4 Casas à venda na Rua das Dracenas - Chácara Moinho Velho, Carapicuíba - SP

1.850.000 1.072
Rua das Dracenas, 232 - Chácara Moinho Velho, Carapicuíba - SP

Casa à Venda com 4 Quartos, 400m²

4 Quartos
4 Suites
7 Banheiros
6 Vagas
400m2
1000m2 Totais

Excelente residência em meio ao verde do Fazendinha em local privilegiado. 02 salas , cozinha, 07 banheiros, área de serviço, quintal ,piscina, churrasqueira, garagem coberta para 03 carros e descoberta para 03 carros. Condomínio com segurança 24 horas . Casa em condominio, dentro do Fazendinha Ligue para maiores informações e marcar visitas informe a ref. CA16383

2.220.000 980
Rua das Dracenas, 160 - Chácara Moinho Velho, Carapicuíba - SP

Casa à Venda com 4 Quartos, 341m²

4 Quartos
4 Suites
6 Banheiros
6 Vagas
341m2
1262m2 Totais

CASA À VENDA NA GRANJA VIANA CONDOMÍNIO FECHADO SEGURANÇA 24h. Casa térrea, com alguns degraus para ter acesso à entrada principal. Amplas salas com 2 ambientes sendo uma com lareira, lavabo, escritório, 4 suítes, sendo 3 avarandadas e 3 com closets, copa, cozinha com móveis planejados, despensa, lavanderia, suíte de serviço, canil, ampla área gourmet agregada a piscina com deck, numa área ampla com lindo gramado, garagem para 6 carros, sendo 4 cobertos. Todo piso da casa em Ipê. Tudo isso dentro de um condomínio tranquilo, todo arborizado e seguro. Estuda permuta no Costa do Marfim (Cotia), The Way (Cotia) e outros à análise. Venha conhecer! Para mais informações e visitas, ligue para Proinvest e mencione a Ref.; CA21886.

2.975.000 500
Rua das Dracenas, 455 - Chácara Moinho Velho, Carapicuíba - SP

Casa à Venda com 3 Quartos, 565m²

3 Quartos
3 Suites
5 Banheiros
4 Vagas
565m2
668m2 Totais

Bem-vindo ao paraíso do aconchego e sofisticação! O lar dos seus sonhos, onde cada espaço foi cuidadosamente projetado para oferecer uma experiência única de conforto e elegância na região da Grana Viana!. Imagine-se chegando a esta casa encantadora, onde o ambiente acolhedor abraça você assim que atravessa a porta. Com 3 suítes espaçosas, você terá um verdadeiro refúgio privativo para relaxar e recarregar suas energias. A sala de cinema com carrinho de pipoca proporciona momentos divertidos e inesquecíveis com amigos e familiares, tornando cada sessão de filmes em um evento especial. A lareira, que já foi destaque em revistas, adiciona um toque de charme e elegância ao espaço, criando um cenário perfeito para noites agradáveis e aconchegantes. A cozinha ampla com ilha é um convite para os amantes da culinária, onde você poderá criar deliciosas refeições em um ambiente moderno e funcional. E para os apreciadores de vinhos, a adega é um verdadeiro tesouro que guarda as melhores seleções. E quando se trata de relaxamento e diversão, a jacuzzi e a piscina aquecida são os pontos altos deste paraíso particular. Imagine-se mergulhando em águas relaxantes, aproveitando o sol e curtindo momentos de lazer sem sair de casa. Não perca a oportunidade de vivenciar uma vida repleta de luxo e conforto. Essa casa é mais do que um lar, é um verdadeiro sonho que está ao seu alcance. Agende agora mesmo sua visita e permita-se ser cativado por cada detalhe desse refúgio encantador!

4.200.000 1.000
Rua das Dracenas, 211 - Chácara Moinho Velho, Carapicuíba - SP

Casa à Venda com 3 Quartos, 530m²

3 Quartos
3 Suites
4 Banheiros
6 Vagas
530m2
1010m2 Totais

Casa à venda em condomínio fechado na Granja Viana, km 23! ÚNICO, COM VISTA ESPETACULAR! Ao entrarmos percebemos o quanto especial e de extremo bom gosto é este imóvel. Hall de distribuição amplo com suave desnível para a área íntima e social. Home Theater com lareira e sala de estar que acolhe vários ambientes. Sala de jantar e cozinha planejada que podem ou não se integrar. Todos os ambientes do imóvel se comunicam com um planejamento primoroso. A área íntima possui escritório e 3 amplas suítes com armários planejados e a master com closet e ar condicionado. Área de lazer simplesmente maravilhosa com espaço gourmet completo. Vestiário muito amplo e piscina com borda infinita. Área de serviço com lavanderia e dependência de funcionários. O imóvel ainda possui uma oficina e um paisagismo impecável com sistema de irrigação. Estuda permuta por imóvel em São Paulo preferencialmente Vila Olimpia, Itaim, Vila Nova, Jardins, Alto de Pinheiros... Mais detalhes, só vindo conhecer! Agende uma visita! Mais informações, ligue para PROINVEST e mencione a Ref. CA21306

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Cookies.