980.000
1.200
Rua Uruguai, 125 - Parque das Nações, Santo André - SP
Apartamento à Venda com 4 Quartos, 160m²
4 Quartos
1 Suite
4 Banheiros
3 Vagas
160m2
Este amplo e confortável apartamento está localizado na Rua Uruguai, no Parque das Nações, em São Bernardo do Campo. Com 160m² de área útil, o imóvel conta com quatro dormitórios, sendo uma suíte, e quatro banheiros, proporcionando bastante espaço e privacidade para sua família. A cozinha e os dormitórios já vêm com armários planejados, oferecendo praticidade e organização no seu dia a dia. Além disso, o apartamento possui uma varanda com churrasqueira a carvão e vista livre, ideal para momentos de lazer e confraternização.
O condomínio oferece uma infraestrutura de lazer completa, com piscina, salão de festas, salão de jogos, sauna, brinquedoteca, depósito e, claro, churrasqueira, garantindo diversas opções de entretenimento para todos os moradores. O apartamento também conta com três vagas de garagem cobertas, oferecendo comodidade e segurança para você e sua família.
A localização é excelente, com fácil acesso a shopping, terminal de transporte público, estação de metrô, escolas, hospitais e mercados, tudo a menos de três quilômetros de distância. A região é reconhecida pela segurança e pela proximidade com importantes vias de acesso. Utilize seu FGTS para adquirir esse imóvel e agende sua visita para conhecer de perto tudo o que ele oferece. Ligue agora mesmo ou envie uma mensagem pelo CHAT ONLINE ou WhatsApp. Visitas somente com horário marcado. Unidade sujeita a disponibilidade em estoque e o valor informado poderá ser alterado sem aviso prévio.