7 Salas comerciais à venda na Rua Maria Paula - Bela Vista, São Paulo - SP

350.000 1.000
Rua Maria Paula, 62 - Bela Vista, São Paulo - SP

Sala à Venda , 62m²

2 Banheiros
62m2

Sala comercial para venda em Bela Vista, com 62 metros quadrados, o conjunto comercial está reformado e mobiliado com móveis de excelente qualidade, e ótimo estado de conservação. Possui ar condicionado, Contém sala de reunião, sala de diretoria com mesa de reunião, armários e banheiro exclusivo, sala de secretária com armários e gavetas, sala de espera com banheiro e cozinha. Na Lares e Andares Imóveis você consegue vender ou alugar seu imóvel muito mais rápido do que em imobiliárias tradicionais. A Lares e Andares Imóveis tem as melhores opções de imóveis para venda ou locação, além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta e em outras regiões de São Paulo. Aqui você encontra milhares de ofertas para encontrar o imóvel que mais combina com seu estilo de vida. Já vendemos e locamos diversos imóveis em São Paulo. Isso porque temos uma equipe de marketing digital focada em produzir campanhas específicas para São Paulo, o que aumenta muito o número de contatos interessados e tendo como consequência uma maior chance de vender ou alugar seu imóvel mais rápido. Contamos também com um time de programadores, corretores treinados e uma central de atendimento preparada para atender proprietários e inquilinos. Nós criamos soluções inovadoras para simplificar a relação de proprietários, inquilinos e compradores com o mercado imobiliário. Para maiores informações entre em contato com a nossa equipe. Tire suas dúvidas realize o agendamento de visitas e fique por dentro de tudo sobre este e outros projetos similares em sua região. A Lares e Andares aguarda seu contato!

350.000 1.000
Rua Maria Paula, 62 - Bela Vista, São Paulo - SP

Sala à Venda , 62m²

2 Banheiros
62m2

- sala de secretária - 3 mesas - estantes e armários - 1 banheiro - 2 salas sendo que 1 possui banheiro exclusivo - cozinha Detalhes sobre a localização: Próximo às estações de metrô Liberdade e Sé Próximo ao Forum João Mendes Próximo à correio, agências bancárias, cartórios. Próximo à Avenida Brigadeiro Luís Antônio Na Lares e Andares Imóveis você consegue vender ou alugar seu imóvel muito mais rápido do que em imobiliárias tradicionais. A Lares e Andares Imóveis tem as melhores opções de imóveis para venda ou locação, além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta e em outras regiões de São Paulo. Aqui você encontra milhares de ofertas para encontrar o imóvel que mais combina com seu estilo de vida. Já vendemos e locamos diversos imóveis em São Paulo. Isso porque temos uma equipe de marketing digital focada em produzir campanhas específicas para São Paulo, o que aumenta muito o número de contatos interessados e tendo como consequência uma maior chance de vender ou alugar seu imóvel mais rápido. Contamos também com um time de programadores, corretores treinados e uma central de atendimento preparada para atender proprietários e inquilinos. Nós criamos soluções inovadoras para simplificar a relação de proprietários, inquilinos e compradores com o mercado imobiliário. Para maiores informações entre em contato com a nossa equipe. Tire suas dúvidas realize o agendamento de visitas e fique por dentro de tudo sobre este e outros projetos similares em sua região. A Lares e Andares aguarda seu contato!

540.000
Rua Maria Paula, 123 - Bela Vista, São Paulo - SP

Conjunto à Venda , 65m²

2 Banheiros
2 Vagas
65m2
90m2 Totais

COM RENDA - Excelente conjunto ao lado do prédio novo da OAB, Fórum João Mendes, Teatro Renault, Brigadeiro Luis Antonio. São 02 salas, com recepção, 2 banheiros, e 2 vagas. Agendamento com antecedencia - Imóvel com renda. Geral: O Main Office - SP está localizado na Rua Maria Paula, 123, na região Centro da cidade São Paulo Passados 31 anos desde o término da sua construção, o Main Office - SP tem a classificação C. Com um total de 80 salas, o edifício é ocupado por pequenas e médias empresas O edifício possui um total de 20 andares com lajes a partir de 260 m²e conta com 3 elevadores sociais. O Main Office - SP possui ar-condicionado Central e um total de 160 vagas de estacionamento. Para mais informações e visitas, ligue para Proinvest e mencione a Ref.; CJ0207

840.000 1.215
Bela Vista, São Paulo - SP

Sala à Venda , 108m²

2 Banheiros
2 Vagas
108m2

Sala comercial, recém reformada, dois banheiros, cozinha, copa, 4 salas grandes, recepção grande, sala para arquivo, ar-condicionado split em todas as salas, modelos novos, com vários moveis novos e com pontos para internet e telefone, etc. Prédio funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. Com renda Locado por R$ 5.500,00 Agende agora sua visita Características do imóvel Ar condicionado Armário no escritório Mobiliado

870.000 948
Rua Maria Paula, 122 - Bela Vista, São Paulo - SP

Conjunto à Venda , 145m²

2 Banheiros
1 Vaga
145m2
183m2 Totais

CONDOMÍNIO LAS VEGAS!! Conjunto dispõe de: 183m² de área total e 145m² de área útil 2 Banheiros Ar condicionado em todos os ambientes Copa Mobiliado 1 Vaga de garagem Diferenciais: Elevador Recepção Perto de três estações de metrôs, da oab, da vara da fazenda pública, do foro central, dos tribunais, da câmara municipal Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto. Entre em contato conosco pelo WhatsApp e agende sua visita! (11) 94756-8523 BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!

980.000 948
Rua Maria Paula, 122 - Bela Vista, São Paulo - SP

Conjunto à Venda , 108m²

2 Banheiros
2 Vagas
108m2
145m2 Totais

CONDOMÍNIO LAS VEGAS!! Conjunto dispõe de: 145m² de área total e 108m² de área útil 2 Banheiros Ar condicionado em todos os ambientes Copa Mobiliado 2 Vagas de garagem Diferenciais: Elevador Recepção Perto de três estações de metrôs, da oab, da vara da fazenda pública, do foro central, dos tribunais, da câmara municipal Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto. Entre em contato conosco pelo WhatsApp e agende sua visita! (11) 94756-8523 BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!