Jardim Paulista, São Paulo - SP
Sala para Venda/Aluguel , 35m²
conjunto comercial com 35m², 1 vaga, banheiro, mini Copa, ar Condicionado, piso em porcelanato 400 metros da Avenida Paulista
conjunto comercial com 35m², 1 vaga, banheiro, mini Copa, ar Condicionado, piso em porcelanato 400 metros da Avenida Paulista
Novos Imoveis Comercias na Grande São Paulo.!! Salas comerciais em local privilegiado, muito conforto e praticidade! Possui uma vaga.Conjunto Comercial com 31m² com Banheiro, Mini Copa, Ar Condicionado, luminárias, piso elevado de madeira, novo nunca alugado. Possui uma vaga. 400 metros da avenida Paulista
Sala dispõe de: 30,28m² de área útil 2 Banheiros 1 Vaga de garagem Excelente localização, EM FRENTE AO SHOPPING JARDIM PAMPLONA, AO LADO DA RUA OSCAR FREIRE, PRÓXIMO A AVENIDA PAULISTA, ESTAÇÃO DE METRÔ, PONTO DE ÔNIBUS E PARQUE IBIRAQUERA. Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso consentimento. Sujeito a confirmação de disponibilidade. Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 94756-8523 BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez! Creci 25.158 J
Sala comercial com 32m² para locação, com janelas amplas que proporciona excelente iluminação, bem arejado, com piso laminado, reformado, ar condicionado, 1 banheiros, ótimo para escritórios e clinicas, com 1 vaga de garagem. O condomínio dispõe de: Combate a Incêndio, Escadas de Incêndios Internas, Sensor de Calor na Área Privativa e Sprinklers, 2 elevadores sociais, gerador, ar-condicionado, conexão à internet, interfone, sistema de alarme, recepção e vigia. Ótima localização, ao lado da Avenida Nove de Julho, à 250m da estação do Metro Trianon-Masp, próximo a pontos de interesse de Jardim Paulista, tais como Shopping Galeria Vitrine Augusta, Escola Infantil jardins, Centro Mercantil Jardim América e várias Galerias. Agende já uma visita, informe o código do anunciante: CJ7406 A Century21 está presente em 86 países, mais de 14.000 agências e oferecendo a você cliente experiências extraordinárias em intermediação imobiliária. O time da Century21 House Prime em Pinheiros está esperando por você! Atenção: todos os valores estão sujeitos à alteração sem prévio aviso, bem como a própria disponibilidade do imóvel. Entre em contato para confirmação e mais informações.
Sala comercial para locação com 50 metros quadrados na Avenida Nove de Julho (Jardim Paulista). Sala toda mobiliada, com ar condicionado, uma copa, um banheiro e uma vaga garagem. Infraestrutura com pontos de internet pronto. Condomínio comercial oferece recepção com controle de acesso, sala de reuniões, refeitório, além de contar com segurança 24 horas. Excelente localização, próximo ao metrô Trianon-Masp, dos hospitais 9 de Julho e Sírio Libanês. Região de fácil acesso de carro ou por transporte público. Agende uma visita!!
Conjunto comercial no Itaim Bibi com 65m², 2 salas e 1 vaga - Prédio icônico com projeto do arquiteto Rino Levi. Conjunto dividido em uma sala ampla e uma sala menor separada, com copa e 1 banheiro. A sala maior pode receber divisórias e conta com 2 aparelhos de ar condicionado. A segunda sala pode ter um uso privativo, também com ar condicionado. Com armários abaixo das janelas, teto com vigas de concreto aparente e piso vinílico. Em bom estado, pronta para uso. Ideal para várias opções de negócio como escritório, consultório odontológico, estúdio de pilates, consultório médico, acupuntura, showroom, etc. O condomínio oferece vaga de estacionamento para visitantes no térreo e portaria 24 horas. Localizado na Nove de Julho, esquina com a rua Japão. Fica próximo a rua Doutor Renato Paes de Barros e da avenida São Gabriel. Um excelente endereço para sua empresa, no Itaim Bibi próximo ao Jardim Paulista e Jardim Europa, uma região nobre atemporal da cidade. Conta com toda estrutura de comércio e serviços ao redor, além de receber as sedes das maiores empresas do país na região. Agende já uma visita! Informe o código do anunciante: CJ9530. A Century21 está presente em 86 países, mais de 14.000 agências e oferecendo a você cliente experiências extraordinárias em intermediação imobiliária. O time da Century21 House Prime em Pinheiros está esperando por você! Atenção: todos os valores estão sujeitos à alteração sem prévio aviso, bem como a própria disponibilidade do imóvel. Entre em contato para confirmação e mais informações.
