Jardim da Glória, São Paulo - SP
Apartamento à Venda com 1 Quartos, 29m²
R. Dr. Clemente Jobim, 65 - Jardim da Gloria, São Paulo - SP, 01545-040
R. Dr. Clemente Jobim, 65 - Jardim da Gloria, São Paulo - SP, 01545-040
Localizado em uma das regiões mais desejadas da cidade, este encantador apartamento de um dormitório oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, praticidade e localização privilegiada. Características Principais: Dormitório com Suíte; Pia e lavabo de granito. Varanda: Aprecie vistas panorâmicas da cidade a partir do conforto do seu lar. Tela de proteção na varanda. O condomínio conta com pet place, salão de festa, bicicletário, churrasqueira, rooftop e cooworking. Uma oportunidade de fazer deste apartamento o seu novo lar. Agende uma visita e descubra todos os detalhes que tornam este imóvel tão especial. Conforto, conveniência e qualidade de vida aguardam por você nesta incrível residência. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
partamento de 1 dormitório muito amplo e arejado com vista panorâmica. Condomínio fechado bem cuidado e barato (330,00) em rua tranquila. O bairro fica entre a Aclimação e o Ipiranga , próximo do Metrô Santos Imigrantes. O imóvel possui sala, cozinha, quarto amplo (comporta cama tamanho king) banheiro com box, área de serviço , piso de madeira , armários na cozinha, quarto e área de serviço ,o proprietário aluga uma vaga de garagem por R$ 180,00
Apartamento a venda no Jardim da Glória. O imóvel possui 1 dormitório, sala e cozinha integradas, varanda e 1 banheiro. Bem arejado e ensolarado. Condomínio com bicicletário, churrasqueira, fitness, home office, pet place, playground e salão de festas. Excelente localização com vasto comércio nas imediações e com fácil acesso as principais vias da cidade. Bicicletário, churrasqueira, fitness, home office, pet agility, pet place, playground e salão de festas.
APARTAMENTO PRÓXIMO A VILA MARIANA Com 65m², 2 DORMITÓRIOS, sala para 2 ambientes, sacada, banheiro social, cozinha com armários, área de serviço, dependência de empregada com WC e pequeno quintal. Edifício sem elevador e sem vaga de garagem!
Condomínio Conjunto Residencial Jardim da Gloria! Apartamento dispõe de: 51m² de área útil 2 Dormitórios 1 Banheiro 1 Vaga de garagem 1 Torre Condomínio: Churrasqueira, espaço gourmet, salão de festas, área verde. Excelente localização, próximo a Parque Independência, Escola Savoia. Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto. Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento. Sujeito a confirmação de disponibilidade. Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 94756-8523 BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!
Apartamento no Residencial Jardim da Gloria com 52m² de área 2 dormitórios, banheiro, sala ampla, cozinha, lavanderia, 1 vaga de garagem demarcada, coberta e livre. Ensolarado, arejado, vista livre para todo Ipiranga sendo. O apartamento é de frente, está reformado, com armários planejados nos quartos, corredor, banheiro, cozinha e lavanderia. Piso frio e claro em todo o apartamento. As janelas foram reformadas e toda a elétrica completamente trocada. Todos ambientes tem amplas janelas que vão até o teto, as janelas recebem sol e boa ventilação e tem linda vista. A vista do imóvel é para o parque da independência. Tem quadra pública e academia gratuita e bem cuidada há 500m do apartamento . De comodidade, você tem muitas lojas e infraestrutura. O prédio é tranquilo e familiar, muito bem gerido, tendo um lindo jardim, bicicletário, área de lazer e espaço gourmet. Próximo ao Parque da Independência.São 3 estações de metrô nas imediações: Santos-Imigrantes, Vila Mariana e Klabin, No jardim da Gloria, uma região sossegada, residencial, repleta de praças, com muito verde e irrigada de vias, o que permite acessar diversos pontos da cidade, desviando de grandes vias congestionadas. Você conta com os serviços opcionais como: Assessoria imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação, Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum atrás da nossa assessoria de crédito, Além de todos os nossos suportes do nosso time de especialista no assunto. Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso consentimento. Sujeito a confirmação de disponibilidade. Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 94756-8523 BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez! Creci 25.158 J
Condominio Vista Parque na Vila Mariana, Studio Residencial de 34m² sem vaga. Studio Residencial e 34m² com 1 dormitório, cozinha americana, varanda, sem vaga. Contando com portaria 24 horas, elevador, academia, salão de festas, churrasqueira e playground. A Vila Mariana tem bares, escolas, empresas, farmácias, hospitais, lojas dos mais variados tipos, mercados, padarias, postos de combustíveis, restaurantes e até mesmo shoppings, como o Ibirapuera e o Santa Cruz a poucos minutos. FOTOS DE PERSPECTIVA.
