4 Chácaras com Churrasqueira à venda Jardim Meny, São Roque

480.000
Jardim Meny, São Roque - SP

Chácara à Venda com 1 Quartos, 307m²

1 Quarto
1 Suite
5 Vagas
307m2
4000m2 Totais

Linda Chácara a venda, pronto para morar, Sala, 1 dormitório grande com suíte, cozinha, uma área de lazer com piscina com dois banheiros, pomar, água de poço, muito verde no local e caseiro. Passando o mercado Escolhido da Bunjiro Nakao km 54. entrada de terra a direita. Aceita entrada de carro de R$50mil a R$100mil. CRECI J-21927

750.000
Rua José Bonifácio de Andrada e Silva, 2 - Jardim Meny, São Roque - SP

Chácara à Venda com 3 Quartos, 348m²

3 Quartos
3 Suites
2 Banheiros
10 Vagas
348m2
1780m2 Totais

Linda chácara bem localizada , com sala de estar, sala de jantar, sala de lareira, mezanino, cozinha com armários planejados. Parte íntima com 03 suítes amplas com janelas de madeira e piso em ardósia. Área de serviço, lavanderia e uma bela varanda. Área de lazer com piscina e sauna desativadas, rodeado pela natureza com árvores frutíferas. 02 vagas cobertas e 08 descobertas. Agende sua visita! Para mais informações ligue e mencione a referência CH0294.

1.290.000
Jardim Meny, São Roque - SP

Chácara à Venda com 3 Quartos, 379m²

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
379m2
6502m2 Totais

Excelente chácara com 6.502 m2, toda gramada e fechada, fácil acesso entre duas rodovias (3 km da Raposo Tavares e 3 km da Bunjiro Nakao), em local de chácaras de alto padrão. Chácara contendo casa principal avarandada, mobiliada, com sala 3 ambientes, lareira, cozinha com armários embutidos, escritório, 3 quartos sendo uma suíte com hidromassagem dupla, todas com armários embutidos, banheiro social e área de serviços. Casa de hóspedes com sala, cozinha, banheiro social, 2 quartos e área de serviços. Aérea gourmet coberta e com churrasqueira, mesas em madeira maciça, cozinha externa, forno de pizza e depósito. Piscina em alvenaria 4,5x8 e amplo deck em pedras, quadra de tênis com 600 m2, dois pomares com grande variedade de frutíferas em amplo desenvolvimento, galinheiro, canil, bosque e paisagismo, 2 poços caipiras, além de uma área verde incrível. Documentação Ok, com matrícula e averbação. Chácara a venda. Peruíbe é Mega e a Mega espera você...venha nos visitar!

2.300.000
Rua José Bonifácio de Andrada e Silva, 141 - Jardim Meny, São Roque - SP

Chácara à Venda com 3 Quartos, 300m²

3 Quartos
2 Banheiros
20 Vagas
300m2
56000m2 Totais

Chácara ou Sítio a Venda! Sítio com 56.000 m² de terreno, casa principal com 3 dormitórios + 1 quarto de hóspede, 2 banheiros, casa para hóspede com 2 quartos, cozinha e banheiro, barracão de ferramentas, canil, aviário, horta, pomar, nascente dentro do sítio, lagos, piscina (necessita vinil novo), uma exuberante mata preservada, trilhas em meio os bosques e 2 poços semi artesianos. Tudo isso pertinho de São Paulo, na cidade de São Roque, no Alto da Serra, km 51 da Raposo. Estuda permuta por imóvel na região de Cotia, até 80%. Para mais informações e agendamento de visita, ligue para a LC Futema e informe a referência: CH0009.