5 Galpões para alugar Vila Romana, São Paulo

11.000
Rua Marco Aurélio, 422 - Vila Romana, São Paulo - SP

Galpão para Venda/Aluguel , 374m²

4 Banheiros
5 Vagas
374m2

Vila Romana!! 300,00 m² de Área Útil!! Para Investimento ou Uso Próprio!! Imóvel vocacionado para Oficinas, Transportadoras, Centro de Distribuição. Com imenso Salão, Sub-Solo, Área de Escritório, 03 Banheiros. Localizado dentro de uma ZC - Zona Centralidade, permitindo diversas Atividades Comerciais. Fácil acesso às principais vias da Zona Oeste de Sião Paulo. Agende já uma visita! Informe o código do anunciante: GA0673 A Century21 está presente em 86 países, mais de 14.000 agências e oferecendo a você cliente experiências extraordinárias em intermediação imobiliária. O time da Century21 House Prime em Pinheiros está esperando por você! Atenção: todos os valores estão sujeitos à alteração sem prévio aviso, bem como a própria disponibilidade do imóvel. Entre em contato para confirmação e mais informações.

15.000
Vila Romana, São Paulo - SP

Galpão para Aluguel , 260m²

10 Vagas
260m2

Imóvel comercial em localização privilegiada, ideal para empresas que buscam iniciar ou expandir suas operações. Projetado para aproveitar o desnível natural do terreno, o edifício distribui-se em múltiplos pavimentos, oferecendo versatilidade de uso e excelente aproveitamento de área. O acesso principal, pela Rua Bárbara Heliodora, dá acesso ao pavimento térreo, com 130 m² de área. Pela Viela Estevan Garcia, o acesso é feito ao subsolo, também com 130m², além de uma área descoberta de 120 m², capaz de acomodar até 10 vagas de estacionamento. O imóvel conta ainda com uma mina de água, equipada com sistema de armazenamento e reaproveitamento, ideal para uso sustentável e redução de custos operacionais. O galpão encontra-se inacabado, o que permite ao futuro locatário personalizar o espaço conforme suas necessidades operacionais. Há possibilidade de negociação de carência locatícia durante o período de adequação. Situado em uma região em plena valorização e com grande fluxo de pessoas, o entorno oferece mobilidade urbana e infraestrutura completa, com residências de médio padrão, escolas, escritórios, espaços de coworking, comércios e serviços variados cenário ideal para atividades como centros de distribuição, armazenagem, logística leve, ateliês ou escritórios integrados a áreas operacionais. A área está classificada como Zona Mista (ZM), conforme a Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo (LPUOS), o que amplia as possibilidades de uso comercial. Com fácil acesso às principais vias da região, como Avenida Pompeia e as ruas Aurélia, Cerro Corá e Heitor Penteado, o imóvel oferece conveniência e excelente conexão viária. Agende uma visita e descubra todo o potencial deste imóvel. Uma oportunidade única para o seu negócio crescer!

16.000
Rua Coriolano, 1344 - Vila Romana, São Paulo - SP

Galpão para Aluguel , 514m²

1 Banheiro
2 Vagas
514m2

Galpão na região da Lapa - 514m², Face Norte Desfrute de todo o conforto e praticidade deste Galpão na região de Lapa. Com 514m². Este Galpão está estrategicamente localizado próximo às principais vias de acesso. Além disso, a região oferece uma ampla variedade de serviços e comércios, incluindo: Farmácias, supermercados, restaurantes. Trabalhar na região da Lapa é ter tudo ao seu alcance, em um bairro completo e dinâmico. Aproveite essa oportunidade única e venha conhecer seu novo lar. Agende já uma visita, informe o código do anunciante: GA0660 A Century21 está presente em 86 países, mais de 14.000 agências e oferecendo a você cliente experiências extraordinárias em intermediação imobiliária. O time da Century21 House Prime em Pinheiros está esperando por você! Atenção: todos os valores estão sujeitos à alteração sem prévio aviso, bem como a própria disponibilidade do imóvel. Entre em contato para confirmação e mais informações.

16.000
Rua Aurélia, 421 - Vila Romana, São Paulo - SP

Galpão para Aluguel , 252m²

3 Banheiros
252m2
300m2 Totais

Maravilhoso galpão na Rua Aurélia com vão livre e pé direito duplo + mezanino, três banheiros, copa, quintal. Imóvel com excelente distribuição interna, versátil e atende vários segmentos de comércio ou ainda como centro de distribuição e armazenamento. Localização privilegiada com fácil acesso à Marginal, localizada entre principais ruas da região. Agende uma visita!

18.000
Vila Romana, São Paulo - SP

Galpão para Aluguel , 454m²

454m2

Galpão para Locação 454 m² na Lapa, São Paulo Excelente oportunidade de locação na região da Lapa! Este galpão conta com 454 m² de área construída, oferecendo um espaço amplo e versátil, perfeito para diferentes tipos de negócios. O imóvel possui vão livre que facilita a circulação, pé-direito alto que proporciona maior aproveitamento vertical e estrutura robusta, que pode atender desde operações logísticas até atividades industriais leves, oficinas, distribuidoras, estúdios de criação, academias, centros de treinamento ou empresas que buscam unir área administrativa e operacional em um único endereço. Sua localização estratégica na Lapa é um dos principais diferenciais. O bairro é conhecido por sua tradição, infraestrutura completa e pela facilidade de acesso às principais vias da cidade, como Marginal Tietê, Avenida Ermano Marchetti, Rodovia Anhanguera e Bandeirantes. Além disso, a região conta com estações de trem, diversas opções de transporte público e serviços que garantem praticidade no dia a dia, como bancos, restaurantes, padarias, farmácias e comércios variados. O imóvel se destaca por oferecer não apenas espaço físico, mas também praticidade e conveniência, estando em uma área que valoriza negócios de diferentes portes. É a escolha ideal para quem procura um endereço estratégico em São Paulo, com ótima logística e alto potencial de crescimento. Agende já uma visita e conheça de perto todas as possibilidades que este galpão pode proporcionar ao seu negócio!