4 Imóveis comerciais para alugar Cambuí, Campinas

12.000
Avenida Orozimbo Maia, 1803 - Cambuí, Campinas - SP

Imóvel Comercial para Aluguel , 208m²

4 Banheiros
3 Vagas
208m2

Sobrado Comercial para locação - Cambuí, Campinas/SP Amplo e versátil, este sobrado comercial está localizado em rua de grande movimento de carros e pedestres, com fácil acesso ao transporte público e a todas as conveniências do Cambuí, um dos bairros mais valorizados de Campinas. O imóvel oferece estrutura completa para empresas que buscam praticidade e visibilidade. São salão espaçoso, 3 salas com móveis planejados, armários tipo nicho, elevador e 4 banheiros, sendo um deles com armário planejado. A cozinha é equipada com armários, garantindo funcionalidade no dia a dia. Nos fundos, há quintal e área de serviço, além de garagem coberta para 1 carro e 2 vagas externas. A garagem conta ainda com armário embutido e uma sala adicional com banheiro, ideal para apoio administrativo ou recepção. Um imóvel completo, pronto para receber sua empresa com conforto, acessibilidade e excelente localização.

15.000
Rua Coronel Quirino, 494 - Cambuí, Campinas - SP

Imóvel Comercial para Aluguel , 450m²

4 Banheiros
15 Vagas
450m2
549m2 Totais

Uma oportunidade única em uma das avenidas mais estratégicas de Campinas. Com excelente visibilidade, este imóvel está localizado na Av. José de Sousa Campos (Av. Norte-Sul), região de grande circulação de veículos e pedestres, além de estar próximo a pontos de ônibus. O espaço foi originalmente projetado para clínica médica, mas possui flexibilidade de uso para diferentes segmentos, como escritórios, consultórios, coworkings, empresas de serviços ou centros de treinamento. Destaques do imóvel: Terreno de 549 m² e construção de 450 m² 9 salas amplas e bem distribuídas 4 banheiros Recepção com capacidade para 18 pessoas Copa Estacionamento exclusivo para 15 veículos Este imóvel é ideal para empresas que buscam um endereço de prestígio, infraestrutura pronta e localização estratégica no Cambuí, bairro nobre de Campinas.

25.000
Avenida José de Souza Campos, 252 - Cambuí, Campinas - SP

Imóvel Comercial para Aluguel , 377m²

4 Banheiros
6 Vagas
377m2
574m2 Totais

Salão comercial para locação no Cambuí, em Campinas/SP. Localização privilegiada na principal avenida do bairro. Com 574m² de terreno e 377m² de construção, sendo térreo com recepção ampla, 3 salas, 1 wc e elevador panorâmico. Piso superior salão grande em vão livre, várias salas, 1 wc e 1 copa. 1° andar com 2 wc's, 4 salas e aos fundos 1 sala, 1 cozinha e 1 wc. São 6 vagas de garagem frontais.