4 Imóveis comerciais à venda Santana, São Paulo

1.190.000
Rua Doutor Gabriel Piza, 462 - Santana, São Paulo - SP

Imóvel Comercial à Venda , 220m²

3 Banheiros
1 Vaga
220m2

prédio comercial disponível para venda, localizado em uma das regiões mais valorizadas de Santana, na Rua Gabriel Piza, nº 462. Com 220 m² de área construída, este imóvel oferece toda a infraestrutura necessária para empresas que buscam um espaço funcional, bem distribuído e estrategicamente posicionado na Zona Norte de São Paulo. Logo na entrada, o prédio conta com uma recepção ampla, ideal para acolhimento de clientes e organização de fluxo interno. A propriedade dispõe de 1 vaga de estacionamento, garantindo praticidade para visitantes ou uso administrativo. São 9 salas independentes, perfeitas para consultórios, escritórios, atendimentos individuais, reuniões ou setores distintos de uma empresa. Além disso, possui um depósito, possibilitando armazenamento seguro de materiais, documentos ou equipamentos. O prédio conta com 3 banheiros, sendo um adaptado para pessoas com deficiência, atendendo às normas de acessibilidade e oferecendo conforto a todos os usuários. Há ainda uma área de bar, que pode ser utilizada como copa, espaço de apoio ou área de convivência, e um quintal, que traz ventilação natural e pode auxiliar em atividades externas, pequenas pausas ou apoio operacional. A localização é um dos grandes destaques deste imóvel. Situado ao lado da Estação Santana do Metrô, oferece fácil acesso para funcionários e clientes. A região é cercada por uma ampla variedade de comércios e serviços, incluindo padarias, bares, restaurantes, escolas, bancos, farmácias e pontos de ônibus, tornando o dia a dia mais prático e dinâmico. Este é o imóvel ideal para empresas que valorizam estrutura, localização estratégica e versatilidade. Marque hoje mesmo a sua visita e descubra o potencial deste espaço para o seu negócio!

1.700.000
Rua Doutor Gabriel Piza, 474 - Santana, São Paulo - SP

Imóvel Comercial à Venda , 375m²

4 Banheiros
3 Vagas
375m2

Imóvel comercial à venda em localização estratégica no bairro de Santana, a apenas 5 minutos de caminhada da estação de metrô Santana. Situado em uma região com excelente circulação de pessoas, o entorno é repleto de comércios, serviços, bancos, restaurantes e facilidades, garantindo grande visibilidade e fluxo constante para diversos tipos de atividade. O terreno possui 215 m², com 7 metros de testada, e conta com uma construção de aproximadamente 375 m² distribuída em dois pavimentos. O imóvel está atualmente configurado em diversas salas, sendo parte em alvenaria e parte em drywall, o que proporciona flexibilidade para readequação dos espaços conforme a necessidade do seu negócio. Dispõe ainda de banheiros de apoio, cozinha e área destinada a estacionamento, agregando praticidade tanto para operação quanto para atendimento ao público. A configuração atual é ideal para empresas que necessitam de múltiplos ambientes, como escritórios, clínicas, escolas, coworkings ou centros de treinamento. Ao mesmo tempo, o imóvel apresenta grande potencial de modernização, permitindo atualização da estrutura existente ou até mesmo a construção de um novo projeto comercial mais contemporâneo e otimizado. A localização privilegiada, aliada ao potencial construtivo e à versatilidade do imóvel, torna esta uma excelente oportunidade tanto para uso próprio quanto para investimento. ACEITA PERMUTA ENTRE 35%-40% DO VALOR ANUNCIADO DO IMÓVEL, SENDO APARTAMENTO NA ZONA NORTE COM NECESSIDADE DE AVALIAÇÃO. Agende uma visita e conheça de perto todas as possibilidades que este imóvel pode oferecer para o seu negócio!

5.990.000 102.646
Santana, São Paulo - SP

Imóvel Comercial para Venda/Aluguel , 516m²

14 Banheiros
14 Vagas
516m2

Oportunidade de Negócio para Venda ou locação em Santana. Laje Corporativa Alto Padrão com 516 m 2 a.u sendo 14 Salas no andar, 14 banheiros e 14 vagas de garagem. Locação inicial é a laje toda com 14 salas podendo ouvir propostas e a possibilidade de locar apenas uma parte da área, sendo 07 salas com 258 m 2a.u. Prédio Comercial com localização privilegiada, próximo a Av. Braz Leme. Estamos localizados na Rua Padre Landell de Moura, n° 286 Anália Franco. Consulte nosso site: https://www.verticalimoveis.net.br/ Características do imóvel Ar condicionado Ar condicionado Cozinha Cozinha Escritório Escritório Recepção Recepção Sacada Sacada

8.600.000
Rua Doutor Zuquim - Santana, São Paulo - SP

Imóvel Comercial à Venda com 3 Quartos, 1200m²

3 Quartos
3 Banheiros
2 Vagas
1200m2

IMÓVEL A VENDA: TERRENO EM SANTANA, SÃO PAULO/SP - PRÉDIO COMERCIAL EM CONSTRUÇÃO COM 1045M2 DE ÁREA CONSTRUÍDA EM TERRENO COM ÁREA TOTAL DE 830m² - ÁREA NOBRE - EXCELENTE LOCALIZAÇÃO...- - ZEQUINHA IMOVEIS - imobiliária em Osasco com amplo cadastro de imóveis a venda e locação. Ligue para 11- e fale com um de nossos corretores. Se preferir envie uma mensagem ou acesse nosso site www.zequinhaimoveis.com.br