3 Casas à venda Flor de Nápolis, São José

800.000
Flor de Nápolis, São José - SC

Casa à Venda com 3 Quartos, 300m²

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
2 Vagas
300m2

Esta casa localizada em Flor de Nápolis, São José, oferece uma área privativa de 300m² em um terreno total de 300m². Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, a propriedade também conta com 2 vagas de garagem. O imóvel está em bom estado de conservação e aceita financiamento. Além dos espaços internos, a casa possui diversas características adicionais, como amplo terreno nos fundos, área de serviço, cozinha, lavabo, lavanderia e pet place. Sua localização é privilegiada, próxima a uma rodovia, shopping center e linha de ônibus, além de possuir rua asfaltada. Entre os diferenciais da propriedade, destacam-se a churrasqueira, edícula, piscina, sala de jogos e salão de festas. Para segurança, a casa conta com portão eletrônico. Trata-se de uma excelente opção para quem busca uma residência espaçosa, bem localizada e com diversas comodidades.

950.000
Flor de Nápolis, São José - SC

Casa à Venda com 3 Quartos

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
3 Vagas
360m2 Totais

Casa Mobiliada no Bairro Flor de Nápoles São José Imóvel com 170m² de área construída. A casa oferece uma ampla sala de estar e jantar, cozinha com armários planejados, escritório, três quartos, sendo uma suíte, banheiro social, área com churrasqueira, edícula, piscina e quatro vagas de garagem. Situada em uma região tranquila, com fácil acesso à BR-101 e às principais vias da região. Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) 3222-3222 ou pelo WhatsApp (48) 9 9865-9090. Aguardamos seu contato! EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 14 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você. Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.

960.000
Flor de Nápolis, São José - SC

Casa à Venda com 4 Quartos, 265m²

4 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
5 Vagas
265m2

Casa 4 quartos em Flor de Napolis, São José com 265m² de área privativa e 5 vagas de garagem. O imóvel possui dois pavimentos bem distribuídos com 4 dormitórios, sendo 1 suíte com móveis planejados e acesso à varanda, além de 3 banheiros completos com porcelanato e rebaixamento em gesso. Todos os quartos contam com ar condicionado e os ambientes são bem iluminados com posição solar matinal. A casa apresenta ambientes integrados no pavimento inferior com cozinha americana equipada, salas de estar, jantar e TV, além de espaço gourmet com churrasqueira a carvão. A área externa conta com quintal gramado e garagem para 5 veículos, sendo 3 vagas cobertas. Localizado em Flor de Napolis, São José, próximo a mercado, colégio, posto de saúde, farmácia, padaria e shopping center. A região oferece completa infraestrutura urbana com ruas asfaltadas, serviços públicos essenciais e linhas de ônibus, sendo uma das melhores localizações do bairro para quem busca casa financiável com excelente estrutura. Diferenciais: • Espaço gourmet com churrasqueira a carvão • 5 vagas de garagem sendo 3 cobertas • Suíte com móveis planejados e varanda • Ar condicionado em todos os quartos • Cozinha americana com armários planejados • Quintal gramado para lazer • Aceita pets e pronto para morar