Morro dos Barbosas, São Vicente - SP
Apartamento para Venda/Aluguel com 1 Quartos, 40m²
Apartamento frente mar, 1 dormitório, sala, cozinha, wc social, área de serviço, ótima localização. Agende uma visita!!!
Apartamento frente mar, 1 dormitório, sala, cozinha, wc social, área de serviço, ótima localização. Agende uma visita!!!
Apartamento de 72m² de 2 DORMITÓRIOS e 1 VAGA DE GARAGEM: sala ampla dois ambientes com VISTA MAR, cozinha espaçosa com armários e área de serviço independente com banheiro de serviço. Dormitórios com excelente distribuição, ventilação e iluminação natural, além de VISTA LIVRE MAR de todos ambientes. Condomínio na Orla da Praia do Gonzaguinha em São Vicente com PORTARIA 24H, ELEVADORES e Bicicletário. Localização Privilegiada em Prédio Frente Mar na Praia do Gonzaguinha em São Vicente, cercado pela mais completa infraestrutura de serviços, próximo ao Shopping Brisamar e ao Centro Comercial da Cidade. Agende agora mesmo a sua visita com a CYRA IMÓVEIS.