2.400.000
650
Rua Carlos Penteado Stevenson, 140 - Jardim Recanto, Valinhos - SP
Casa à Venda com 5 Quartos, 495m²
5 Quartos
5 Suites
6 Banheiros
4 Vagas
495m2
617m2 Totais
Uma casa ideal apara quem busca espaço, conforto, área para receber amigos, família e hóspedes e uma casa cheia de possibilidades, este imóvel é para você! Com 495m² de construção em um terreno de 617 m², ela oferece uma distribuição inteligente e ambientes amplos para toda a família.
Distribuição dos espaços:
No Térreo:
Escritório grande, com planejados, logo na entrada
Sala de estar
Sala com lareira
Sala de jantar com cozinha integrada, planejada com cooktop, forno e coifa
Lavanderia com armários
No Piso superior:
Sala de TV (pode ser transformada em mais um dormitório)
Roupeiro
3 suítes com armários e sacada, sendo 2 com closet
No Pavimento inferior:
Área de lazer privativa:
Piscina com cascata
Churrasqueira
Banheiro de apoio
e um Apartamento completo com sala ampla (ela também funciona como salão de festas, de apoio ao lazer), cozinha com armários, mais 2 suítes extras (1 com ar-condicionado e closet) e lavanderia - tudo com entrada independente (ideal pra um filho adulto morar com você, ou um atelier, um escritório, ou uma cozinha funcional, caso você tenha um negócio ligado à gastronomia)
Aquecimento solar
Piso laminado e granito
4 caixas dágua (2 de 2.500L de inox, 1 de 1.000L para reserva do boiler e 1 de 500L do boiler)
Além de toda essa estrutura, a localização é um grande destaque! O imóvel está em um condomínio fechado de alto padrão em Valinhos, próximo ao Colégio Porto Seguro, Shopping Valinhos, Mall, Pizzaria Margutina, padaria, farmácia, restaurante, Condomínio Vértice, Hotel Blue Tree e diversos comércios. Também possui acesso rápido às Rodovias Magalhães Teixeira e Anhanguera, facilitando deslocamentos.
Estrutura do condomínio:
Salão de festas
️️ Academia moderna
Sauna
Piscina
Campo de futebol
Quadra poliesportiva
Duas churrasqueiras tudo cercado de muito verde
Portaria 24h para sua segurança
Uma casa completa, em um dos melhores condomínios de Valinhos.
Docu...