4 Casas à venda Cidade Ademar, São Paulo

400.000
Rua Gaspar da Cruz - Cidade Ademar, São Paulo - SP

Casa à Venda com 4 Quartos, 240m²

4 Quartos
2 Banheiros
2 Vagas
240m2

Encante-se com este incrível imóvel localizado no charmoso bairro Cidade Ademar. Uma verdadeira joia de 240m², este terreno oferece não apenas espaço, mas uma residência que atende a todas as necessidades da sua família. A casa principal, térrea e espaçosa, é um convite ao conforto. Com três quartos, proporciona amplo espaço para cada membro da família. A sala, acolhedora e bem iluminada, é o lugar perfeito para momentos de convivência. A cozinha, planejada para otimizar o espaço, é um convite para experiências culinárias memoráveis. O banheiro, com design moderno, adiciona um toque de elegância. A área de serviço, estrategicamente posicionada, oferece praticidade no dia a dia. E a garagem para dois carros proporciona conveniência e segurança. Além disso, a propriedade apresenta uma edícula com entrada independente, proporcionando privacidade. Um quarto confortável, uma cozinha funcional e um banheiro moderno fazem da edícula um espaço versátil, perfeito para visitas ou para gerar renda extra. A casa é cuidadosamente arejada, proporcionando um ambiente fresco e acolhedor em todos os cômodos. O terreno espaçoso garante áreas externas para atividades ao ar livre, ideal para momentos em família. Esta é a oportunidade de adquirir não apenas uma propriedade, mas um lar completo que atende a todas as suas necessidades. Agende uma visita e descubra por si mesmo por que esta casa em Cidade Ademar é tão especial. Seu novo capítulo começa aqui.

420.000
Rua Jurupema, 119 - Cidade Ademar, São Paulo - SP

Casa à Venda com 2 Quartos, 80m²

2 Quartos
2 Suites
2 Banheiros
1 Vaga
80m2

Casa assobrada de 80m2 com dois quartos, 1com varanda sendo suites os dois, sala , cozinha , área de serviço , quintal e 1 vaga de garagem. O bairro Cidade Ademar fica localizado em São Paulo, próximo aos bairros Vila Marari, Americanópolis e Vila Erna. Cidade Ademar conta com alguns pontos de interesse de São Paulo! Você pode encontrar escolas ou colégios, tais como Emef Elza Maia Costa Freire PROFA, Colégio Marques de Monte Alegre, EE Professor João Evangelista Costa e Colégio Nova Ordem; além de parques ou áreas verdes, tais como Parque Nabuco e Praça Isidoro Machado. A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.!!!!

510.000
Cidade Ademar, São Paulo - SP

Casa à Venda com 3 Quartos, 12m²

3 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
2 Vagas
12m2
150m2 Totais

Descrição da proprietária: Sala e escada piso de madeira (maciça) Piso frio na parte de cima da casa Janelas dos quartos de madeira Garagem para dois veículos Corredor lateral com 02 portões Lavandeira com terraço em cima e porão abaixo 3 dormitórios 1 com suíte 1 banheiro para os dois quartos Lavabo ao lado da sala Sala com 9 metros para dois ambientes Cozinha com armários planejados Deixarei o fogão continental 4 bocas embutido Garagem com portão automático e cobertura extensivo no corredor lateral Lavanderia (que poderá ter um quarto de empregada) já tem um banheiro Janelas todas com grades Sol dia todo Não tem nenhuma casa grudada na minha casa, existe corredor lateral da vizinha esquerda e na direita meu corredor lateral e o da vizinha direita

900.000
Rua Baquirivu, 732 - Cidade Ademar, São Paulo - SP

Casa à Venda com 3 Quartos, 10m²

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
4 Vagas
10m2
350m2 Totais

Excelente Casa no Jardim Jabaquara / Cidade Ademar, em localização privilegiada do bairro. Com 3 Dormitórios (1 Suíte), living/sala com 2 amplos ambientes, lavabo, cozinha planejada, com todo o piso e revestimento em porcelanato, quintal com edícula, varanda com churrasqueira , forno de pizza e mesa de bilhar. Corredores externos em volta de toda a casa, proporcionando uma Iluminação natural fantástica. Possui 4 Vagas de Garagem. Terreno com área total de 350m².Está muito próxima à Supermercados, Padarias, Sacolão, Farmácias, Pontos de Ônibus. Estuda Proposta.