Condominio Vista Parque na Vila Mariana, Studio Residencial de 34m² sem vaga. Studio Residencial e 34m² com 1 dormitório, cozinha americana, varanda, sem vaga. Contando com portaria 24 horas, elevador, academia, salão de festas, churrasqueira e playground. A Vila Mariana tem bares, escolas, empresas, farmácias, hospitais, lojas dos mais variados tipos, mercados, padarias, postos de combustíveis, restaurantes e até mesmo shoppings, como o Ibirapuera e o Santa Cruz a poucos minutos.
Condomínio Lavaredo!! Apartamento dispõe de: 55m² de área útil 1 Dormitório 1 Banheiro 1 Vaga de garagem Condomínio: Academia, Elevador Excelente localização, próximo a pontos de interesse de Jardim da Glória, tais como Hospital São Camilo Ipiranga, Parque da Aclimação, Hospedaria de Cuidados Palhat, Hospital Militar de Área de São Paulo, SENAI FATEC Conde José Vicente de Azevedo e Aquário de São Paulo. Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto. Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento. Sujeito a confirmação de disponibilidade. Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 94756-8523 BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!
Labaredo Cod: 49077 Condomínio de apartamentos construído em 1986. O condomínio residencial Labaredo é composto por uma torre única. Situado na Rua Doutor Dolzani, ele oferece uma série de comodidades para enriquecer a vida cotidiana. Desde portaria 24 horas até academia, e passando por gás encanado, o Condomínio Lavadero oferece um ambiente de bem-estar e segurança. A conveniência é acentuada pela sua localização estratégica, próxima a Parque da Aclimação, Hospital São Camilo Ipiranga, Hospital Militar de Área de São Paulo, Estação Chácara Klabin, Avenida Lins de Vasconcelos e Avenida Dr. Ricardo Jafet. O apartamento com 56m² distribuídos em 01 dormitório, sala para 2 ambientes, cozinha independente e 01 vaga de garagem. A Só Flats é uma empresa especializada em compra, venda e locação de Flats e residenciais dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento. Não deixe de nos consultar. Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio. Só Flats Negócios Imobiliários Creci 19.926-J
Condomínio Edificio Catarina! Apartamento dispõe de: 65m² de área útil 2 Dormitórios 1 Banheiro 1 Vaga de garagem 1 Torre Condomínio: Playground, área verde. Excelente localização, próximo a Parque Independência, Escola Mildre Alvares Biaggi Professora. Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto. Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento. Sujeito a confirmação de disponibilidade. Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 94756-8523 BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!
