3 Prédios à venda Santa Maria Goretti, Porto Alegre

598.000
Rua Vinte e Cinco de Julho - Santa Maria Goretti, Porto Alegre - RS

Predio à Venda

2 Vagas

Na parte térrea tem loja com estacionamento e recepção. Salas para escritório, cozinha, 2 banheiros, sala de arquivo e área de serviço. No segundo andar tem 2 aptos, com 2 quartos, sala cozinha, banheiros e área de serviço. No terceiro andar tem uma sala de arquivo, um salão de festas com churrasqueira. Os aptos tem aquecedor de água quente a gás. O prédio tem instalação de energia solar. Algumas salas tem ar condicionado instalados. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

900.000
Avenida Assis Brasil, 1827 - Santa Maria Goretti, Porto Alegre - RS

Predio à Venda , 400m²

4 Banheiros
400m2

Terracini vende prédio na avenida Assis Brasil, com aproximadamente 400 m² de área total construída . No térreo uma loja com aproximadamente 220 m², andar superior com espaços para salas comérciais ou apartamentos. Analizam propostas. Próximo ao consulado americano, Bancos, consultórios, shoppings, escolas, academias, creches, transportes, Carrefour, comércio em geral. Contatos para agendar as visitas: (51)99318.0261 / (51)98298.3003 / (51) 3361.1130 / (51) 999986329 / (51)99318.0261

1.000.000
Travessa Afonso Mabilde - Santa Maria Goretti, Porto Alegre - RS

Predio à Venda

385m2 Totais

Excelente imóvel comercial à venda no bairro Santa Maria Goretti, com dois pavimentos e localização estratégica, ideal para empresas, depósitos, escritórios ou uso misto. No pavimento térreo, o imóvel conta com amplo espaço para depósito, pé-direito elevado, banheiro e pátio, proporcionando praticidade e versatilidade para diversas atividades comerciais. O pavimento superior oferece excelente estrutura para escritório ou moradia, dispondo de dormitórios, sacada, dois banheiros, cozinha e churrasqueira. Além disso, o imóvel possui vagas de estacionamento frontais, agregando conforto e conveniência para clientes e colaboradores. Localização privilegiada entre as avenidas Menna Barreto e Carneiro da Fontoura, com fácil acesso à Av. Sertório e às principais vias da região.