMÍNIOS DA REGIÃO. Casa localizada em CONDOMÍNIO próximo ao Km. 24,5 da Raposo Tavares, Projeto Arquitetônico: Pepe Asbun, Projeto de Paisagismo: Luciano Fiaschi, Construída no final da década de 90 com material e tijolos de demolição, paralelepípedos, ladrilhos hidráulicos e caixilharia de jatobá executada especialmente, Estilo atemporal e característico da obra de Pepe Asbun. Com 4 dormitórios (4 suítes), mais uma suíte de hóspede completa separada na parte inferior da casa para estadias mais longas, 7 hidros, 2 closets, escritório, sala de som e TV, sala de estar, living, 1 lareira, sala intima, sala de jantar e d+ dep. Casa construída com tijolos maciços, Antena Parabólica e 02 antenas Sky, Vivo Fibra, Sala de Ginástica com piso adaptado, Biblioteca e/ou Smoking Room integrado ao living,Porta de entrada e vitrais franceses centenários, 02 lavabos, Escritório em mezanino, Vagas para 06 carros, vitrais maravilhosos, louceiro, tabacaria, adega, sala de ginástica, ótima iluminação. Projeto diferenciado em tijolos e vigas de aço. Churrasqueira. Piscina maravilhosa, casa de hóspedes. Forno caipira, espetacular paisagismo. Casa de cinema. Condição de Pagamento: A vista. Financiamento bancário. Para mais informações e visitas ligar e informe a referência CA19043.

8.500.000 2.022
Rua Saint Tropez, 477 - Jardim Mediterrâneo, Cotia - SP

Casa à Venda com 5 Quartos, 691m²

5 Quartos
5 Suites
5 Banheiros
8 Vagas
691m2
2805m2 Totais

Granja Viana - Condomínio Jardim Mediterrâneo. ESTUDA PERMUTA ATÉ 40% DO VALOR EM REGIÕES A ANALISAR. Imóvel localizado no Km 23 da Raposo Tavares em condomínio fechado de alto padrão e muita área de preservação,com lago e segurança 24 horas e fácil acesso para São Paulo. Possui 5 suítes avarandadas, sendo 2 no andar térreo, salas amplas a arejadas, escritório panorâmico, dependências de empregada e motorista, canil, área de lazer completa com piscina, sauna, espaço gourmet, adega climatizada e paisagismo impecável. A casa é ótima e localizada na melhor região da Granja Viana! Próximo ao miolo da Granja Vianna e centro comercial. Casa cinematográfica situada numa região com excelente qualidade de vida. Agende sua visita ligue e mencione a Referência CA19954.