3 Terrenos para alugar em Brasília

7.000
Quadra Quadra 13, 2 - Setor Industrial (Ceilândia), Brasília - DF

Terreno para Aluguel , 1050m²

1050m2

O terreno disponível para locação em Brasília, na região do Setor Industrial de Ceilãndia, na QD 21, é uma excelente oportunidade para investidores ou empresas em busca de um espaço amplo e estrategicamente localizado. Com uma área total de 1050 metros quadrados, esse terreno oferece ótima flexibilidade para a implantação de diversos tipos de empreendimentos. A localização privilegiada do imóvel, situado no Setor Industrial de Brasília, confere fácil acesso às principais vias de circulação da cidade, facilitando o deslocamento e a logística de negócios. A região é conhecida por sua infraestrutura desenvolvida e pela presença de diversos estabelecimentos comerciais e industriais, garantindo um ambiente propício para investimentos. O terreno conta com acesso a serviços essenciais, como água, energia elétrica e esgoto, além de possuir pavimentação, proporcionando as condições ideais para a instalação de qualquer empreendimento. A versatilidade desse espaço o torna atraente tanto para empresas em busca de um local para suas operações quanto para investidores que buscam oportunidades de valorização imobiliária. Essa oportunidade única em Brasília merece uma visita in loco para que você possa avaliar pessoalmente as características e o potencial desse terreno para o seu negócio. Agende uma visita e conheça de perto essa excelente opção de investimento.

30.000
Área Especial 2, 1 - Ceilândia Norte (Ceilândia), Brasília - DF

Terreno para Aluguel , 27314m²

27314m2

Terreno à venda de frente à BR 070 e esquina com a DF 180 em Ceilândia-DF Terreno com 27.314m² de área com 78,24m de Frente, 349m nas Laterais e 78,28m de fundos. A equipe Jeziel Mendes Consultoria Imobiliária, avalia gratuitamente, vende ou aluga o seu imóvel, com segurança jurídica, agilidade e sobretudo com profissionalismo ético. Use os canais de contato: jezielimoveis@gmail.com Fones linha direta: Claro - WhatsApp.

50.000
Setor SCIA Quadra 12 Conjunto 1, 1 - Zona Industrial (Guará), Brasília - DF

Terreno para Aluguel , 8650m²

8650m2

Excelente oportunidade de investimento em Brasília! Localizado na Zona Industrial do Guará, este terreno amplo e versátil aguarda por seu novo proprietário. Com uma área total de 8.650 m², o terreno oferece amplas possibilidades de uso, seja para atividades comerciais, industriais ou de logística. A privilegiada localização do terreno, próxima a importantes vias de acesso e infraestrutura consolidada, torna-o uma opção atraente para empreendedores em busca de um ponto estratégico para seus negócios. Com um valor de locação de R$ 45.000, esta é uma oportunidade única de investir em um ativo imobiliário com grande potencial de valorização. Não perca a chance de conhecer pessoalmente este excepcional terreno em Brasília. Agende uma visita e descubra as infinitas possibilidades que este imóvel pode oferecer para o seu empreendimento.