4 Casas à venda Balneário Remanso, Rio das Ostras

450.000
Rua Paranaíba - Balneário Remanso, Rio das Ostras - RJ

Casa à Venda com 2 Quartos, 75m²

2 Quartos
1 Banheiro
75m2
1000m2 Totais

ÓTIMA OPORTUNIDADE EM BARRA DO SANA! Casa Encantadora em Condomínio Ecológico - Sem Taxa! Desfrute da tranquilidade e da natureza exuberante em um condomínio ecológico sem taxa, onde a harmonia com o meio ambiente é prioridade. Esta casa oferece: Sala com cozinha integrada, 2 quartos confortáveis, e 1 Banheiro. Ampla varanda convidativa, o lugar perfeito para apreciar a vista deslumbrante para a mata preservada. Garagem Coberta para Dois Carros. Terreno Cercado e bem ensolarado. Acesso ao Rio Macaé: Aproveite momentos de lazer e contato com a natureza em um dos rios mais belos da região. Inúmeras cachoeiras e trilhas esperam por você, proporcionando aventuras inesquecíveis e momentos de contemplação. Internet com Fibra Ótica: Mantenha-se conectado ao mundo com uma conexão de alta velocidade. Construída apenas há 5 anos, com apenas um morador, garantindo qualidade e conservação. Documentação em dia e possibilidade de permuta por um imóvel em Friburgo. Esta é a oportunidade perfeita para viver em harmonia com a natureza, em um ambiente tranquilo e repleto de comodidades. Agende sua visita hoje mesmo e apaixone-se por este pedacinho de paraíso!

1.050.000
Balneário Remanso, Rio das Ostras - RJ

Casa à Venda com 4 Quartos, 230m²

4 Quartos
2 Suites
5 Banheiros
4 Vagas
230m2
470m2 Totais

Desfrute do máximo conforto e elegância nesta magnífica casa de alto padrão no prestigiado condomínio VIVERDE, localizado na cidade de Rio das Ostras, RJ. Com uma fachada moderna e imponente, este imóvel de 230 metros construída, no terreno de 470m2 em fase final de construção, oferece 4 dormitórios, suíte, lavabo, sala com pé direito alto, piscina e área gourmet. Além disso, sua integração com a natureza é garantida, graças à extensa área verde de preservação ambiental anexa ao condomínio, totalizando mais de 200.000m2. Toda a casa é revestida em porcelanato e a previsão de entrega é de apenas 60 dias. Valor; R$1.050.000 A Metro Quadrado oferece todo suporte para o financiamento bancário no banco de sua preferência, inclusive a possibilidade de utilizar seu FGTS. Agende sua visita! (22) 99846-8099 Metro Quadrado - O seu imóvel na medida certa.

1.050.000
Rua Piraí, 105 - Balneário Remanso, Rio das Ostras - RJ

Casa à Venda com 7 Quartos

7 Quartos
6 Suites
8 Banheiros
4 Vagas
250m2 Totais

CASA NA MELHOR LOCALIZAÇÃO DE RIO DAS OSTRAS. TERRENO DE ESQUINA, 360 M2, ÁREA CONSTRUIDA DE 250 M2 COM EXCELENTE PROJETO ARQUITETÔNICO. NA AREA DE LAZER ESTÃO A PISCINA, ( SOL DIA TODO ) DUCHA, CHURRASQUEIRA COBERTA E AREA DE PREPARO. ÁREA EXTERNA CIRCULAR, COM PAISAGISMO LINDO E GARAGEM PARA 4 CARROS. A CASA EM CONSTRUÇÃO LINEAR TEM EXCELENTE VARANDA COM SOL DA MANHÃ, SALA EM DOIS AMBIENTES( COM VENTILADORES DE TETO, COPA COM MESA COM TAMPO DE MÁRMORE PARA 10 LUGARES SEPARADA POR APARADOR COM ARMÁRIO DUPLO PARA OS DOIS LADOS, DA COZINHA PLANEJADA COM GRANDE BANCADA DE GRANITO E ÁREA PARA 2 GELADEIRAS, FREEZER, E DESPENSA SEPARADA. UMA SUITE COMPLETA COM ARMÁRIOS E ROUPARIA, UM QUARTO AMPLO ( AMBOS COM AR CONDICIONADO E VENTILADOR DE TETO. E UM BANHEIRO SOCIAL. TUDO MUITO CLARO E AREJADO, JANELAS DUPLAS, VIDRO E VENEZIANAS. O ANEXO, TEM 5 SUITES SENDO DUAS NO TÉRREO E 3 NO PAVIMENTO SUPERIOR ( TODAS NO MESMO PADRÃO COM JANELAS DUPLAS, AR CONDICIONADO E VENTILADOR DE TETO ) E UMA VARANDA COM VISTA LIVRE. UMA LAVANDERIA , UM DEPÓSITO GERAL E UM BANHEIRO. NA LATERAL DA CASA, UMA LOJA DE 30 M2 COM ACESSO EXTERNO INDEPENDENTE. TUDO ISSO COM SEGURANÇA DE CIRCUITO INTERNO E EXTERNO ( ACESSO PELO CELULAR ) POÇO ARTESIANO E CISTERNA PARA 10 MIL LITROS . *OS VALORES REFERENTES À TAXAS E IMPOSTOS PODERÃO SOFRER VARIAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. COM RELAÇÃO AO VALOR DO CONDOMÍNIO, NÃO ESTÃO INCLUÍDAS AS DESPESAS REFERENTES AO CONSUMO DE ÁGUA, LUZ E GÁS.

1.400.000
Balneário Remanso, Rio das Ostras - RJ

Casa à Venda com 7 Quartos, 200m²

7 Quartos
6 Suites
7 Banheiros
2 Vagas
200m2
426m2 Totais

Excelente casa à venda em Rio Das Ostras-RJ de 7 dormitórios, sendo 6 suítes, 7 banheiros, 2 salas, cozinha, quintal, edícula, piscina, um ponto comercial, 2 vagas de garagem. Excelente localização e fácil acesso aos comércios locais e centro da cidade! Consulte nossos corretores, e tenha toda as informações para financiar ou utilizar seu FGTS Metro Quadrado - O seu imóvel na medida certa!