3 Prédios à venda Cocaia, Guarulhos

1.280.000
Avenida Brigadeiro Faria Lima - Cocaia, Guarulhos - SP

Predio à Venda , 428m²

4 Banheiros
428m2

Venha conhecer o prédio ideal no Cocaia na Av Brigadeiro Faria Lima em Guarulhos! Conta com 2 salões, em baixo com 236 metros e em cima com 192 metros com mezanino. Ótimo investimento. O prédio está localizado em um excelente ponto do bairro do Cocaia. Aqui você estará próximo da principal avenida de Guarulhos como: Avenida Tiradentes e além disso, o imóvel oferece facilidade de acesso aos melhores restaurantes, padarias e hipermercados. Agende agora sua vista com um de nossos consultores!!

2.000.000
Cocaia, Guarulhos - SP

Predio à Venda , 345m²

4 Banheiros
345m2

Oportunidade Imperdível: Prédio Comercial em Localização Estratégica no Cocaia/Guarulhos! Excelente prédio comercial disponível na principal avenida do bairro Cocaia, em Guarulhos, com alto fluxo de pessoas e comércio aquecido. Localização Premium: Em frente ao Mercado Rossi, rodeado por comércios variados, garantindo grande visibilidade e movimento constante. Detalhes do Imóvel: Terreno: 23m x 7,5m Dois pavimentos bem distribuídos Água e energia instalados Vista livre e ótima iluminação natural Pavimento Térreo: Atualmente locado para uma loja de móveis Espaço amplo com banheiro Excelente ponto para lojas, farmácias, clínicas ou escritórios Pavimento Superior: Área livre, hoje locada como salão de festas Cozinha gourmet completa com churrasqueira e mesa 2 banheiros e 1 despensa Ideal para restaurante, café, coworking, eventos ou expansão comercial Destaques: Ponto estratégico com alto potencial de retorno Renda imediata com locação já ativa Imóvel versátil para múltiplos negócios... com documentação em dia. Analisa-se permuta. Não perca essa oportunidade de investir em um prédio comercial pronto para gerar renda, em um dos melhores pontos de Guarulhos! Entre em contato e agende uma visita para conhecer todos os detalhes de perto.

2.022.000
Cocaia, Guarulhos - SP

Predio à Venda , 340m²

4 Banheiros
2 Vagas
340m2
350m2 Totais

Excelente Prédio 350 M2 á Venda - Av. Brg. Faria Lima - Guarulhos Térreo: Salão com 2 Banheiros Primer andar: Salão com Copa, Cozinha, Churrasqueira, 2 Banheiros. Cidade de Guarulhos, umas das melhores cidades de São Paulo para morar. Invista na melhor cidade estratégica do país, 4º maior PIB do estado de São Paulo, 9º maior PIB industrial do Brasil e 12º PIB do país. Com uma infraestrutura completa, com supermercados, farmácias, restaurantes, postos de gasolina e Hospitais, todos, 24 horas por dia, com Trem que dá acesso ao Aeroporto internacional de Guarulhos, Cecap, Taboão, que faz ligação com o Metrô Carrão e Tatuapé. Com um dos Parques mais completo da Região, o Parque Bosque Maia, com 170mil m² de área verde, o parque mais emblemático de Guarulhos. Com três Shopping Centers de fácil acesso, próximo à rodovia Presidente Dutra, Fernão dias, Ayrton Senna e Rodoanel, com fácil acesso para as melhores praias de São Paulo, que liga as cidades vizinhas, como Capital São Paulo, Arujá, Mairiporã, Atibaia, Nazaré Paulista e Santa Isabel. Ligue agora e fale com um de nossos corretores de plantão (11) 3380-8186 ou Celular e WhatsApp (11) 93944-7633 para tirar qualquer dúvida e agendar uma visita sem compromisso. Imobiliária Monte Sião - Aqui seu sonho torna-se realidade.