4 Terrenos à venda Saco Grande, Florianópolis

797.000
Saco Grande, Florianópolis - SC

Terreno à Venda , 450m²

450m2 Totais

TERRENO EM  RUA SEM SAÍDA E VISTA  PANORÂMICA E FUNDOS  COM ÁREA PRESERVADA Terreno plano , pronto para construir, 450m2  com 15 metros de testada, escritura pública e viabilidade para ARE .2.5., próximo ao Centro Administrativo do Estado  e ao Centro Tecnológico Square Park* Há caminho das praias norte da ilha , Fundos com a maior área de mata nativa preservada da Ilha de Florianópolis (área de preservação permanente); DIFERENCIAL DO IMOVEL *Plano*Rua larga *Calçamento com pavi S ; *Redes de esgoto pluvial e cloacal; *Rede de água pública (Casan); *Rede elétrica trifásica; *Iluminação pública; BELLA FLORIPA IMÓVEIS, A PONTE ENTRE SEUS SONHOS E O NOVO ENDEREÇO.

797.000
Saco Grande, Florianópolis - SC

Terreno à Venda , 450m²

450m2 Totais

Terreno plano, com 450 m² de área total (15x30), localizado no Condomínio Jardim Recanto da Ilha. Inserido em condomínio fechado, oferece ambiente organizado, padrão construtivo definido e segurança, Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) 3222-3222 ou pelo WhatsApp (48) 99865-9090. Aguardamos seu contato! SOBRE O BAIRRO: O Saco Grande possui uma localização privilegiada dentro de Florianópolis, pois se encontra entre a região central e os balneários do norte da Ilha de Santa Catarina. Segundo estimativas, é um dos bairros da capital que mais cresceu nas últimas décadas. Paralela à Virgílio Várzea está a SC-401, principal rodovia de acesso ao norte da Ilha. Entre as duas rodovias é que fica o Floripa Shopping, com suas 140 lojas, sete salas de cinema, praça de alimentação e uma intensa programação cultural. Também é ali que se aninham o Centro de Tecnologia e Automação Industrial (CTAI/Senai), a Associação Catarinense de Medicina (ACM), o Centro Empresarial Office Park, a sede do grupo RBS e o centro administrativo do Governo do Estado de Santa Catarina, com o Teatro Governador Pedro Ivo. EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 15 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você. Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente. Temos o imóvel perfeito para você!

1.640.000
Saco Grande, Florianópolis - SC

Terreno à Venda , 604m²

604m2 Totais

Terreno com 604m² a venda próximo ao polo tecnológico SQUARE SC e viaduto do CACUPÉ com 604 m2 e viabilidade de construção multifamiliar, (ZEIS)residencial e comercial e taxa de ocupação de solo 60% para 04 pavimentos. -Excelente localização próximo ao trevo de Cacupé , agregando valor pela diversidade de empreendimentos comerciais e residências nas imediações Possibilidade de agregar área formando 1.324m2 de área total. Bella Floripa Imóveis, a ponte entre seus sonhos e o novo endereço! --

2.000.000
Saco Grande, Florianópolis - SC

Terreno à Venda , 600m²

600m2 Totais

Terreno com viabilidade para 6 pavimentos. .Excelente casa situada em região de alto crescimento, ampla área com viabilidade para construção, ótima oportunidade para investidores. Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) 3222-3222 ou pelo whatsapp (48) 9 9865-9090. Aguardamos seu contato! SOBRE O BAIRRO: O Saco Grande possui uma localização privilegiada dentro de Florianópolis, pois se encontra entre a região central e os balneários do norte da Ilha de Santa Catarina. Segundo estimativas, é um dos bairros da capital que mais cresceu nas últimas décadas. O resultado desse crescimento é uma paisagem marcada pelo contraste entre a simplicidade dos moradores mais antigos e a sofisticação dos novos empreendimentos. EMPRESA: A Invista conta com profissionais especializados no mercado imobiliário e possui duas lojas, a Matriz no Centro e uma Filial no Estreito, em pontos nobres com estacionamento. Temos mais de 12 anos de experiência sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Nossa pauta possui mais de 3000 imóveis com diversas opções na Ilha e no Continente. Venha tomar um café conosco e conferir o que temos de melhor pra você.