Apartamento à Venda com 2 quartos, 67 m² por R$ 530.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 67 m² por R$ 530.000
8679
Parque das Nações, Santo André - SP
Apartamento Parque das Nações Santo André
Este apartamento de 67m² no Parque das Nações, em Santo André, é a oportunidade perfeita para quem busca conforto e lazer em um só lugar. Com dois dormitórios, sendo uma suíte, e dois banheiros, o imóvel oferece uma varanda gourmet ideal para receber amigos e familiares. O apartamento está no contrapiso, permitindo que você personalize todos os acabamentos ao seu gosto. A vaga de garagem garante praticidade e segurança no dia a dia.
A área de lazer do condomínio é completa, oferecendo piscina, quadra poliesportiva, salão de festas e salão de jogos, ideal para quem busca entretenimento sem sair de casa. Localizado em uma região de fácil acesso, o apartamento está próximo a comércios, escolas e serviços essenciais, tornando o dia a dia mais prático e conveniente para toda a família.
Não perca esta oportunidade e agende sua visita agora mesmo! Ligue ou envie uma mensagem pelo CHAT ONLINE ou WHATSAPP. Visitas somente com horário marcado. Utilize seu FGTS e garanta já o seu novo lar. Unidade sujeita à disponibilidade em estoque e o valor informado poderá ser alterado sem aviso prévio.
Características
- Sacada
- Interfone
- Sistema de alarme
- Jardim
- Elevador
- Piscina
- Quadra poliesportiva
- Condomínio fechado
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Proh Imóveis
11 98730‑8... ver telefone