3 Casas com Sacada para alugar em Balneário Camboriú

13.000
Nações, Balneário Camboriú - SC

Casa para Venda/Aluguel com 5 Quartos, 337m²

5 Quartos
2 Suites
4 Banheiros
337m2

Disponível para locação anual e venda! Casa com 337m² de área privativa. A varanda da residência é ampla e ao entrar na casa, você é recebido por um ambiente aconchegante e iluminado, a sala de estar tem uma lareira no centro que emite um calor agradável e convida a sentar no sofá confortável para ler um livro ou conversar uma boa conversa. Ainda no primeiro pavimento temos a sala de jantar, cozinha espaçosa, área de serviço, amplo banheiro social, 01 dormitório, garagem e aos fundos há também uma área de churrasco com churrasqueira a carvão ideal para quem gosta de degustar um bom churrasco e passar momentos de lazer com a família e amigos. O acesso ao piso superior é feio pela escada de madeira, onde possui 04 dormitórios, sendo 02 suíte com closet e banheira de hidromassagem, perfeito para relaxar após um dia de trabalho. Além disso, possui espaçosa sala de TV com sacada, lavabo e amplo terraço. Outra vantagem desta residência é sua localização, com grande potencial de valorização devido ao futuro binário que ligará a cidade de Balneário Camboriú à Itajaí, ficando a 550 metros do mar, proporcionando ao seus moradores um fácil e rápido acesso à praia central e a 350 metros da Avenida Brasil. Possui em suas redondezas uma região repleta de bons restaurantes, supermercados, academias, comércio completo e serviços em geral. Na locação anual é responsabilidade do locatário arcar com o custo do seguro incêndio como parte integrante de suas obrigações contratuais.

15.000
Centro, Balneário Camboriú - SC

Casa para Aluguel com 3 Quartos, 288m²

3 Quartos
2 Banheiros
3 Vagas
288m2

Está em busca do espaço ideal para o seu novo negócio? Descubra está excelente casa comercial, com espaços flexíveis que podem ser adaptados às necessidades específicas da sua empresa. Com 288 m² de área privativa, esta propriedade oferece 03 dormitórios, uma cozinha ampla, despensa, terraço com lavanderia e churrasqueira. Além disso, conta com uma garagem com capacidade para até 03 carros. No térreo, há uma sala comercial equipada com 02 banheiros, que pode ser incluída na locação por um valor adicional (R$4.000,00) havendo a possibilidade para conectar ambas. A casa já possui o habite-se comercial, tornando-a uma opção pronta para o seu empreendimento. Localizada a apenas 350 metros da movimentada Avenida Brasil e a 75 metros da Avenida do Estado, o imóvel está em uma área estratégica, rodeada por mercados, lojas, padarias e diversos outros comércios.

30.000
Ariribá, Balneário Camboriú - SC

Casa para Aluguel com 3 Quartos, 304m²

3 Quartos
3 Suites
5 Banheiros
4 Vagas
304m2
350m2 Totais

Casa localizada a aproximadamente 900 metros da praia. Com uma área de lazer ampla onde você encontra piscina, churrasqueira, fogão a lenha e sala de tv. Já a área interna possui sala de estar e jantar, escritório e outra sala de TV interna, 3 suítes sendo uma delas com closet e lavabo. Os diferenciais são a fechadura eletrônica, placa solar, poço artesiano com água mineral, 2 vagas cobertas e 2 vagas descobertas.