3 Casas com Playground à venda Chapada, Ponta Grossa

175.000
Avenida Souza Naves - Chapada, Ponta Grossa - PR

Casa à Venda com 2 Quartos, 48m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
48m2
128m2 Totais

Excelente oportunidade para quem busca uma casa nova, moderna e funcional. Com ambientes bem distribuídos, este imóvel oferece conforto e praticidade para toda a família. Composição do Imóvel: 2 quartos Sala de estar e TV integradas à cozinha Banheiro social Área de serviço coberta 2 vagas de garagem Diferenciais: Imóvel novo, nunca habitado Forro em laje (melhor isolamento térmico e acústico) Acabamento em alvenaria Aquecimento elétrico e a gás Rua asfaltada Excelente estrutura e distribuição dos ambientes Infraestrutura do Condomínio Porto Colibri: Piscinas Churrasqueiras Salão de festas Quadras esportivas Portaria 24 horas Segurança Conforto, segurança e lazer para toda a família. Entre em contato para mais informações ou agende uma visita.

270.000 250
Rua Sabiá - Chapada, Ponta Grossa - PR

Casa para Venda/Aluguel com 2 Quartos, 50m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
50m2

CONDOMÍNIO PORTO SABIÁ Residência em alvenaria com excelente distribuição, oferecendo conforto e funcionalidade: 02 dormitórios bem distribuídos Sala ampla para dois ambientes Banheiro social Cozinha integrada ao espaço gourmet com churrasqueira e fogão a lenha Lavabo Área de serviço Garagem para 02 veículos Infraestrutura e comodidades do condomínio: Portaria 24h, garantindo segurança e tranquilidade Salão de festas e espaço gourmet para momentos especiais Playground e espaço zen para lazer e relaxamento Academia ao ar livre e sala de jogos Quiosque com churrasqueira Quadra poliesportiva Lazer e bem-estar: Espaço Chimarrão e Fogo de Chão para confraternizações Quadra de areia para esportes ao ar livre Piscina adulto e infantil Pomar e redário para contato com a natureza Localização privilegiada, ideal para quem busca qualidade de vida. Entre em contato para mais informações e agende sua visita. Para mais informações e agendar uma visita, entre em contato!

2.100.000
Rua Antônio Moraes, 1000 - Chapada, Ponta Grossa - PR

Casa à Venda com 4 Quartos, 385m²

4 Quartos
2 Suites
4 Banheiros
2 Vagas
385m2
465m2 Totais

Belíssima casa à venda, no Condomínio Vêneto. Que, além de possuir localização privilegiada, próximo à serviços de comércio, como: supermercados, escolas, postos de gasolina, restaurantes e farmácias. Também oferece segurança (com portaria 24hrs, câmeras de segurança, cerca elétrica e portão eletrônico) e conta com uma área de lazer completa, com: salões de festas, quadra de tênis, quadra poliesportiva e playground. O imóvel possui uma lindíssima faixada (com jardim), ampla sala para 2 ambientes, cozinha com armários planejados, despensa, banheiro social, espaço gourmet com churrasqueira, ampla área externa e garagem para 2 carros. Já, no piso superior, inclui estar íntimo, 1 suíte (com closet e hidromassagem) e 2 demi suítes. Também possui 1 suíte no ático. Não perca a oportunidade e entre em contato para agendar uma visita!