3 Casas com Lareira à venda Chácara Ondas Verdes, Cotia

2.900.000 757
Estrada do Capuava, 600 - Chácara Ondas Verdes, Cotia - SP

Casa à Venda com 4 Quartos, 675m²

4 Quartos
4 Suites
5 Banheiros
7 Vagas
675m2
1000m2 Totais

CASA À VENDA NA REIÃO DA RANJA VIANA - CONDOMÍNIO FECHADO - SEGURANÇA 24H - localizado na altura do Km 26 da Rodovia Raposo Tavares parece oferecer um ambiente tranquilo e cercado por muito verde com 1.500m2 de terreno . A descrição da propriedade inclui uma sala com 4 ambientes, o que indica espaços distintos dentro da sala principal da casa. Além disso, existem 4 suítes, sendo que 3 delas possuem varandas, o que pode proporcionar vistas agradáveis e um ambiente arejado. Os acabamentos da propriedade são descritos como piso de madeira na sala e escadas de mármore. Os acabamentos da sala e das escadas são feitos em madeira maciça, o que pode dar um toque de elegância e requinte ao espaço. A propriedade também inclui um escritório, sala de TV, sala com lareira, copa e lavabo. Um destaque adicional é a presença de uma piscina, que está integrada à área da churrasqueira. Essa configuração pode ser ideal para momentos de lazer e entretenimento ao ar livre. Além disso, menciona-se um lindo jardim com árvores frutíferas, o que pode proporcionar um ambiente agradável e contato com a natureza. Venha conferir, mais informações e visitas, ligue para PROINVEST e informe Ref.; CA21632.

3.000.000
Estrada do Capuava, 1 - Chácara Ondas Verdes, Cotia - SP

Casa à Venda com 8 Quartos, 698m²

8 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
20 Vagas
698m2
2124m2 Totais

CASA COMERCIAL, IDEAL PARA CLINICA E HOTEL PET!!! Área Total: 2.124 m² Área Construída: 698,17 m² Características Ideais para Clínica ou Negócios: Casa Principal TÉRREA 2 dormitórios 2 banheiros 3 salas amplas Cozinha Varanda espaçosa 2 Edículas: Cada uma com: 3 salas 3 quartos Cozinha Banheiro Total 20 vagas Localização estratégica e estrutura pronta para adaptação ao seu negócio! Para mais informações, ligar para Proinvest e informe a referencia CA23714 E agende uma visita

3.600.000 900
Estrada do Capuava, 562 - Chácara Ondas Verdes, Cotia - SP

Casa à Venda com 3 Quartos, 330m²

3 Quartos
3 Suites
4 Banheiros
4 Vagas
330m2
501m2 Totais

Casa com 3 suítes à venda, 330 m² por R$ 3.600.000 - Granja Viana/Vintage Arte de Morar/SP. Esta incrível casa na Granja Viana, localizada no Condomínio Vintage Arte de Morar, é uma verdadeira obra de arte projetada pelo renomado arquiteto Eduardo Schirrmeister. Com uma estrutura arrojada e conceito moderno, a residência conta com 3 suítes, incluindo uma suíte máster com claraboia e jardim de inverno, além de salas integradas, cozinha acoplada à área gourmet e piscina. Cada detalhe foi pensado para garantir conforto e sofisticação. No mezanino, há um espaçoso escritório que atende tanto às necessidades de lazer quanto de trabalho, ideal para quem busca praticidade no dia a dia. Outro diferencial desta residência no Condomínio Vintage Arte de Morar é a vista exclusiva para a natureza e para o Arautos do Evangelho, proporcionando uma sensação de paz e bem-estar. Com acabamento de altíssimo padrão, a casa possui porcelanato de primeira linha, piso laminado de madeira na área íntima, móveis planejados de qualidade na cozinha e despensa, banheira de hidromassagem na suíte máster e sistema de aquecimento solar com apoio elétrico. A casa se encontra em uma localização privilegiada na Granja Viana, com uma posição de esquina e um nível elevado em relação às casas vizinhas, o que garante total privacidade para aproveitar a piscina, a área gourmet e os 70m² de área verde. O Condomínio Vintage Arte de Morar é reconhecido por sua segurança excepcional, seu clube completo e pela alta valorização de suas residências, sendo uma das melhores opções para quem busca viver na Granja Viana. Não perca essa oportunidade única de morar na Granja Viana e desfrutar de todo o conforto e segurança que o Condomínio Vintage Arte de Morar tem a oferecer!!