5 Apartamentos à venda Jardim Pedro José Nunes, São Paulo

180.000 200
Rua Arraial de Santa Bárbara, 642 - Jardim Pedro José Nunes, São Paulo - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 46m²

2 Quartos
1 Suite
1 Banheiro
1 Vaga
46m2

Excelente oportunidade! Disponível para venda um charmoso apartamento residencial no bairro Jardim Pedro José Nunes, em São Paulo. Com 2 quartos, 1 banheiro, 1 suíte e 1 vaga de garagem, este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade. Além disso, conta com área de serviço e interfone, proporcionando comodidade no dia a dia. Localizado em uma região tranquila e de fácil acesso, este apartamento é perfeito para quem deseja morar em um ambiente aconchegante e funcional. Não perca a oportunidade de adquirir o imóvel dos seus sonhos. Agende uma visita e venha conhecer! Entre em contato conosco para mais informações. Este é o lugar perfeito para você e sua família. Aproveite essa chance única de investimento! #apartamento #venda #JardimPedroJoséNunes #SãoPaulo #imóveis

210.000
Rua Sapupira, 357 - Jardim Pedro José Nunes, São Paulo - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 49m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
49m2

Apartamento na Região da Vila Robertina - SPApartamento 2 Quartos , sala , cozinha , Lavanderia e 1 vaga de garagem .Fácil acesso á Região de São Miguel Paulista , comércios próximos .Documentação Imóvel esta em ordem .Aceita financiamento .Agende sua visita! Não perca esta oportunidade!

300.000 269
Rua Palmeira de Leque - Jardim Pedro José Nunes, São Paulo - SP

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 63m²

3 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
63m2

Apartamento de 3 dormitórios à venda, 63 m² - São Miguel Paulista - São Paulo/SP Ótimo apartamento, localizado no bairro de Jardim Pedro José Nunes. 03 dormitórios, cozinha, sala de estar, sala de jantar, 1 banheiro, 1 área de serviço e 1 vaga de garagem coberta. Condomínio no valor de R$ 269,00, sendo o gás encanado e a água individualizada. Área de lazer composta por playground, 1 amplo salão de festas, 2 quadras, 2 churrasqueiras, 1 elevador por torre e portaria 24 horas. Região com fácil acesso a transporte público (ponto de ônibus em frente ao condomínio), supermercado Assaí e Chama, bancos, Hospital de Ermelino, Avenida Jacu Pêssego e outros tipos de comércios.

355.000
Jardim Pedro José Nunes, São Paulo - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 76m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
76m2

APARTAMENTO GARDEN DE 76m² FRENTE/LATERAL Lindo apartamento NOVO TIPO GARDEM Localizado EM SÃO MIGUEL PAULISTA. O apartamento tem 76 M² de área construída com: 2 dormitórios Sala com cozinha e área de serviço 1 Banheiro ***COM VAGA**** Imóvel novo e conta com um acabamento de excelente qualidade. Localização maravilhosa, cercado de muita infraestrutura Venha conhecer, solicite visitas com nossos corretores.