4 Casas com Quadra poliesportiva para alugar em Teresópolis

4.500 2.052
Parque do Imbui, Teresópolis - RJ

Casa para Aluguel com 6 Quartos, 300m²

6 Quartos
4 Suites
5 Banheiros
4 Vagas
300m2
1200m2 Totais

Bela casa de campo no coração de Teresópolis!! imóvel dentro de um clube privativo, que oferece tranquilidade, segurança e diversão! Casa com 3 quartos sendo 1 suite, sala espaçosa, cozinha arejada com copa, varandao super gostoso e garagem. tem tambem 3 suítes para hospedes, que provovem privacidade! São 1200m2 de terreno e 300m2 de área construida em 2 lotes. O clube é incrivel, oferecendo uma extrutura fantastica: Quadra de tênis, coberta e descoberta, piscina coberta e descoberta, academia, salão de jogos, área gourmet, sala de cinema, restaurante que atende aos residentes, biblioteca, playground para as crianças, quadra de volleyball, campo de futebol para adultos e crianças e muito mais!!

5.000 1.733
Alameda Jacauna, 160 - Granja Guarani, Teresópolis - RJ

Casa para Venda/Aluguel com 6 Quartos, 172m²

6 Quartos
6 Suites
1 Banheiro
172m2
300m2 Totais

Conforto, sofisticação e qualidade de vida esperam por você! Apresentamos esta belíssima casa em condomínio, localizada a poucos minutos do bairro do Alto e da charmosa feirinha, um dos pontos mais queridos da região. Destaques do imóvel: Sala ampla em três ambientes, com lareira e lavabo, perfeita para momentos aconchegantes. 6 suítes espaçosas, garantindo conforto e privacidade para toda a família. Cozinha bem equipada, área de serviço e dependência completa. Espaço gourmet com churrasqueira, ideal para confraternizações. Belíssimo jardim e garagem para 2 carros. Condomínio com lazer completo: Duas piscinas (adulto e infantil). Saunas seca e a vapor, para seu relaxamento. Salão de jogos e salão de festas para eventos. Parquinho infantil para os pequenos se divertirem. Quadra poliesportiva e campo de futebol society. Esta é a casa perfeita para quem busca sofisticação, praticidade e lazer em um só lugar! Entre em contato e agende sua visita!

5.000 1.600
Rua Alvarenga Peixoto - Granja Guarani, Teresópolis - RJ

Casa para Venda/Aluguel com 4 Quartos, 172m²

4 Quartos
4 Suites
4 Banheiros
2 Vagas
172m2

Maravilhosa oportunidade para quem busca um lugar para locação! O imóvel está situado em um condomínio rodeado pela deslumbrante natureza da Serra dos Órgãos, o que proporciona um ambiente tranquilo e agradável. Composto por sala, sala de jantar, uma ampla cozinha, área de serviço e um espaço gourmet, o que é perfeito para receber amigos e familiares. As quatro suítes, incluindo uma com hidromassagem, garantem conforto e privacidade. Além disso, o condomínio oferece diversas opções de lazer, como campo de futebol, quadra poliesportiva, piscina para adultos e crianças, e um salão de festas, tornando-o um lugar ideal para aproveitar momentos de diversão e relaxamento. OBS.: Locação ou venda mobiliada!!! Se precisar de mais informações ou ajuda, estou à disposição!

8.000 1.970
Rodovia Teresópolis-Itaipava, 3000 - Parque do Imbui, Teresópolis - RJ

Casa para Aluguel com 5 Quartos

5 Quartos
4 Suites
6 Banheiros
4 Vagas
250m2 Totais

Na região com o metro quadrado mais alto da cidade, este domicílio encontra-se situado em um condomínio conhecido por sua exclusividade e sofisticação, proporcionando um ambiente luxuoso com todas as comodidades desejadas. Com um design que abraça o conforto, a residência dispõe de uma sala de estar espaçosa, sala de televisão, lavabo, cozinha com ilha, e cinco quartos excepcionais, sendo quatro suítes com closet e varanda. A suíte principal destaca-se pela sua generosidade, oferecendo uma ampla varanda, closet e uma banheira de hidromassagem para os momentos de relaxamento. O espaço externo da casa é igualmente notável, apresentando uma área gourmet com churrasqueira e um salão de festas. O condomínio Vale dos Eucaliptos complementa essa experiência com uma área de lazer surpreendente, incluindo um restaurante, uma academia com um investimento significativo de mais de 400 mil reais, uma piscina aquecida com deck molhado, spa, espaço infantil, um lago com pedalinho, quadras poliesportivas, entre outros. Ressalta-se que as informações estão sujeitas a alterações, e é recomendável consultar o corretor responsável para obter os detalhes mais atualizados. *OS VALORES REFERENTES À TAXAS E IMPOSTOS PODERÃO SOFRER VARIAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. COM RELAÇÃO AO VALOR DO CONDOMÍNIO, NÃO ESTÃO INCLUÍDAS AS DESPESAS REFERENTES AO CONSUMO DE ÁGUA, LUZ E GÁS.