3 Apartamentos à venda na Avenida Washington Luís - Vila Matias, Santos - SP

440.000 650
Avenida Washington Luís - Vila Matias, Santos - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 70m²

2 Quartos
2 Banheiros
1 Vaga
70m2

Apartamento a venda com 2 dormitórios na Vila Mathias em Santos. R$ 440.000,00 Cod:7517 Excelente imóvel, iluminado (sol nascente), ventilação cruzada, andar alto, vista livre! Possui sala para 2 ambientes, 2 dormitórios, banheiro social com possibilidade de reversão para suíte, cozinha espaçosa, área de serviço e banheiro de serviço. Os ambientes deste apartamento são bem divididos, trazendo conforto e praticidade para o seu dia a dia. A claridade, ventilação e a vista plena proporcionam privacidade e tranquilidade. Edifício com elevador, portaria 24hrs, salão de festas e 1 vaga de garagem coletiva. Oportunidade para morar em um bairro muito bem localizado, próximo a comércio, escolas, restaurantes, rota de fretados e pertinho do VLT. Aceita Financiamento! A Consultare Imóveis como correspondente bancária, atua para realizar todo o processo de financiamento! Agende sua visita. Entre em contato com um de nossos corretores. Os valores, disponibilidade, itens de mobiliário a serem deixados no imóvel e condições de pagamento estão sujeitos a confirmação com o proprietário, podendo sofrer alterações a qualquer tempo. Reservamo-nos o direito à correção de possíveis erros e inexatidão. Imobiliária Consultare Imóveis

450.000 570
Avenida Washington Luís, 194 - Vila Matias, Santos - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 80m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
80m2
95m2 Totais

Apartamento de 80 m² com 2 DORMITÓRIOS e 1 VAGA DE GARAGEM: sala dois ambientes, cozinha com armários e área de serviço independente. Condomínio com salão de festas, churrasqueira e espaço office. Localização Estratégica próximo de comércios e feira livre. Agende agora mesmo a sua visita com a CYRA Imóveis.

2.650.000 3.000
Vila Matias, Santos - SP

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 359m²

3 Quartos
3 Suites
5 Banheiros
2 Vagas
359m2

APARTAMENTO À VENDA NA ORLA DA PRAIA, 359 m² COM 3 SUÍTES - BAIRRO: GONZAGA EM SANTOS/SP Imóvel de frente, vista parcial para o mar -3 suítes -Varanda espaçosa -2 Banheiros (um sendo com hidromassagem) -Ampla cozinha -Sala de TV, sala de estar e de jantar -Entrada de serviço Apenas uma torre 1 apartamento por andar Elevador privativo 2 vagas de garagem (cobertas) Portaria Elevadores Excelente localização e próximo de comércios! Agende sua visita para conhecer! CHAVE SANTOS IMÓVEIS SEU NOVO MOMENTO!