Detalhes Categoria Apartamentos Tipo Venda - apartamento padrão Área útil 70m² Quartos 2 Banheiros 1 Vagas na garagem 0 Detalhes do imóvel Área de serviço, Armários embutidos, Armários na cozinha, Detalhes do condominio Elevador, Portaria, Permitido animais, Salão de festas
CONDOMÍNIO EDIFÍCIO CARLA EM VILA MARIANA - APARTAMENTO DE 70M² POSSUI 2 DORMITÓRIOS, 1 BANHEIRO E SEM VAGA. A sala é ampla e convidativa, com dois ambientes, perfeita para momentos de convívio e relaxamento. Para os amantes de culinária e entretenimento, há um espaço gourmet disponível. Se encontra em ótima localização, próximo a vias de acesso, estação de metro, restaurantes, academias, hospitais, shopping e muito mais! A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
* Apartamento quitado e escrito, com 30m², equipado com armários planejados na sala, cozinha e banheiro. *A varanda, sem obstrução, oferece vista para a rua. *O chuveiro elétrico já está instalado, assim como um ventilador de teto na sala. *A cozinha conta com um fogão Dako de 4 bocas, purificador de ar e um armário grande no quarto. *O banheiro e a cozinha têm piso frio, enquanto a sala possui piso laminado imitando madeira de demolição. * O prédio, construído há cinco anos, não tem piscina, mas oferece uma academia, salão de festas e área gourmet com churrasqueira. *Há também uma brinquedoteca, espaço para animais de estimação e um rooftop com área lounge. *Para quem precisa de um local de trabalho, o condomínio dispõe de coworking e sala de estudo no térreo. *A portaria funciona 24 horas e o acesso é controlado por portão eletrônico, sendo totalmente acessível a deficientes físicos. * Localização: Localizado na Rua Dr. Clemente Jobim no Ipiranga, o imóvel fica perto da Avenida Ricardo Jafet e de vários pontos comerciais. *A região é bem servida de transporte público e possui serviços essenciais, como supermercados e farmácias, tornando a vida diária mais prática. * Saiba mais sobre o bairro (copie e cole o link): https://pt.wikipedia.org/wiki/Ipiranga_(distrito_de_São_Paulo
Apartamento com 63,10m² de area privativa e 75,90m² de area total. Possuiu 2 doprmitórios, sala, cozinha,
Sobre esse imóvel Aconchegante apartamento à venda com 2 quartos e 1 banheiro no total. Este apartamento fica situado no 5º andar. O condomínio fica localizado em Rua Míriam no bairro Cambuci em São Paulo. É bem localizado, próximo a pontos de interesse de Cambuci, tais como SENAI FATEC Conde José Vicente de Azevedo, Museu do Ipiranga e PUC SP - Campus Ipiranga.
Apartamento com 2 dormitórios, banheiro social, sala para 2 ambientes, sala de jantar, cozinha, área de serviço e banheiro de empregada. Gás encanado e entrada de serviço. 1.500m do Metrô Imigrantes!
Apartamento à venda no Jardim da Glória, a 1.500m do Metrô Santos Imigrantes! 2 dormitórios, 2 banheiros, sala em L, área de serviço e 1 vaga de garagem. Reformado recentemente, elétrica, hidráulica, piso e armários planejados. Condomínio com portaria 24h e salão de festas, 4 por andar.
Apartamento muito bem localizado a 10 min a pe do Museu do Ipiranga e muito facil acesso a av Ricardo JafetApartamento amplo com 2 quartos Muito iluminado e ventilado Com academia, playground e salao de festas Com 1 vaga na garagem
Oportunidade de apartamento à venda no Jardim da Glória! O Condomínio Edifício Dhelos, localizado na Rua Inglês de Sousa, é o endereço ideal para quem busca conforto e qualidade de vida. Este apartamento de 60 m² conta com dois quartos equipados com armários planejados, dois banheiros com armário, sala ampla com dois ambientes e uma cozinha moderna com armários planejados e gabinete. Além disso, o imóvel possui área de serviço e uma vaga de garagem. O condomínio oferece infraestrutura completa com portaria 24 horas, academia, piscina com churrasqueira, brinquedoteca, salão de festas e gás encanado, proporcionando opções de lazer e segurança para toda a família. Sua excelente localização, próxima ao Parque da Aclimação, Hospedaria de Cuidados Palhat, Hospital Militar de Área de São Paulo, EMEI D. Ana Rosa de Araújo, CNA e Estação Ana Rosa, garante fácil acesso aos principais pontos da cidade. Agende sua visita e aproveite a oportunidade de morar em um lugar completo e bem localizado.
