1.690.000
416
Residencial Fazenda Serrinha, Itatiba - SP
Casa à Venda com 3 Quartos, 247m²
3 Quartos
3 Suites
4 Banheiros
2 Vagas
247m2
308m2 Totais
Casa localizada no condomínio Itatiba Country Club, situado na cidade de Itatiba - São Paulo, com 308mts2 de terreno e 297mts2 de área construída.
Essa casa conta com 3 suites, escritório, sala de jantar, sala de tv com ar condicionado instalado, sala de estar, cozinha com armários planejados, cooktop, forno, despensa e lavanderia coberta.
A casa possui um designer moderno, com lustres em cristais, acabamento com pedras em mármore, aquecimento solar, todas as torneiras com água quente, espaço de área gourmet fechada com churrasqueira e bar, jacuzzi com aquecimento a gás e um lindo paisagismo com iluminação em led.
Sala com ar condicionado instalado, lustres de cristais e acabamento moderno com piso em porcelanato,
São 3 suítes com sacada, armários planejado, ar condicionado instalado e um lindo designer com papel de parede, acabamento com piso laminado.
Espaço gourmet com ar condicionado, e com lindo designer, todo fechado em vidro, com banheiro e um bar todo iluminado com luzes em led.
O condomínio Itatiba Country Club, é um excelente condomínio fechado na cidade de Itatiba, está localizado a 70 km de São Paulo, com saída rápida pelas principais rodovias do país - Rodovia Dom Pedro, Bandeirantes, Anhanguera e Fernão Dias.
Este incrível condomínio fica dentro da cidade e muito próximo das principais conveniências da cidade como: padarias, pizzarias, farmácias, escolas, cabeleireiros, restaurante e hospitais, dentre outros.
O condomínio oferece segurança privada, ronda 24 horas, portaria de serviços independente, sistema de correio interno, ruas largas, mais de 200 mil m² de verde, além de oferecer muita tranquilidade e sossego.
Na área de lazer é composta por 4 quadras de beach tênis, mercadinho em container para produtos de primeira necessidade, quadra de futebol, vôlei e tênis, sauna, piscina adulto e infantil, academia bem estruturada, salão de festas, salão de jogos, lago para pesca, pista de caminhada, quiosques...