3 Imóveis com Depósito para alugar - GO

800
Avenida Visconde de Taunay, 405 - Jundiaí, Anápolis - GO

Sala para Aluguel com 3 Quartos, 80m²

3 Quartos
2 Banheiros
80m2

Salas Comerciais para Locação a partir de R$800,00 no Bairro Jundiaí com Estrutura Mobiliada e Sistema de monitoramento O imóvel disponibiliza salas comerciais com uma aconchegante recepção montada, banheiro e cozinha equipada (compartilhados). O locatário terá acesso a todas essas áreas em um ponto bem localizado e já estruturado, de forma que não será necessário grandes investimentos em mobília pra oferecer um ambiente agradável e com conforto para seu cliente. Internet inclusa e sistema completo de monitoramento por câmeras. Localização privilegiada, com excelente fluxo e fácil acesso, ideal para profissionais autônomos, clínicas, escritórios ou empresas que buscam um espaço pronto para atender. Diferenciais: Espaço mobiliado, pronto para uso; Estrutura ideal para clínicas, escritórios, coworking, consultórios, agências, entre outros Sistema de segurança já instalado Local de grande movimentação, ideal para quem busca visibilidade profissional Imóvel perfeito para quem busca praticidade, conforto e um ambiente profissional bem estruturado. Agende já sua visita e venha conhecer seu novo ponto comercial! Mais Informações: Fale com um de nossos corretores. Fones: (62) 99297-3593 WhatsApp (62) 3979-0379 Fixo E-mail: contato@imobiliariacerrado.com.br Encontre mais imóveis em: www.imobiliariacerrado.com.br * Valores, disponibilidade e as informações constantes neste anúncio podem sofrer alterações sem aviso prévio.

1.250 80
Avenida Senador José Lourenço Dias, 100 - Setor Central, Anápolis - GO

Sala para Aluguel com 1 Quartos, 40m²

1 Quarto
1 Banheiro
1 Vaga
40m2
380m2 Totais

Espaço comercial disponível para locação! Anápolis. Seja bem-vindo ao seu próximo empreendimento! Uma oportunidade única para sua empresa prosperar em um espaço comercial moderno e estratégico. Detalhes do Imóvel: Área de 40 metros quadradosCom um banheiro privativoPiso em porcelanato de alta qualidade Localizado em uma região de grande movimento e acessibilidade, este espaço oferece visibilidade e conveniência para clientes e negócios em ascensão. Ambiente luminoso e arejado, infraestrutura pronta para diversas atividades comerciais, excelente oportunidade para iniciar ou expandir seu negócio. Agende sua visita! Não perca a chance de estabelecer seu negócio em um espaço comercial de qualidade. Entre em contato agora mesmo para agendar uma visita e conhecer todas as vantagens deste local. Mais Informações: Fale com um de nossos corretores. Fones: (62) 99368-5549 WhatsApp (62) 3979-0379 Fixo E-mail: contato@imobiliariacerrado.com.br Encontre mais imóveis em: www.imobiliariacerrado.com.br * Valores, disponibilidade e as informações constantes neste anúncio podem sofrer alterações sem aviso prévio.

2.500
Rua Capitão Silvério, 1 - Andracel Center, Anápolis - GO

Ponto para Aluguel com 3 Quartos, 35m²

3 Quartos
1 Banheiro
35m2

Ponto Comercial Para Locação na Rua da Nova Prefeitura de Anápolis Está em busca de um espaço ideal para o seu negócio? Temos o local ideal para você! Situado na Rua da Nova Prefeitura, uma área de grande visibilidade e fluxo constante de pessoas, este ponto comercial oferece excelente acessibilidade e proximidade com diversos serviços e comércios da região. Características deste imóvel são 3 cômodos, prontos para serem adaptados conforme a necessidade do seu empreendimento, 1 banheiro social. Ideal para comércio, escritório ou pequenas empresas que buscam um ambiente funcional e bem localizado. Ótima visibilidade e facilidade de acesso. Entre em contato para mais informações e agende sua visita. Mais Informações: Fale com um de nossos corretores. Fones: (62) 99297-3593 WhatsApp (62) 3979-0379 Fixo E-mail: contato@imobiliariacerrado.com.br Encontre mais imóveis em: www.imobiliariacerrado.com.br Valores, disponibilidade e as informações constantes neste anúncio podem sofrer alterações sem aviso prévio.