4 Casas à venda na Avenida Doutor Cardoso de Melo - Vila Olímpia, São Paulo - SP

1.499.000
Avenida Doutor Cardoso de Melo, 457 - Vila Olímpia, São Paulo - SP

Casa à Venda com 2 Quartos, 132m²

2 Quartos
1 Banheiro
132m2

Casa dispõe de: 132m² de área útil 2 Dormitórios 1 Banheiro Excelente localização, próximo a pontos de interesse de Vila Olímpia, tais como Universidade Anhembi-Morumbi, Insper, FMU, Colégio da Companhia de Maria, DeRose Method Vila Olímpia e Shopping Vila Olímpia. Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto. Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento. Sujeito a confirmação de disponibilidade. Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 94756-8523 BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!

2.800.000
Vila Olímpia, São Paulo - SP

Sobrado para Venda/Aluguel , 300m²

4 Banheiros
2 Vagas
300m2

* Sobrado comercial de 300 m na Vila Olimpia * Reformado, excelente estado de conservação * Ar condicionado em todos ambientes * Sistema de alarme e câmeras instalados pela Verisure * Região bastante movimentada, perto de prédios comerciais e residências * Possui 3 pavimentos sendo Sub solo - depósito Térreo - salão aberto e cozinha Segundo andar - salão e 3 salas para escritório * Duas vagas de garagem * Marque uma visita com nossos corretores

3.800.000
Avenida Doutor Cardoso de Melo, 1100 - Vila Olímpia, São Paulo - SP

Casa à Venda com 4 Quartos, 248m²

4 Quartos
1 Suite
4 Banheiros
4 Vagas
248m2

Casa de vila localizada na Vila Olímpia com 4 quartos e 4 vagas de garagem vende. Descubra o charme desta Casa de Vila à venda na Vila Olímpia São Paulo. Com 248 metros quadrados de área útil esta residência de 4 quartos e 4 banheiros se destaca pelo seu estado impecável e pronta para uso imediato. Construída na década de 60 a casa preserva elementos arquitetônicos clássicos de um edifício antigo garantindo um ambiente acolhedor e sofisticado. A casa está mobiliada e repleta de peças de época. A sala de estar de um ótimo tamanho com lareira integrada a outra sala de estar onde tem um bar. A sala de jantar de bom tamanho se comunica com a cozinha através de uma janela assim como com o pátio interno através de uma ampla porta de vidro de correr integrando os dois ambientes. A cozinha é completa. Ainda no térreo com acesso pelo pátio interno temos um quarto e banheiro completo para funcionário. No piso superior temos a Suíte máster com closet outra suíte com sala de banho com banheira e lareira para desfrutar momento de relaxamento à seguir temos uma suíte de família com quarto conjugado de crianças. Localizada na Av. Dr. Cardoso de Melo 1100 esta casa de Vila Olímpia está próxima a transporte público facilitando a mobilidade urbana. A residência dispõe de 4 vagas de estacionamento descoberto. Não perca a oportunidade de viver em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo na Região Sudeste do Brasil. Agende uma visita e veja de perto tudo o que esta propriedade única pode oferecer. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio. Status: Usado Finalidade: Residencial

3.800.000
Avenida Doutor Cardoso de Melo, 1100 - Vila Olímpia, São Paulo - SP

Casa à Venda com 4 Quartos, 248m²

4 Quartos
1 Suite
4 Banheiros
4 Vagas
248m2

Casa de vila, localizada na Vila Olímpia com 4 quartos e 4 vagas de garagem vende. Descubra o charme desta Casa de Vila à venda na Vila Olímpia, São Paulo. Com 248 metros quadrados de área útil, esta residência de 4 quartos e 4 banheiros se destaca pelo seu estado impecável e pronta para uso imediato. Construída na década de 60, a casa preserva elementos arquitetônicos clássicos de um edifício antigo, garantindo um ambiente acolhedor e sofisticado. A casa está mobiliada e repleta de peças de época. A sala de estar de um ótimo tamanho com lareira integrada a outra sala de estar onde tem um bar. A sala de jantar de bom tamanho, se comunica com a cozinha através de uma janela, assim como com o pátio interno através de uma ampla porta de vidro de correr integrando os dois ambientes. A cozinha é completa. Ainda no térreo, com acesso pelo pátio interno, temos um quarto e banheiro completo para funcionário. No piso superior temos a Suíte máster com closet, outra suíte com sala de banho com banheira e lareira para desfrutar momento de relaxamento, à seguir temos uma suíte de família com quarto conjugado de crianças. Localizada na Av. Dr. Cardoso de Melo, 1100, esta casa de Vila Olímpia está próxima a transporte público, facilitando a mobilidade urbana. A residência dispõe de 4 vagas de estacionamento descoberto. Não perca a oportunidade de viver em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo, na Região Sudeste do Brasil. Agende uma visita e veja de perto tudo o que esta propriedade única pode oferecer. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.