Apartamento a venda com 63,10 metros quadrados na Rua Miriam (Jardim da Gloria). Sala grande com dois ambientes, janela grande com vista livre, dois dormitórios com armários embutidos, Banheiro com box e armários embutidos, Cozinha com armários embutidos e área de serviço. Uma vaga de garagem. Recuo em frente ao prédio para visitas. Portaria 24h. Condomínio sem área de lazer. Ótima localização próximo a Avenida Doutor Ricardo Jafet, a 5 minutos das estações de Metrô Imigrantes e Chácara Klabin. Agende sua visita com nossos corretores!!
imóvel be localizado perto de metro supermercados padaria vale a pena agendar uma visita
Explore o charme irresistível deste aparamento! Seja bem-vindo ao lar que você sempre desejou. Com espaços amplos, design moderno e comodidades de luxo, este imóvel oferece o cenário perfeito para criar memórias inesquecíveis. Não perca a oportunidade de transformar seus sonhos em realidade, com uma oportunidade incrível de morar próximo ao metro. Detalhes no imóvel: - Pé Direito Duplo - Andar alto - 1 dormitório - 1 banheiro Agende uma visita agora e comece uma nova fase da sua vida em grande estilo. Seu futuro lar está apenas a um passo de distância. Não espere mais, faça deste lugar a sua casa!
Apartamento dispoe de: 64m² de area util 2 Dormitorios 1 Banheiro 1 vaga de garagem Area de lazer: Piscina, Churrasqueira, Quadra esportiva, Academia, Salão de festas, Rampas de acesso, Área verde, Elevador, Portaria 24h Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Jardim da Gloria, tais como Parque da Aclimação, Hospedaria de Cuidados Palhat, Hospital São Camilo Ipiranga, Hospital Militar de Área de São Paulo, EMEI D. Ana Rosa de Araújo e Escola SENAI E uma otima opcao por muitas razoes, voce tera todo conforto no seu dia a dia com comodos bem espacosos. Voce conta com servicos opcionais como: Assessoria Imobiliaria para resolver toda a burocracia juridica e trazer seguranca para sua negociacao; Suporte para aprovacao do financiamento imobiliario sem custo algum atraves da nossa assessoria de credito; Alem de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto. Valores de condominio e IPTU podem sofrer alteracao sem nosso conhecimento. Sujeito a confirmacao de disponibilidade. Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 94756-8523 BeG Imoveis atendimento com qualidade e rapidez!
* Apartamento de 64m² com 2 suítes, banheiros modernos, varanda, área de serviço e 1 vaga de garagem. * Possui armários nos quartos, banheiros e cozinha, além de chuveiro a gás e portas amplas nos quartos e corredores, garantindo praticidade e conforto. * O condomínio oferece portaria 24 horas e piscina, conforto segurança e lazer aos moradores. * Bem localizado, fica próximo ao Parque da Aclimação, Estação Ana Rosa, Escola SENAI, EMEI D. Ana Rosa de Araújo, Hospedaria de Cuidados Palhat e Hospital Militar de Área de São Paulo. * Uma excelente opção com tudo por perto!
Condomínio Isabella, Aclimação - Apartamento de 64m² com 2 suites, 3 banheiros e 1 vaga Descubra seu novo lar em Aclimação! Este encantador apartamento de 64 m² localizado em São Paulo, é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Com 2 suítes, 3 banheiros e uma vaga de garagem, ele oferece comodidade para toda a família. Desfrute de uma estrutura completa que inclui piscina coletiva, sala fitness e salão de festas, além de um lindo jardim. Proximidade com comércio, serviços e áreas verdes completa a experiência. Para quem quer ir às compras, o bairro fica dividido entre o luxuoso shopping Pátio Paulista e o comércio popular da Santa Efigênia. Além disso, o Teatro Santo Agostinho, próximo da estação Vergueiro, também é uma ótima opção para curtir a noite em família e aproveitar shows de comédia e espetáculos. Não perca a oportunidade de viver bem! Entre em contato para mais informações.
