3 Galpões para alugar Jardim Vera Cruz, Sorocaba

40.020
Avenida Doutor Armando Pannunzio - Jardim Vera Cruz, Sorocaba - SP

Galpão para Aluguel , 1265m²

6 Banheiros
10 Vagas
1265m2

Oportunidade única! Este imóvel comercial é o espaço ideal para o seu negócio prosperar. Com uma estrutura versátil, conta com 02 salões grandes de pé direito alto, 06 banheiros e 11 salas, tudo para atender às suas necessidades. Localizado na principal avenida da zona oeste da cidade, este imóvel oferece uma visibilidade incrível, cercado por grandes comércios como restaurantes, supermercados, UPH, distribuidoras e muito mais! Além disso, está próximo ao Jardim São Paulo e ao Largo do Divino, em uma região valorizada e movimentada. Não perca a chance de estar em um dos endereços mais cobiçados da cidade. Agende agora mesmo a sua visita e garanta o sucesso do seu negócio!

40.040
Avenida Doutor Armando Pannunzio - Jardim Vera Cruz, Sorocaba - SP

Galpão para Aluguel , 1250m²

4 Banheiros
20 Vagas
1250m2

Excelente oportunidade de investimento! Se você está em busca de um galpão comercial para sua empresa ou negócio, temos a opção perfeita para você! Com 1.250,00 m2 de área construída, este galpão conta com 5 salas, 4 banheiros e 20 vagas de garagem, proporcionando todo o espaço e conforto que você precisa para operar com eficiência e comodidade. Localizado em uma região estratégica, de fácil acesso e com grande visibilidade, este imóvel é ideal para quem busca expandir seus negócios e se destacar no mercado. Além disso, o galpão está em excelente estado de conservação, pronto para ser utilizado imediatamente, sem a necessidade de grandes reformas ou investimentos. Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este galpão pode oferecer para o sucesso do seu negócio. Estamos à disposição para tirar todas as suas dúvidas e auxiliar no processo de aquisição ou locação deste imóvel. Não deixe essa chance passar, garanta agora mesmo o seu espaço comercial dos sonhos!

42.330
Avenida Doutor Armando Pannunzio - Jardim Vera Cruz, Sorocaba - SP

Galpão para Venda/Aluguel , 1265m²

6 Banheiros
5 Vagas
1265m2

Salão com 1265m² para Venda ou Locação, Localizado no Jardim Vera Cruz - Sorocaba/SP! 1.265m² Área útil 950m² Área total Venha conhecer esse imóvel comercial térreo com ampla visibilidade e frente para uma das principais avenidas da cidade! Este imóvel comercial oferece estrutura versátil para o seu comércio, possui 02 salões grandes com pé direito alto, ao total são 06 banheiros e 11 salas. Localizado na principal avenida da zona oeste da cidade este imóvel oferece ampla visibilidade, além de estar em volto a grandes comércios como restaurantes, supermercados, UPH, distribuidoras e demais serviços! Próximo também ao Jardim São Paulo e ao Largo do Divino. Aproveite a oportunidade de estar em um dos endereços mais cobiçados da cidade, agende sua visita!