5 Imóveis com Quadra poliesportiva à venda Várzea, Teresópolis

550.000 520
Avenida Lúcio Meira - Várzea, Teresópolis - RJ

Cobertura à Venda com 3 Quartos, 84m²

3 Quartos
2 Suites
3 Banheiros
1 Vaga
84m2

Ótima cobertura em condomínio ESTILO INGLÊS, local tranquilo e arborizado, e infraestrutura COMPLETA. O apartamento conta com sala de estar e/ou jantar com lareira e varanda, ao lado, tem um quartinho de guardados podendo ser revertido em um linda adega, ainda sala de tv com janela independente, cozinha muito confortável toda planejada + pequena área de lavanderia integrada sendo possível colocar maquina de lavar e máquina de secar, ainda neste pavimento, um quarto e um banheiro social. No segundo pavimento, duas ótimas suítes, onde uma delas, tem varanda com vista para área de lazer, as duas tem ainda, espaço para montar ótimos closets. O lazer do condominio é MARAVILHOSO, piscina + prainha, sauna, churrasqueira, salão de festas, cozinha completa, jardim com diversas espécies de plantas, quadra poliesportiva, portaria 24hs, vaga de estacionamento... IMÓVEL PREMUM em ESTILO INGLÊS !!!

900.000 610
Avenida Lúcio Meira - Várzea, Teresópolis - RJ

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 120m²

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
2 Vagas
120m2

Apartamento em excelente localização, em condomínio com total infraestrutura. Com uma área generosa de 148 metros quadrados, este é o lar perfeito para quem busca espaço e conforto. Quartos: 3 Suítes: 1 Cozinha com armários Área de Serviço Sala espaçosa em 2 ambientes Varanda Lavabo O condomínio oferece uma ampla gama de opções de lazer e comodidades para tornar sua vida ainda mais especial. Desfrute de momentos inesquecíveis com sua família e amigos em: Piscina Churrasqueira Forno à lenha Playground Salão de festas Academia Sauna Ofurô Quadra poliesportiva Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores edifícios de Teresópolis/RJ! Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente este apartamento PREMIUM.

900.000 610
Rua Prefeito Sebastião Teixeira, 410 - Várzea, Teresópolis - RJ

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 120m²

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
2 Vagas
120m2

Apartamento em excelente localização, em condomínio com total infraestrutura. Com uma área generosa de 148 metros quadrados, este é o lar perfeito para quem busca espaço e conforto. Quartos: 3 Suítes: 1 Cozinha com armários Área de Serviço Sala espaçosa em 2 ambientes Varanda Lavabo O condomínio oferece uma ampla gama de opções de lazer e comodidades para tornar sua vida ainda mais especial. Desfrute de momentos inesquecíveis com sua família e amigos em: Piscina Churrasqueira Forno à lenha Playground Salão de festas Academia Sauna Ofurô Quadra poliesportiva Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores edifícios de Teresópolis/RJ! Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente este apartamento.

1.600.000 1.100
Avenida Lúcio Meira - Várzea, Teresópolis - RJ

Casa à Venda com 4 Quartos, 289m²

4 Quartos
4 Suites
7 Banheiros
3 Vagas
289m2

Exclusividade, sofisticação e conforto no Comary! Apresentamos esta belíssima casa duplex em condomínio de alto padrão no charmoso bairro do Comary, perfeita para quem busca viver com qualidade, segurança e muito estilo em meio à natureza. Com acabamento moderno e de extremo bom gosto, o imóvel encanta em cada detalhe. São duas amplas salas com lareira, varanda e lavabos, proporcionando ambientes elegantes e aconchegantes para receber familiares e amigos. Na área íntima, a casa oferece 4 suítes confortáveis, sendo uma master com lareira e varanda privativa, criando um ambiente acolhedor e sofisticado. A cozinha é um verdadeiro destaque: moderna, totalmente planejada e integrada à sala de jantar através de uma elegante ilha central, ideal para quem aprecia praticidade e convivência. O imóvel conta ainda com lavanderia e banheiro de serviço. Na área externa, uma maravilhosa varanda gourmet convida para momentos especiais de lazer e confraternização. Garagem coberta para 3 carros. O condomínio oferece uma infraestrutura de lazer completa e diferenciada: Piscinas adulto e infantil Spa com hidromassagem Sauna seca e a vapor Salão de jogos adulto e infantil Quadra poliesportiva Campo de futebol Playground Muito verde e contato com a natureza Vista deslumbrante para o Dedo de Deus Quadra de tênis Um imóvel impecável, em uma das regiões mais valorizadas e desejadas de Teresópolis. Agende sua visita e venha se encantar com cada detalhe desta casa única!

2.800.000 2.013
Avenida Lúcio Meira - Várzea, Teresópolis - RJ

Casa à Venda com 4 Quartos, 371m²

4 Quartos
4 Suites
6 Banheiros
5 Vagas
371m2

Isso mesmo, DENTRO DA CBF (Confederação Brasileira de Futebol), condóminio situado com sua portaria privada por dentro da CBF, uma casa constituida de dois quartos de empregada, quatro suites, duas varandas, sala de jantar, adega, copa, cozinha e o que mas impressiona é a sua localização, se dando sua vista para o cenário mais belo da cidade de Teresópolis, o Lago da CBF e o Dedo de Deus, isso mesmo, o lago esta a 5 metros da varanda da casa e a vista da suite master da casa, tem um quadro natural do Dedo de Deus. Venha conhecer essa obra de arte.