6 Apartamentos à venda na Rua Pedro de Magalhães - Cambuí, Campinas - SP

620.000 850
Cambuí, Campinas - SP

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 82m²

3 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
1 Vaga
82m2
90m2 Totais

- São 3 dormitórios (sendo 1 suíte) - Sacada na sala e na suíte. - Living para dois ambientes. - 1 banheiro social. - 1 banheiro de empregada - Área de serviço. - Piso de cerâmica e laminado em todos os cômodos no apartamento. - Armários na cozinha, dormitórios, banheiro e corredor. - Vaga coberta para 1 automóvel. - Sol da manhã No condominio - Salão de festas para aproximadamente 30 pessoas com 2 banheiros. - Portaria Digital. - Deposito e vaga demercada -Sala no hall de entrada. - PROXIMIDADES - Apartamento confortável localizado em rua pouco movimentada no famoso bairro de Campinas, o Cambuí. Próximo a restaurantes, boutiques, lojas, farmácia, clubes, bancos, Mini Pão de Açucar, padarias. Agende sua visita!!

628.000 800
Rua Pedro de Magalhães, 401 - Cambuí, Campinas - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 74m²

2 Quartos
2 Banheiros
1 Vaga
74m2

Ótimo apartamento com área de 74 m². O imóvel possui sala para 2 ambientes espaçosa ligada a sacada, cozinha planejada, área de serviço com quarto e banheiro de serviço, 2 dormitórios com armários, banheiro social e 1 vaga de garagem. Portaria 24 HRS. Excelente localização. Venha conhecer! Agende agora sua visita!

680.000 1.050
Rua Pedro de Magalhães, 459 - Cambuí, Campinas - SP

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 84m²

3 Quartos
2 Banheiros
1 Vaga
84m2

Imóvel amplo à venda no Cambuí, com 3 quartos e 2 banheiros. Apartamento reformado e muito bem localizado, a poucos metros de farmácias, padarias, restaurantes e mercados. Situado em andar alto, com janelas grandes, garantindo excelente iluminação e ventilação natural. Sol da manhã nos quartos e sol da tarde na área de serviço e no quarto reversível. A planta possui ótima divisão dos cômodos, com armários planejados e duas entradas independentes. O condomínio conta com porteiro diurno e portaria remota 24 horas, com acesso por biometria facial.

1.272.000 1.100
Rua Pedro de Magalhães, 1659 - Cambuí, Campinas - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 152m²

2 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
1 Vaga
152m2

Se você procura um lar moderno, sofisticado e com uma localização privilegiada, este apartamento no Cambuí é uma oportunidade única! Totalmente reformado e com projeto de decoração assinado pela arquiteta Paula Pilla e pela designer de interiores Raquel Mansur, o imóvel foi pensado para oferecer conforto, estilo e praticidade. Com 152,40 m² de área útil, o apartamento conta com: - 2 dormitórios, sendo 1 suíte - 1 sala ampla, ideal para receber amigos e familiares - 3 banheiros (um social, um na suíte e um de serviço) - 1 vaga de garagem Com sol da manhã e uma vista privilegiada, o imóvel proporciona luminosidade natural em todos os ambientes, criando um espaço acolhedor e cheio de vida. A reforma trouxe acabamentos de alto padrão e detalhes que tornam cada cantinho especial, tudo pensado para garantir funcionalidade e beleza no dia a dia. A documentação está 100% regularizada, sem nenhuma pendência, garantindo segurança e tranquilidade na negociação. Este apartamento é a combinação perfeita de conforto, modernidade e uma localização desejada. Não perca a chance de viver no Cambuí em um imóvel incrível!

2.300.000 3.900
Cambuí, Campinas - SP

Apartamento à Venda com 4 Quartos

4 Quartos
4 Suites
3 Vagas

Oportunidade Única: Cobertura Duplex de Luxo no Cambuí, Campinas-SP Explore o requinte e o conforto desta excepcional cobertura duplex, localizada no prestigiado bairro Cambuí, em Campinas. Características do Imóvel: Pavimento Inferior: Espaçosa sala de estar com lareira, integrada de maneira fluida às salas de TV e de jantar, todas conectadas à varanda, proporcionando um ambiente perfeito para convívio e entretenimento. Lavabo sofisticado para comodidade dos visitantes. Cozinha completa, equipada com armários planejados e despensa, perfeita para os amantes da culinária. Área de serviço com lavanderia e dependência de empregada, incluindo dormitório e banheiro. Três suítes espaçosas, sendo a suíte master um refúgio com varanda privativa. Pavimento Superior (Cobertura): Segunda sala de estar que oferece um espaço adicional para relaxamento. Suíte exclusiva para hóspedes, garantindo conforto e privacidade. Área de lazer privativa com piscina, ideal para momentos de descontração em família. Espaço gourmet integrado à área da piscina, perfeito para receber amigos e familiares. Banheiro adicional para conveniência. Detalhes Adicionais: Armários planejados na cozinha, lavanderia e banheiros das suítes, garantindo organização e funcionalidade. Sistema de aquecimento a gás, proporcionando água quente nas torneiras da cozinha e banheiros das suítes. Lazer do Condomínio: Salão de festas gourmet para eventos especiais. Academia completa para manter a forma sem sair de casa. Piscina adulto e infantil para momentos de lazer e relaxamento. Esta é sua chance de adquirir um imóvel de alto padrão no Cambuí. Agende agora mesmo sua visita e apaixone-se por essa oportunidade única!

4.300.000 2.800
Rua Pedro de Magalhães - Cambuí, Campinas - SP

Apartamento à Venda com 4 Quartos, 450m²

4 Quartos
4 Suites
6 Banheiros
3 Vagas
450m2

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL: LINDO APARTAMENTO, ALTÍSSIMO PADRÃO EM CAMPINAS CAMBUI. Nada se compara ao prazer de viver no Cambuí com total segurança e praticidade. Este apê, com reforma de tirar o fôlego, proporciona aos moradores a sensação de uma casa suspensa, super-charmosa e com vista especial. O hall de entrada te recebe com muita elegância e te conecta a uma ampla e maravilhosa sala de estar com muita varanda para contemplar o sol da manhã. A caminho da área íntima, se encontra a sala de TV que se liga as suítes por um corredor rico em roupeiros. Destaque especial para a suíte principal com varanda e closet senhor e senhora. Imponente sala de jantar, sala de almoço, cozinha com despensa e anexa a área de serviço com 2 dormitórios de apoio e wc. O condomínio possui um belíssimo espaço de lazer com piscina, sauna, espaço gourmet e sala de ginástica. ACEITA IMÓVEL DE MENOR VALOR ( SITIO REGIÃO DE JACUTINGA, OURO FINO, MONTE SIÃO) SAIA NA FRENTE E RESERVE JÁ SEU IMÓVEL REFERENCIA: AP0487 LOTUS IMOBILIÁRIA SUA IMOBILIÁRIA DE CONFIANÇA EM JAGUARIÚNA/SP * Os valores e condições de pagamento são fornecido por terceiros, sujeitos à alteração sem prévio aviso.