Sala comercial com 64m² para locação, com janelas amplas que proporciona excelente iluminação, bem arejado, com piso laminado, reformado, ar condicionado, 2 banheiros, ótimo para escritórios e clinicas, com 2 vaga de garagem. O condomínio dispõe de: Combate a Incêndio, Escadas de Incêndios Internas, Sensor de Calor na Área Privativa e Sprinklers, 2 elevadores sociais, gerador, ar-condicionado, conexão à internet, interfone, sistema de alarme, recepção e vigia. Ótima localização, ao lado da Avenida Nove de Julho, à 250m da estação do Metro Trianon-Masp, próximo a pontos de interesse de Jardim Paulista, tais como Shopping Galeria Vitrine Augusta, Escola Infantil jardins, Centro Mercantil Jardim América e várias Galerias. Agende já uma visita, informe o código do anunciante: CJ9256 A Century21 está presente em 86 países, mais de 14.000 agências e oferecendo a você cliente experiências extraordinárias em intermediação imobiliária. O time da Century21 House Prime em Pinheiros está esperando por você! Atenção: todos os valores estão sujeitos à alteração sem prévio aviso, bem como a própria disponibilidade do imóvel. Entre em contato para confirmação e mais informações.
Conjunto comercial para alugar no Jardim Paulista, com 80 m², ar-condicionado, 1 salão, 2 salas, grande área envidraçada, 2 banheiros, 2 vagas de garagem, forro de gesso, está no contra piso para a instalação do piso que atender a necessidade do novo inquilino, sistema de proteção de incêndio com sensores de fumaça e sprinklers, excelente planta para criação de salas ou abertura total do salão em vão livre. Condomínio com acesso PcD PNE, recepção e portaria, catracas eletrônicas, 2 elevadores, estacionamento rotativo, classificação Building C. Localização privilegiada ao lado de padarias, cafés, bistrôs, restaurantes, drogarias, hotéis, bancos, hospitais, Shopping Pátio Paulista, Shopping Cidade São Paulo, MASP, completa rede de comércio e serviços, total infraestrutura do Jardins e Bela Vista. Localização estratégica com facilidade de transportes públicos de ônibus pelos corredores Brigadeiro Luís Antônio, Paulista, a 3 quadras da estação de metrô Brigadeiro da linha 2 Verde, fácil acesso às principais ruas, avenidas e Aeroporto de Congonhas. Agende já uma visita, informe o código do anunciante, CJ8145. A Century21 está presente em 86 países, mais de 14.000 agências e oferecendo a você cliente experiências extraordinárias em intermediação imobiliária. O time da Century21 House Prime em Pinheiros está esperando por você! Atenção: todos os valores estão sujeitos à alteração sem prévio aviso, bem como a própria disponibilidade do imóvel. Entre em contato para confirmação e mais informações.
CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL: 58m² de área privativa; Conjuntos já decorados e equipados com mesas, cadeiras, divisórias, persianas e projeto de iluminação; Recepção; Sala administrativo; 2 salas isoladas e independentes; Sala de reunião; Copa; 2 banheiros; Ar-condicionado em todos os ambientes; 2 vagas de garagem. Entre a Rua Padre João Manuel e Alameda Ministro Rocha Azevedo; A 1 km do metrô Oscar Freire linha amarela; A 1,1 km do metrô Consolação linha verde; A 1,3 km do Hospital Nove de Julho A 1,6 km do Hospital das Clínicas; A 1,7 km do Shopping Cidade São Paulo; Já montado para clínicas, consultórios e escritório
Área: 145 m² cada conjunto Descrição: Edifício localizado em uma das regiões mais nobres de São Paulo, no coração dos Jardins. São 14 andares com uma área locável de 4.060 m², 02 conjuntos por andar,04 vagas de garagem por conjunto, contrapiso com Canaletas e dutos embutidos e Forro de Gesso.