Amplo APARTAMENTO com 2 dormitórios, sala para 2 ambientes, banheiro social, cozinha, área de serviço e dependência de empregada (pode ser usado como terceiro dormitório) e 1 vaga de garagem. Entradas social e de serviço. Localização extremamente agradável e ambiente familiar.
* Este apartamento de 86?m² é bem distribuído e funcional. * Conta com living para dois ambientes, dois dormitórios (sendo uma suíte), banheiro social, cozinha e uma vaga de garagem com manobrista. * A área da churrasqueira privativa é um diferencial para quem gosta de reunir amigos e família. * O Condomínio Guanabara oferece portaria 24 horas, elevador e uma área comum com churrasqueira. * Estrutura simples e eficiente, ideal para o dia a dia. * Na Rua Alcindo Guanabara, na Vila Mariana, o imóvel está perto das estações de metrô Ana Rosa e Vila Mariana, com fácil acesso à Av. Paulista, Parque Ibirapuera, hospitais, escolas e comércio variado. * Boa localização para quem busca mobilidade e conveniência. * Saiba mais sobre o bairro (copie e cole o link): https://pt.wikipedia.org/wiki/Vila_Mariana_(distrito_de_S%C3%A3o_Paulo)
Condomínio Guanabara na Vila Mariana, Apartamento de 86m² com 2 dormitórios, 1 suíte, 1 vaga. Apartamento de 86m² com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, cozinha, 2 banheiros, área de serviço, dependência de empregada + wc, 1 vaga. Contando com portaria 24 horas, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, playground, sauna, salão de jogos, brinquedoteca e espaço gourmet na área comum, o Condomínio Guanabara é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar. A proximidade com Parque da Aclimação, Hospedaria de Cuidados Palhat, Instituto de Medicina Física e de Reabilitação, CNA, Hospital São Camilo Ipiranga e EMEI D. Ana Rosa de Araújo acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
Vendo um moderno apartamento padrão localizado no bairro do Jardim da Glória, em São Paulo. Construído em 2020, este imóvel de 50 m² de área útil oferece 2 quartos, sendo 1 suíte, em um andar alto com excelente vista. O apartamento está desocupado e pronto para sua nova família. A unidade conta com cozinha, lavanderia, piso em porcelanato, sala de estar, aquecimento a gás, piso de taco de madeira, sala de jantar e copa. Além disso, possui uma convidativa sacada, que é ideal para momentos de lazer e contemplação. Dentro do condomínio, os moradores podem desfrutar de diversas comodidades, como piscina, salão gourmet, playground, portão eletrônico, guarita com segurança, churrasqueira, salão de festas, sala de academia, brinquedoteca, pet place, portaria 24h e piscina infantil. Tudo isso em um ambiente seguro e agradável. Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este apartamento, que está à venda por R$ 640.000. Agende uma visita e descubra todas as possibilidades que este imóvel pode oferecer para você e sua família.
