5 Coberturas à venda na Rua Maurício da Costa Faria - Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ

1.075.000 1.625
Rua Maurício da Costa Faria - Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ

Cobertura à Venda com 3 Quartos, 311m²

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
2 Vagas
311m2

(Código: 61021, Rua Maurício da Costa Faria) - Excelente cobertura mobiliada no coração do Recreio dos Bandeirantes, oferecendo 311m² de puro conforto e conveniência. O imóvel é composto por uma sala espaçosa em dois ambientes, ampla varanda com churrasqueira, lavabo, parte íntima, dispõe de três quartos, sendo uma suíte, banheiro social, cozinha, área e banheiro de serviço. O imóvel dispõe ainda de um terraço com preparação para a construção de uma área de lazer personalizada, permitindo a instalação de piscina e espaço gourmet. Duas vagas de garagem cobertas. Esta cobertura é a escolha ideal para quem valoriza espaço, potencial de personalização e uma localização estratégica, estando a poucos minutos do Instituto Angelica Mendes e da Universidade Estácio de Sá. Para visualizar todas as ofertas da JTavares, clique no logotipo da empresa ao lado. (Atualizado em 06/05/2026)

1.278.000 1.167
Rua Maurício da Costa Faria, 93 - Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ

Cobertura à Venda com 4 Quartos, 157m²

4 Quartos
3 Suites
4 Banheiros
3 Vagas
157m2

Excelente cobertura linear com 157,18 m², oferecendo conforto, amplitude e uma distribuição inteligente dos espaços. O imóvel conta com 4 quartos, sendo 3 suítes, ideal para quem busca privacidade e comodidade para toda a família. Possui ainda lavabo, escritório (perfeito para home office), além de uma sala em dois ambientes, que proporciona integração e sofisticação. A área social é complementada por uma agradável varanda, ideal para momentos de relaxamento. A cozinha é funcional e bem distribuída, com área de serviço independente e banheiro de serviço. Destaque especial para o direito ao uso da laje, ampliando ainda mais o potencial do imóvel perfeito para criar um espaço gourmet, área de lazer ou personalização exclusiva. O imóvel dispõe de 3 vagas de garagem, garantindo praticidade e comodidade. Um imóvel completo, versátil e com excelente metragem! AP11059 Todos oa valores podem sofrer alterações sem aviso prévio*

1.490.000 1.800
Rua Maurício da Costa Faria - Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ

Cobertura à Venda com 4 Quartos, 365m²

4 Quartos
2 Suites
3 Banheiros
2 Vagas
365m2

(Código: 53579, Rua Maurício da Costa Faria) - Recreio dos Bandeirantes. Gleba A. Maravilhosa cobertura linear, com 365m² e planta circular, composta por salão com acesso ao amplo terraço, com deck, piscina, ducha e área gourmet com churrasqueira coberta e bancada, sala íntima, lavabo, circulação que leva aos quatro quartos, sendo duas suítes, uma master com dois closets, banheiro social, varanda de fundos fechada, com acesso pelos quartos, pequeno terraço aberto, ampla cozinha planejada, área de serviço e dependência completa. Duas vagas na escritura. Para visualizar todas as ofertas da JTavares, clique no logotipo da empresa ao lado. (Atualizado em 06/05/2026)

1.500.000 1.870
Rua Maurício da Costa Faria, 685 - Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ

Cobertura à Venda com 4 Quartos, 332m²

4 Quartos
2 Suites
4 Banheiros
2 Vagas
332m2

Cobertura enorme! Duas unidades por andar! Coladinha a Avenida das Americas! Entrar e morar! Cobertura Duplex, próximo à Avenida das Américas, fácil acesso à praia e comércio em geral. Apenas 1 quadra do Américas Shopping. São 4 dormitórios com armários embutidos, 2 salas e 2 Vagas coberta. Ótima localização Imóvel Disponível Box, Varanda, Piscina privativa, Armários embutidos no quarto, Armários nos banheiros, Armários na cozinha, Ar condicionado, Chuveiro a gás, Apartamento cobertura, Quartos e corredores com portas amplas, Área de serviço

1.950.000 1.600
Rua Maurício da Costa Faria - Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ

Cobertura à Venda com 3 Quartos, 251m²

3 Quartos
2 Suites
4 Banheiros
3 Vagas
251m2

(Código: 52357, Rua Maurício da Costa Faria) - Recreio. Gleba A, próximo ao comércio, transporte público e praia. Prédio novo, de luxo e bem localizado. Cobertura duplex, ampla e arejada, composta no primeiro piso por salão em três ambientes com clarabóia, boa varanda frontal, lavabo, circulação, três quartos, sendo duas suítes, a master com hidromassagem, banheiro social, copa-cozinha e área de serviço. Acesso ao segundo piso feito por escada linear, composto por sala de estar e amplo terraço com piscina, churrasqueira e banheiro de apoio. Três vagas de garagem na escritura. Para visualizar todas as ofertas da JTavares, clique no logotipo da empresa ao lado. (Atualizado em 06/05/2026)