3 Imóveis comerciais à venda Vila Madalena, São Paulo

3.200.000 3.500
Rua Wisard, 305 - Vila Madalena, São Paulo - SP

Imóvel Comercial à Venda , 178m²

2 Banheiros
5 Vagas
178m2

*Assinado por Isay Weinfeld, Paisagismo Rodrigo Oliveira* Tem oito andares, são apenas 15 unidades com pé-direito duplo, um café e um espaço de convivência para quem trabalha no local ficam dispostos no térreo e, na cobertura, há um deck. Na configuração atual conta com dois pavimentos (principal e mezanino) o que amplia a área útil, ambos com pé direito alto além de excelentes acabamentos e muito bom gosto. A unidade possui 2 banheiros; 5 vagas cobertas; Portaria blindada e segurança no edifício. O escritório conta um grande terraço aberto e jardim, muita luz natural em todos os ambientes, paredes divisórias em vidro trazendo leveza e sofisticação. Possui uma copa muito generosa e bem planejada, excelente projeto de iluminação, ar-condicionado em todos os ambientes. Atualmente o conjunto está alugado com renda mensal de (R$ 19.000,00 + condomínio + IPTU) e tal contrato poderá ser renovado ou o imóvel desocupado de acordo com o desejo do comprador.

4.950.000
Rua Natingui, 1282 - Vila Madalena, São Paulo - SP

Imóvel Comercial à Venda , 420m²

5 Banheiros
420m2
560m2 Totais

Vila Madalena, Casa Comercial de 560m² com 12 ambientes, amplo estacionamento. Casa Térrea, totalmente reformada. Amplo Estacionamento. São: 12 Ambientes,05 Banheiros, Corredor social fechado com ar-condicionado para instalação de mesas de trabalho, 02 Recepções, 02 Copas, Cozinhas, Área de Refeitório, Corredor Lateral para recreação, Sala de Segurança , monitoramento, sala de serviços gerais, Vigilância: 24 Horas / 07 dias por semana. * Aproximadamente 300m da Avenida Brigadeiro Faria Lima e 200m da Praça Por do Sol. * Estação Faria Lima (Linha Amarela) 1,5km de distancia e 3km do Shop. Iguatemi. * A região é conhecida por ser uma das mais boêmias da cidade ? suas ruas íngremes, mas também arborizadas, reúnem bares, restaurantes, casas noturnas e galerias de arte para todos os gostos. Em 2022, o bairro foi considerado pela revista britânica Time Out o 13º mais legal do mundo para visitar.

6.385.000 2.000
Rua Natingui, 722 - Vila Madalena, São Paulo - SP

Imóvel Comercial à Venda , 640m²

6 Banheiros
640m2

Predio comercial com otima localização De esquina e bem vivivel Otimo para comercio Realizando seu negocio com a Revenda Imovel Select, tera oproporcionando total segurança em sua compra, flexibilidade nos ajustes de valores, para ficar bom para ambas as partes , e contamos com correspondente bancario para lhes acessorar quanto a nessecidade de financiamento bancario para a conclusão de sua compra, pesquisando o melhos negocio perante a toda rede bancaria. Não perca tempo procurando e comece a achar. Agende ja uma visita com nossos corretores e conheça esta oportunidade. A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.