Apartamento no condomínio Edifício Premiere Aclimação 50m² área construída. 2 Dormitórios, sendo 1 suíte, Sala, Varanda envidraçada, Cozinha, Área de serviço, Banheiro e 1 vaga de garagem. Face Norte - Sol da manhã Este imóvel se encontra em perfeito estado, bem arejado, pronto para a sua moradia. Condomínio dispõe de: Portaria 24 horas, academia, piscina, salão de festas e coworking. Aproveite a chance de viver ótimos momentos sem sair de casa, more em um condomínio cheio de comodidades. Nas Proximidades Hospital São Camilo Ipiranga, SENAI FATEC Conde José Vicente de Azevedo, Aquário de São Paulo, Hospital Militar de Área de São Paulo, Instituto de Cegos Padre Chico e Pontifícia Universidade Católica de São Paulo- Campus Ipiranga e a região pode agradar quem gosta de resolver as coisas perto de casa. Você conta com os serviços opcionais como: Assessoria imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação, Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito, Além de todos os nossos suportes do nosso time de especialista no assunto. Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso consentimento. Sujeito a confirmação de disponibilidade. Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 94756-8523 BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez! Creci 25.158 J
ÓTIMO Apartamento de 86m², com 2 quartos, banheiro, living amplo para 2 ambientes e cozinhas espaçosas, área de serviço, quarto de serviço bem amplo, possui janela grande e pode ser utilizado como um terceiro quarto ou escritório. Conta com 1 vaga de garagem. Condomínio EXCELENTE possui um espaço enorme no rooftop com churrasqueira, servindo como excelente opção de lazer. BEM LOCALIZADO na Vila Mariana é um bairro com muita qualidade de vida, um dos mais tradicionais de São Paulo, contando com diversos colégios, opções de lazer, bares, restaurantes, comércio, serviços, hospitais e transporte público, ônibus e metrô. Possui fácil acesso a avenidas e ruas importantes como a rua Domingos de Moraes, Avenida Paulista, Avenida 23 de Maio, Avenida Dr. Ricardo Jafet e rodovia dos Imigrantes. NÃO PERCA A OPORTUNIDADE!!! Agende já sua visita!
Condomínio Guanabara! Apartamento dispõe de: 100m² de área útil 2 Dormitórios 2 Banheiros 1 Vaga de garagem Condomínio: Quadra esportiva, Salão de festas, Elevador, Portaria 24h Excelente localização, próximo a pontos de interesse de Jardim da Glória, tais como Parque da Aclimação, Hospedaria de Cuidados Palhat, CNA, Hospital São Camilo Ipiranga, EMEI D. Ana Rosa de Araújo e Instituto de Medicina Física e de Reabilitação. Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto. Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento. Sujeito a confirmação de disponibilidade. Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 94756-8523 BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!
Condomínio Vila Madalena, apartamento de 74m², possui 2 dormitórios sendo 1 suíte, 2 banheiros e 1 vaga, à venda na Região da Vila Mariana. A sala é ampla e convidativa, perfeita para momentos de convívio e relaxamento. Para os amantes de culinária e entretenimento, há um espaço gourmet disponível. A disponibilidade de 1 vaga de estacionamento é uma comodidade valiosa, permitindo que os moradores tenham sempre um lugar reservado para seus veículos, livre de preocupações com estacionamento nas movimentadas ruas da cidade. Se encontra em ótima localização, próximo a vias de acesso, estação de metro, restaurantes, academias, hospitais, shopping e muito mais! A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 64 m²- Aclimação - São Paulo/SP O Movin Aclimação é um condomínio localizado na Rua Coronel Diogo no bairro Vila Monumento, em São Paulo - SP. Os pontos de referência mais populares próximos ao Movin Aclimação são o Pro Lar, o Rede Bem Drogarias, o Caska, o Bar e Lanchonete Conde e o Loja de Persianas. A Alto do IPIRANGA Imobiliária está no mercado de imóveis desde 2013 . Temos as melhores opções de imóveis na Zona Sul de São Paulo. Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana , Vila Gumercindo , Vergueiro e bairros adjacentes, na administração locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. FAZEMOS A DIFERENÇA NA REALIZAÇÃO DOS SEUS SONHOS Agende sua visita! Acesse nosso site: www.altodoipirangaimobiliaria.com.br ou ligue:(11) 5539-4814, (11) 98833-9662 CAPTAÇÃO DE IMÓVEL - VENDA - LOCAÇÃO - ADM - Rua Pedro Morganti,88 Vila Mariana - cep 04020-070 - São Paulo/SP. #As informações e a disponibilidade deste imóvel são de responsabilidade do proprietário, podendo ser alteradas a qualquer momento.