3 Apartamentos à venda na Rua Sílvio Barbosa - Camargos, Guarulhos - SP

420.000 499
Camargos, Guarulhos - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 74m²

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
74m2

Ótima Oportunidade! Condomínio Moradas de Califórnia Aproveite este apartamento de 74 m², com 2 quartos (1 suíte), sacada, cozinha e varanda, proporcionando o máximo de conforto e praticidade para você e sua família. O condomínio oferece uma excelente área de lazer, com quadra poliesportiva, academia, salão de festas, salão de jogos e 1 vaga de garagem. Localização privilegiada: No centro de Guarulhos, a 400 metros do Bosque Maia, próximo ao Burger King, Carrefour e com fácil acesso à Rodovia Dutra. Ideal para quem busca praticidade, segurança e qualidade de vida! Ligue agora e fale com um de nossos corretores de plantão (11) 3380-8186 Tire suas dúvidas e agende uma visita sem compromisso! Imobiliária Monte Sião Aqui, seu sonho torna-se realidade!

450.000 450
Camargos, Guarulhos - SP

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 76m²

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
76m2

Condomínio Moradas de Califórnia Apartamento 76 m² 3 quartos 1 sendo suíte Sacada Banheiros reformadinhos Porcelanato Cozinha Planejados Condomínio com um ótimo espaço lazer quadra poliesportiva , academia, salão de festas salão de jogos , 1 vaga de garagem Ligue agora e fale com um de nossos corretores de plantão (11) 3380-8186 ou Celular e Whatsapp (11) 95357-9604 para tirar qualquer dúvida e agendar uma visita sem compromisso. Imobiliária Monte Sião - Aqui seu sonho torna-se realidade Veja mais opções em nosso site:

849.000 920
Rua Sílvio Barbosa, 418 - Camargos, Guarulhos - SP

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 106m²

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
2 Vagas
106m2

Apartamento dispõe de: 106m² de área útil 3 Dormitórios, sendo 1 suíte 2 Banheiros 2 Vagas de garagem Área de lazer: Piscina Churrasqueira Espaço Gourmet Academia Brinquedoteca Quadra Playground Salão de Jogos Salão de Festas Área Verde O condomínio Residencial Maison Royale está localizado em Rua Sílvio Barbosa no bairro Macedo, na cidade Guarulhos-SP. É uma ótima opção por muitas razões, você terá todo conforto no seu dia a dia com cômodos bem espaçosos. Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto. Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento. Sujeito a confirmação de disponibilidade. Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 94756-8523 BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!