3 Penthouses à venda na Rua Manoel Francisco Valentim - Passagem, Cabo Frio - RJ

1.377.452
Rua Manoel Francisco Valentim, 300 - Passagem, Cabo Frio - RJ

Penthouse à Venda com 2 Quartos, 154m²

2 Quartos
1 Suite
1 Banheiro
2 Vagas
154m2

Apresentado com orgulho, este encantador apartamento em Cabo Frio, na região de Passagem, é a oportunidade perfeita para investir em seu novo lar. Com uma área útil de 55 m², este imóvel é o refúgio ideal para quem busca conforto e praticidade. Localizado em uma região privilegiada, este apartamento está próximo a diversas comodidades, como mercados, farmácias e centros comerciais, oferecendo uma vida prática e conveniente. Este imóvel é uma excelente opção para aqueles que desejam investir em uma propriedade em uma região valorizada. As áreas comuns do edifício contam com infraestrutura completa, garantindo segurança e conforto aos moradores. Além disso, a localização estratégica permite fácil acesso a importantes vias de transporte, facilitando seu deslocamento pela cidade. Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este imóvel encantador. Agende sua visita e descubra o seu novo lar em Cabo Frio, na região de Passagem Agende hoje mesmo a sua visita com a VIVREIMOB.

1.790.000 725
Rua Manoel Francisco Valentim, 218 - Passagem, Cabo Frio - RJ

Penthouse à Venda com 3 Quartos, 280m²

3 Quartos
2 Suites
4 Banheiros
2 Vagas
280m2

Imóvel com 3 quartos (2 suítes), dependência completa de empregada, despensa, banheiro social e 1 banheiro no terraço. Todo os cômodos com armários planejados. Possui ar condicionado split em todos os 3 quartos e nas 2 salas, Recentemente reformado. Terraço com piscina e churrasqueira. Suíte principal com hidromassagem. Todos os quartos com varanda. O apartamento possui dois box para guardados (um no salão de festas e outro na garagem). 2 vagas cobertas na garagem, uma ao lado da outra, de fácil manobra. Prédio com salão de festas, sauna e salão de jogos. Documento ok! Aceito financiamento. Características do imóvel Aceita Pet Água Área de serviço Armário de Coziha Armário de Cozinha Armário embutido Armário na Área de Serviço Armário na dependência de empregados Armário no Banheiro Armário nos Dormitórios Churrasqueira Churrasqueira no apartamento Cozinha Elevador Hidromassagem Internet Piscina Piso Porcelanato Playground Portão Eletrônico Sacada Sala de almoço Sala de estar Sala de jantar Sala de TV Terraço Varanda Varanda Gourmet WC de empregados

1.790.000 900
Rua Manoel Francisco Valentim, 229 - Passagem, Cabo Frio - RJ

Penthouse à Venda com 3 Quartos, 280m²

3 Quartos
2 Suites
5 Banheiros
2 Vagas
280m2
720m2 Totais

R$ 1.790 - milhão. Cobertura com 3 quartos à venda na Passagem, Cabo Frio, RJ Duplex com 280 m² na PASSAGEM, bairro nobre e histórico da cidade, muito bem localizado a 500m² do centro e dos hospitais e a 2 quadras da praia do Forte em Cabo Frio. Apenas 5 minutos a pé da pracinha da Bandeira, com brinquedos, quadra, Restaurantes e padaria muito próximo também. Imóvel com 3 quartos (2 suítes), dependência completa de empregada, despensa, banheiro social e 1 banheiro no terraço. Todo os cômodos com armários planejados, estou vendo o imóvel todo mobiliado. Possui ar condicionado split em todos os 3 quartos e nas 2 salas, Recentemente reformado. Terraço com piscina e churrasqueira. Suíte principal com hidromassagem. Todos os quartos com varanda. O apartamento possui dois box para guardados (um no salão de festas e outro na garagem). 2 vagas cobertas na garagem, uma ao lado da outra, de fácil manobra. Prédio com salão de festas, sauna e salão de jogos. Documento ok! Aceito financiamento.