4.877
1.910
Rua General Fernando Vasconcellos Cavalcanti de Albuquerque, 120 - Bosque do Vianna, Cotia - SP
Casa para Aluguel com 1 Quartos, 73m²
1 Quarto
1 Suite
1 Banheiro
2 Vagas
73m2
75m2 Totais
COD. 56895
Somente contrato de Inquilinato
O Residencial Le Grand Vianna é a escolha ideal para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida em um condomínio de casas com lazer completo. A estrutura oferece piscina, academia, salão de festas, sauna, salão de jogos, lavanderia, área verde e um espaço gourmet perfeito para relaxar.
A unidade disponível conta com 73m² bem distribuídos, 1 suíte aconchegante, 2 vagas de garagem e está totalmente reformada e equipada, pronta para morar com tranquilidade e bom gosto. Um imóvel com padrão único, pensado para quem valoriza praticidade e bem-estar.
Localizado em uma região estratégica de Cotia, o residencial está próximo ao Colégio Rio Branco, The Square Open Mall, Shopping Granja Vianna, Parque Cemucam, Padaria Dona Deôla, além de contar com fácil acesso à Rodovia Raposo Tavares, Rodoanel Mário Covas e a poucos minutos da região da Granja Viana ? área com ampla rede de comércios, serviços e gastronomia.
Serviços pagos à parte/não inclusos café da manhã, luz, telefone, lavanderia.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, locação e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-j