4 Casas à venda Chácaras Reunidas Igarapés, Jacareí
Rodovia Dom Pedro I - Chácaras Reunidas Igarapés, Jacareí - SP
Casa à Venda com 1 Quartos
01 Sala 01 Cozinha 01 Dormitório na parte interna 01 Banheiro parte interna 01 Dormitório sendo suite na parte externa superior 01 Área de serviços coberta 01 Garagem descoberta para dois carros Área do terreno: 1.000 m2
Rodovia Dom Pedro I - Chácaras Reunidas Igarapés, Jacareí - SP
Casa à Venda com 2 Quartos
Casa à venda no Igarapés - Jacareí/SP Se você busca conforto e praticidade em um espaço pensado para sua família, esta casa é a escolha ideal. Ela combina comodidade com a conveniência de um imóvel pronto para proporcionar bem-estar e funcionalidade no seu dia a dia. Detalhes do Imóvel Casa com localização privilegiada, área do terreno 332,00 m2 em um bairro totalmente residencial, contendo : 2 quartos, banheiro, sala, cozinha e duas vagas coberta. Desde 1986, a LT Imóveis é referência em Jacareí e região, oferecendo atendimento personalizado e suporte completo para compra, venda ou locação de imóveis. Nossa equipe está pronta para garantir que sua negociação seja simples, segura e satisfatória. Entre em contato com a LT Imóveis! Visite e apaixone-se pelo seu novo lar!
Rodovia Dom Pedro I - Chácaras Reunidas Igarapés, Jacareí - SP
Casa à Venda com 3 Quartos, 170m²
Essa Casa, está localizada na região próximo ao bairro cidade nova jacareí, tendo acesso as principais vias da cidade, estando a 1.0 Km de distância do acesso à Rod. Pres. Dutra e 3,0 Km de distância do Centro da Cidade. DETALHES DO IMÓVEL: - Sala de Estar - Sala de Jantar; - Cozinha; - 03 Dormitórios; 01 SUITE - Lavanderia; - 3 vaga de garagem - Quintal . IMÓVEL PARA VENDA IMPORTANTE: Metragem e valores anunciados de venda são meramente estimativos, portanto, estão sujeitos a alteração.